sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 41

Vc apresenta ela pras meninas e os meninos .
Todo menos justin ficam  babando .
Todo estavam dançando assim : .................................................................
 ( vc e justin  kkk.. #ZUEIRA )
ASSIM :
.
Então depois de um tempinho , justin desaparece .
Vc nem liga continua dançando
TIPO ASSIM :
 
OS MENINOS ASSIM :
 .
Então vc ouve um barulho no palco .
Era justin subindo .
Justin começa a cantar parabéns pra vc [....] .
E pega o micro fone e desse do palco cantando .
Vc foram pra volta do bolo .
O BOLO TAVA MAIS OU MENOS ASSIM :
 .
Então justin canta parabéns e vc corta o bolo e da o primeiro pedaço para ..
Justin Bieber (#eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh )  
Vc entrega o bolo pra justin e da um selinho nele .
Depois disso vc volta a dançar com justin na pista :
 .
Depois de um tempinho , justin sobe no e te chama
Jb: agora eu gostaria de chama a aniversariante no palco !
Vc:
 .
Então vc sobe no palco e justin começa a cantar um musica romântica e vcs dançam juntinhos .
Nisso Ryan chama Jasmine pra dançar , Chaz chama Caltlin , e sobra Chris e Gaby (os mais tímido )
Então Chris toma coragem e chama Gaby pra dançar .
Todos ficam juntinhos dançando .
Ryan pega Jasmine , Caltlin Chaz e finalmente Chris e Gaby .
Então a musica acaba e vcs dessem do palco .
Já estava bem tarde , e os convidados já estavam cansados inclusive vc !
Então vcs vão se despedindo até q a festa acaba :
.
Então vcs foram pra casa .
Pattie tbm estava muito cansada ela se despede de vc e vai dormi .
Então vc vai pro banho , justin tbm vai .
Justin tinha bebido um pouco .
Então vcs entram no banheiro , justin já entra te beijando , então ele te encosta na parede do Box e abre o chuveiro .
Justin fala :
Jb: a surpresa ainda não acabou (carinha de safado )
Vc: nossa justin vc não deixo nem eu tirar meu vestido .
Jb: pode , deixar q eu tiro .
Então justin começa a tirar seu vestido e vc começa a tirar a roupa dele .
Por fim vcs ficam só de roupa intima.
Justin começa a te beija agressivamente , ele vai tirando seu sutiã e depois sua calcinha .
Antes que ele tire a cueca , vc lembra da camisinha .
Vc: justin , kde a camisinha ?
Jb: af , amor vamos , só hoje ?
Vc: sabe justin , eu tbm queria sem , mais só que eu não quero ficar grávida então melhor usar :/ .
Jb : ta , ta vou la buscar .
Então justin vai ate seu quarto buscar , quando ele abre a gavetinha   ele ver
Justin :
 . q não tem mais .
Justin volta pro banheiro e fala q acabou .
Jb: amor , aqui acabou :/ .
Vc: como assim ?
Vc meia desconfiada :
  .
Vc: então não rola .
Jb: aaah não agora que a brincadeira tava ficando boa ? ¬¬’
Então vc se enxuga e vai pro seu quarto .
Justin vai atrás de vc
Sabe vc estava com muita vontade de   ...... .
Então vc entra no quarto e fala com justin :
Vc: justin , essa vai ser a ultima vez q agente vai ***** sem camisinha ok ?
Jb: demoro .
Justin não pensa duas vezes e cai matando ;) .:
.
Então  não foi uma simples transa foi a “transa”, apesar de vcs estarem cansados , foi uma transa especial .
De todas foi a melhor , pois era seu aniversario ai seu melhor presente foi isso .
Vcs ficam um bom tempo “transando” .
De repente justin começa a gozar   em vc .
Nesta noite foi umas das melhores da sua vida :p .
Vc não sabia o risco que vc estava correndo .
Vc podia engravidar .
Em fim vcs transam a noite inteira e depois vai dormi .
No dia seguinte ...
Vc acorda super animada .
Justin não estava na cama  .
Então vc vai ate o banheiro fazer suas higiene .
Quando vc sai do banheiro , justin esta na cama com uma bandeja de café da manha linda (oh lá em casa :P kkk)   .
Vc : amor , isso é pra mim ?
Jb: claro né , pra garota mais gostosa deste mundo . (selinho)
Vc: obg , te amo . ( mais um selinho )
Jb: tbm .
Então vcs comem quase tudo q tem na bandeja . 
Quando vc ia comer uma paradinha la , vc fica com Acir de vomito .
Vc vai correndo pro banheiro .
Justin fica sem entender nada , pois estava tudo muito bem e de repente vc sai correndo
Justin vai pro banheiro atrás de vc  (#comosempre)
Então justin pergunta :
Jb: amor , pq vc esta vomitando ? foi a comida ?
Vc: não sei justin , eu sei q eu to botando as tripas pra fora (kkk)
Jb: amor , se arruma q nós vamos ao medico ok ?
Vc: de jeito nenhum , ai larga de ser fresco , eu sempre vomitei e nunca precisei de medico , por tanto eu não vou .
Jb: se vc não quer ir , não vai ser eu q vou implorar pra vc ir , vai ser minha mãe .
Vc: não justin , na boa , eu to bem .
Jb: olha , vamos combina se vc vomitar de novo nós vamos ao medico ok ?
Vc: ta ta .
Vc: justin , deixa eu te pgt , kde a Gaby ?
Jb: aah , ela esta em um hotel .
Vc: aah q pena , hj ela pode vim pra ca ?
Jb: claro , se ela quiser tbm pode dormi aqui , ai ela não tem q gastar dinheiro no hotel .
Vc: ok ,vou ligar pra ela .
Então vc pega o tel e vai ligar pra ela .
LIGACAO OON :
Vc: alo ?
Gb : (sn ) ?
Vc: oii amiga , e ai ?
Gb : oiii , miga .
Vc: gaby , em qual hotel vc esta ?
Gb :eu estou no ****** .
Vc: que ótimo , vc tem planos pra hj ?
Gb : não :/ .
Vc: vc quer vim passar uns dias aqui ?
Gb : claro , é bom q agente  , mata saudades .
Vc: é :D .
Vc: então que horas eu posso ir te buscar ?
Gb : daqui a 30 min pode ser ?
Vc: sim , vou me arrumar e vou , tenho muita fofoca pra te contar .
Gb : aqui , o chris tbm vai ?
Vc: não sei , mais ele pode vim se vc quiser , vc ta amarradona nele é ?
Gb : kkk digamos q sim .
Vc: hum sei uhsaus’ 
Gb : agora tenho que me arrumar , depois agente conversa no carro :p .
Vc: vdd , beijos .
Gb : beijos te adoro . .....

COMENTEM QUE EU CONTINUO  ;  ) 
----------------------------------------------------------------------------------
POR FAVOR LEIA . 

OOOOOI MEUS AMORES , FELIZ ANO NOVO SUPER ATRASADO  =)   !
218978523789 DE DESCULPAS POR DEMORAR QUASE 2 MESES PRA POSTA : / , MAIS O QUE IMPORTA QUE GRAÇAS A DEUS CONSEGUI POSTA HOJE : D . 
OLHA EU PERCEBI QUE TEVE UM PROBLEMINHA  NOS GIFS MOTIVO : NÃO ESTOU COM MEU NOTEBOOK , ONDE OS GIFS ESTÃO SALVOS , SÓ ESTOU COM MEU PENDRIVE ONDE A NOVELA TA PRONTA , DAÍ OS GIFS NÃO SAÍRAM  . QUANDO EU CHEGAR EM CASA EU POSTO NOVAMENTE , DESSA VEZ COM OS GIFS .  
ULTIMO RECADO NÃO MUITO AGRADÁVEL  : /  , DEVO FICAR UMA SEMANA OU MAIS  SEM POSTAR  : (  , MAIS VOU FAZER DE TUDO PRA CONSEGUIR NÃO DEPENDE SÓ DE MIM , VOCÊS  TAMBÉM TEM QUE COMENTAR POXA  .   E PELO AMOR QUE VOCÊS  SENTEM PELO JUSTIN , C-O-M-E-N-T-E-M , PELO SANGUE ROXO QUE CORREM NAS SUAS VEIAS C-O-M-E-N-T-E-M .  
BEIJÃO GALERA , E OBRIGADA POR TODAS QUE COMENTARAM NO 40 ^ ^  .  

3 comentários: