segunda-feira, 1 de agosto de 2011

capitulo 30

Um dos meninos te segura e o outro pega sua perna e te leva pra cima !
Vc começa a gritar , mais ninguém te ouve !
Então os meninos te Poe em uma quarto .
Quando eles estavam te levando pro quarto sua pulseira arrebenta na porta do quarto .
Os meninos te deixam as sois apenas vc e lucca !
Vc fala :
Vc: oq vc vai fazer cmg ? (chorando)
Lcc : apenas vamos nos diverti (tentando te beijar )
Nesse momento vc empurra lucca e tenta fugir , mais a porta tava  trancada   .
Lucca fala :
Lcc : agora vc vai ter oq merece (te empurrando pra cama )
Vc cai na cama e lucca sobe em cima de vc , vc tenta tirar ele mais ele era mais forte !
Ele fica te beijando e tenta reagir , mais não consegue !
Então lucca fala :
Lcc :  se ta pronta pra sentir prazer ?
Vc: por favor não faz nada cmg seu monstro (chorando mt mt )
Lcc : agora é tarde gostosa !
Ele fica te beijando e tira uma saída de praia q vc estava !
Nisso la em baixo com justin
Justin comenta com chaz !
Jb :  chaz vc viu a (sn) ?
Chz : não cara , quer dizer ela tava com lucca !
Jb : oq ?
Chz: é isso msm !
Justin sai da piscina e vai lá onde fica refri pra ver !
Justin não te encontra e chama chz !
Jb :L cara ela não ta la onde fica o refri não , se sabe se ela foi pra algum lugar ?
Chz: eu vi ela lá , então não sei onde ela está !
Jb : vc pode ir ali cmg ?
Chz: claro poh !
Então justin fica te procurando por todo lado , ele sobe pra ver se vc esta la , mais não te ver !
Quando ele estava indo embora ele ver sua pulseira e poe o ouvido na porta e ouver seu gritos !
Jb: chaz ela esta aqui me ajuda a arromba ?
Chz: sim sim !
La no quarto ..
Lucca já ia tirar sua parte de cima , mais vc não deixa , então ele abre suas pernas e ia tirar a parte de baixo do biquíni , mais vc faz força contra !
Quando ele tava quase te estuprando justin e chaz consegue entrar !
Jb: larga minha namorada . seu idiota !
Justin parte pra cima de lucca  e chaz ajuda  a segurar ele !
Então els ficam brigando e chaz expulsa lucca da festa !
Justin  te abraça bem forte , nisso chaz desse !
Justin fala com vc :
Jb: meu amor vc esta bem ?
Vc chorando responde :
Vc: justin foi horrível , ele queria me agarra !
Jb: esquece tudo isso eu to aqui com vc !
Vc abraça justin e fala:
Vc: justin vamos embora eu não to bem !
Jb : claro !
Então justin despede das pessoas e vai pro carro !
No carro vc acaba dormindo !
Quando chega justin , te pega no colo e te leva pro seu quarto !
Ele tenta não te acorda e te deita na cama !
De biquíni msm !
Vc dorme feito um anjo , então justin te deixa la e vai pro banho !
Nisso pattie chega e vai ver onde vcs estão ela só encontra justin !
Então justin conta tudo oq aconteceu e pattie fala :
Pt : filho promete q nunca vai fazer isso com menina nenhuma ok ?
Jb: ok , mãe eu não tenho coragem pra fazer isso com ninguém !
Justin aproveita a conversa e fala :
Jb: mãe , eu posso te far um negocio ?
Pt : sim , filho !
Jb: eu to com muita vontade de perder a virgindade !
Pt : é filho eu já esperava isso !
Jb :  é mãe , e eu não to mais conseguindo me cont rola sabe ?
Pt : sei meu filho eu já tive sua idade !
Jb : é mãe eu tenho toda paciência com a (sn) , mais tem hora q dar vontade de agarrar ela , mais eu não agarro !
Pt : é meu filho vc já converso com ela ?
Jb : sim , mais ela sempre fala q não ta pronta !
Pt : então meu filho só posso falar pra vc esperar a hora certa !
Jb: é mãe mais será q quando será a hora certa ?
Pt : paciência meu filho , paciência !
Pt : meu filho antes q vc  faça  alguma coisa  use preservativos ok ?
Jb : sim mãe , ate parece q eu quero ser pai com 17 anos !
Pt :como assim com 17 anos , vc não ta pensando em transar antes de 18 anos né ?
Jb : mãe deixa q o tempo vai levar (com cara de sapeca )
Pt : pense bem antes de fazer besteira em justin !
Jb : ok , mais mudando de assunto e as coisas do aniversario da (sn)?
Pt : ta quase tudo pronto !
Jb: q bom J
Jb : vou subir pra ver se a (sn) acordo !
Justin sobe vai no seu quarto mais não te ver na cama !
Pois vc já tinha ido ir tomar banho !
Vc não sabia q justin tava no seu quarto então vc sai so de calcinha e sutiã !
Vc sai do banheiro e dar um grito !
Vc: justin vira pra la ,!
Jb: relaxa amor , não vou fazer nada     !
vc :  ok < mais agora vira pra la !
Jb : para (sn) , eu já te vi já falei q não vou fazer nada !
Vc: ta ta , deixa eu pegar minha roupa já q vc não pode  me dar licença !
Vc vai ate o seu glose  (sei la como escreve) e pega um pijama lindo , antes de vc vestir justin  chega por trás de vc e meio q te agarra !
Vcs ficam se pegando um maior tempão vc tava quase pronta até q batem na porta .
Toc toc !
Vc leva um susto e vai pro banheiro !
Justin abre a porta e era pattie chamando pra jantar !
Então vc bota seu pijama e sai do banheiro e justin fala :
Jb: então vamos ?
Vc: vamos jantar né ?
Jb: bem não era isso , mais ¬¬’!
Vc: justin , espera vc esta sendo um bom garoto , quem sabe eu te recompenso !
Jb: q tipo de recompensa ?
Vc dessa (dando um beijão nele )
Vcs se param e jb fala :
Jb : nossa , gostei :D
Vc: hum’ , agora vamos jantar q to com fome !
Vc dessem e vão jantar ;
Vcs jantam e no final pattie fala :
Pt : aqui amanha é domingo e tem um casamento para ir da minha amiga !
Jb: aff ¬¬’
Vc: nossa justin !
Pt: então (sn) amanha cedinho nos vamos as compras ok ?
Vc: claro :D
Jb: mulheres !
Vc + pt : ¬¬’!
Então vcs vão dormi no dia seguinte .........
CONTINUA (COMENTEM)
-----------------------------------------------------------------------
ENTÃO GENTE ESSE FOI O CAPITULO 30 . 
ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO E DESCULPE A DEMORA .
QUEM TIVER BLOG PRA DIVULGAR SÓ MANDAR .
POR FAVOR COMENTEM BASTANTE EU FIQUEI MUITO FELIZ COM 7 COMENTÁRIOS DE VERDADE . 
QUEM PUDER DIVULGA OOK ?
BEIJOOOOS FALEM OQ ESTA ACHANDO DO BLOG !
BEIJOS 

3 comentários: