domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo 42

LIGACAO OON :
Vc: alo ?
Gb : (sn ) ?
Vc: oii amiga , e ai ?
Gb : oiii , miga .
Vc: gaby , em qual hotel vc esta ?
Gb :eu estou no ****** .
Vc: que ótimo , vc tem planos pra hj ?
Gb : não :/ .
Vc: vc quer vim passar uns dias aqui ?
Gb : claro , é bom q agente  , mata saudades .
Vc: é :D .
Vc: então que horas eu posso ir te buscar ?
Gb : daqui a 30 min pode ser ?
Vc: sim , vou me arrumar e vou , tenho muita fofoca pra te contar .
Gb : aqui , o chris tbm vai ?
Vc: não sei , mais ele pode vim se vc quiser , vc ta amarradona nele é ?
Gb : kkk digamos q sim .
Vc: hum sei uhsaus’ 
Gb : agora tenho que me arrumar , depois agente conversa no carro :p .
Vc: vdd , beijos .
Gb : beijos te adoro . ..... 
LIGACAO OFF .
Vc: justin ,vc pode buscar a Gaby daqui a 30 min ?
Jb: primeiro , eu tenho q buscar o Chris depois posso buscar ela ok ?
Vc: ok , agora eu vou pro banho .
Quando vc estava indo pro banho vc do nada fica meia zonza , e vc fala :
Vc: nossa justin  do nada me deu uma vontade de desmaia .
Jb: por isso , eu quero ir ao  medico .
Vc: enfim eu não vou , mudando de assunto hj é que dia do mês ?
Justin fala o dia .
Vc: estranho , este mês minha menstruação ainda não veio .
Jb: deve ser por isso , vc anda tão irritada .
Vc: mais , vc me dar motivos pra ficar assim .
Jb: eu ?
Vc: é vc msm .
Mais agora me deixa ir , pro meu banhinho .
Então vc vai  toma banho , se arruma .
Justin faz o msm .
Então vcs vão buscar primeiro Chris depois Gaby .
Quando vcs estavam no carro indo pra casa , Gaby e Chris estavam quase se comendo e vc fala :
Vc: da pra parar vcs dois ai , ou agente pare  e deixa vcs em um motel de uma vez .
Gb e chris : ¬¬’ paramos .
Então vcs chegam .
Na casa do justin ..
Justin tem a idéia  de dar uma festinha .
Todos vcs aprovam e justin liga pra Chaz , Jasmine , Caltlin e Ryan  .
Pattie tinha saído a trabalho e só voltaria bem tarde (yn) (pra quem não sabe oq e “yn” é um dedinho cruzado . )
Em fim  justin convida todo pra dormi la e fazer uma festa do pijama .
Então depois de um tempinho eles chegam .
Como ainda era cedo , vcs vão pra piscina  , menos vc .
Vc não quis ir pra piscina pq vc tava meio enjoada e não queria mostra isso pra justin .
Quando todo mundo estava indo pra piscina vc fala pra justin :
Vc: amor , pode ir indo q eu não to muito afim de ir não ok ?
Jb : aah amor pq ?  vamos por favor sem vc não tem graça .
Vc: pode indo daqui a pouco eu vou ok ?
Jb: qual é (sn) ? pq vc não quer ir ?
Vc não queria falar pra justin que estava enjoada , então vc invento que tinha q ir pra agencia  conversa com Bruno  , sua mãe já assino os papeis , ai eu tenho que entregar pra ele o mais rápido possível .
Justin meio triste fala :
Jb: já que vc tem que fazer isso vai la , depois vc  me liga que eu te busco .
Vc: Justin , não fica triste eu tenho que fazer isso .
Jb: ta , eu não to triste , vai la xau .
Vai pra piscina com cara emburrada , nem se quer te da um beijinho .
Na boa , vc não queria ir em lugar nenhum , mais pra não ter que falar pra justin que vc estava passando mal , vc teve que mentir .
Enfim vc vai pro seu quarto e se arruma , pega o contrato e vai .
A agencia não era muito longe da sua casa , então vc de boa ...
Vc chega na agencia procura por Bruno , e vai ate a sala dele conversar .
La na sala ..
Bn: então (sn) , oq a Pattie acho ?
Vc: aah ela topo na boa .
Bn : ótimo , os ensaios começam a amanha msm .
Vc: que ótimo , não agüentava mais ficar sem as passarelas .
Bn : guarde isso pra manha (risos)
Vc: claro , agora já posso ir ?
Bn : antes de vc ir , me responde uma coisa ?
Vc: claro pode falar .
Bn : vc ama mesmo o Justin Bieber ?
Vc: Bruno na boa se fosse sobre “modelo”trabalho eu responderia na boa , mais vida pessoal fica em casa , mais eu respondo assim mesmo .
Vc:      EU AMO O JUSTIN BIEBER COMO NUNCA AMEI NINGUEM PRONTO .
Bn : calma , só curiosidade não precisava ficar assim O.O .
Vc: foi mal , sabe eu ultimamente ando muito irritada .
Bn : olha , vc pode me considera com o um amigo não só um chefe , pode se abrir cmg .
Vc: não , sabe sei la eu não sei explicar oq eu to sentindo .
Bn : vamos , ate uma lanchonete ali em baixo e vc se abre cmg , e eu me abro com vc ok ?
Vc: pode ser :) .
Então vcs descem pra lanchonete .
Vcs se sentam .
Bn : oq vc vai querer ?
Vc: é eu quero, qualquer coisa que tenha bastante caloria :p .
Bn : ¬¬’  nem pensar eu não quero uma modelo extra g .
Vc: aaah , então eu vou querer aquilo que esta na frente .
Bn : nem pensar , aquilo de ser uma bomba calórica .
Vc: só hj ,eu não to grávida mais estou com muito desejo de comer aquilo .
Bn : só hj viu ?
Vc: obrigado , vc é o melhor chefe do mundo .
(risos)
Então o garçom vai pegar a coisa que vc queria .
Vc estava com muita vontade de comer aquilo .
Por fim vc come e começa se abrir com Bruno.
Vc: posso , fazer uma pgt ?
Bn: pode
Vc: quantos anos vc tem ?
Bn : 19 anos .
Vc:*o* .
Bn : muito velho ?
Vc: não novinho , e já ta no topo .
Bn : aaah nada .
Bn : agora , vamos deixar eu pra la e vc vai falar de vc .
Vc: aaah tem nada de + , sou brasileira tenho 16 anos , namoro , etc [......]
Bn : nossa . 
Bn : pq vc não esta agora com seu namorado ?  
Vc: aah , tem muita coisa que vc não sabe sobre mim , preferível nem saber .
Bn : qual é me conta .
Vc: nem da , pelo menos hj não :/ .
Bn : vc brigo com ele ?
CONTINUA ( COMENTEM )
--------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE TO SEM NET , POR ISSO TO DEMORANDO POSTAR : / .. 
OLHA , NÃO VOU FICAR IMPLORANDO PRA VCS COMENTAREM FAÇAM O QUE ACHAREM MELHOR FIRMEZA ? E OBRIGADO PELOS 3 COMENTÁRIOS (: 
POR FAVOR , NÃO ABANDONEM O BLOG :( .. 
EM BREVE TO DE VOLTO , E VOU VOLTAR COM TUDO .. PODE TER CERTEZA . 
BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário