quinta-feira, 8 de setembro de 2011

capitulo 33

Vc: JUSTIN............  agente não usou camisinha *o* !
Jb: relaxa amor ninguém engravida na primeira vez , é raro !
Vc: msm assim , vc tinha q ter usado !
Jb: é vdd , mais na hora eu nem pensei , só conseguia pensar em vc 66 !
Vc: é , vamos pro banho ?
Jb: sim , mais vc vai querer usar camisinha ?
Vc: não , já fui sem uma vez não custa nada mais um 66  !
Então vcs vão pro banho !
La no banho vc ensaboa justin , e ele ensaboa vc !
Vcs ficam se beijando , então justin te encosta na parede e começa a penetra em vc !
Vc gemia muito , ele tbm !
Depois vc chupa o birbezÃo  !
Finalmente vcs cansam de tomar “banho”!
Vcs saem do banho e vão pro quarto de justin !
Vc pega uma linda camisola e se deita na cama de justin !
Justin faz a mesma coisa !
Quando justin deita ele fala :
Jb: sabia , q foi a noite mais feliz da minha vida ?
Vc: sabia ;] !
Jb: vc não é nem um pouco convencida né ?
Vc: não , mais tbm foi minha melhor noite !
Jb: eu te amo !
Vc: tbm , te amo !
Vcs se beijam e vc vira pro lado e tenta dormi !
Vc não ta conseguindo dormi pois estava preocupada pelo lance da camisinha !
Vc vira pro lado de justin e fala :
Vc: justin ? ta acordado ?
Jb: oi , to !
Vc: justin eu to preocupada !
Jb: pq amor ?
Vc: sabe eu tenho 15 quase 16 anos , e sou muito nova pra ser mãe !
Jb: pq isso ?
Vc: pq agente não usou camisinha !
Jb: amor , eu já falei q é muito raro engravidar na primeira transa !
Vc: é raro , mais não é impossível !
Vc: promete uma coisa pra mim ?
Jb: claro , pode falar !
Vc: promete nunca me deixar ?
Jb: claro q eu nunca vou te deixar mesmo vc me magoando nunca vou te deixar como amigo !
Vc: ok , mais se um dia eu tiver grávida ?
Jb: eu vou amar , pode deixar se vc engravidar eu jamais te abandonarei meu amor , eu te amo e nunca vou te deixa sozinha e grávida !
Jb: minha mãe já passou por isso , não quero fazer uma menina sofrer como ela !
Vc: obg meu amor , agora eu vou dormi mais segura !
Vc da um selinho em justin  e vira pro lado e volta a dormi !
Então a noite passa e quando era mais ou menos 8:45 vc acorda !
Vc ver q justin esta dormindo e tenta não acorda-lo  !
Então vc vai ao banheiro !
La vc toma seu banho , escova os dentes e coisas q vc faz no banheiro :p !
Vc sai  do banho e ver q justin já esta acordo !
Vc : oi amor !
Jb: oi linda J !
Vc: vamos tomar café ?
Jb: pra q ? oq eu queria comer já comi ontem :p !
Vc:¬¬’  besta , já q vc não quer eu vou sozinha msm !
Jb: nossa amor , tava brincando !
Jb: vamos estou com fome msm !
Vc: vamos
Vcs dessem e vão ate a cozinha  !
La na cozinha vcs comem e ficam conversando !
Vc: justin , meu aniversario ta chegando !
Jb: é eu sei , oq vc quer de aniversario ?
Vc: vc !
Jb: hum , bom saber (com cara de safado !)
Vc: kkkk, !
Vc: justin , aqui vc não vai contar pra sua mãe oq aconteceu ontem não né ?
Jb: é nisso q eu queria fala com vc !
Vc: então fala logo !
Jb : é então amor , eu não tenho habito  de mentir , então eu resolvi contar a verdade pra minha mãe !
Vc: mais justin , ela não vai aceitar isso !
Jb: relaxa , eu já tinha conversado sobre o assunto com ela , e ela conversou comigo e tal ela vai aceitar sim , pois já aconteceu e não tem como ela impedir agora só Deus sabe J !
Vc: já q vc quer contar tudo bem !
Jb: é eu preciso fazer isso :/ !
Vc: q horas sua mãe chega ?
Jb: não sei , mais hoje nos vamos almoçar na casa do meu pai ok ?
Vc: ok , q horas ?
Jb: 12:00 !
Vc: ok ,vou me arrumar  !
Jb: também vou !
Então vc sobe primeiro !
Quando  justin ia subir pattie chega !
Pt : oi querido kd a (sn) ?
Jb: oi mae , a (sn) esta no banho !
Jb: mãe nos podemos conversa ?
Pt : claro sobre oq ? ....... 
CONTINUA (COMENTEM) 
-------------------------------------------------------------------------------
GENTE  QUERO PEDIR MIL DESCULPA S POR TER  DEMORADO TANTO TEMPO PRA POSTAR , É Q TINHA POUCO COMENTÁRIO :( !
ENTÃO EU QUERO QUE VCS COMENTEM POR FAVOR !
AAH E EU VOU POSTAR OUTRA NOVELA ALÉM DESSA :D !
GENTE POR FAVOR VISITE ESTE BLOG :
http://www.celebrationofgirl.blogspot.com 
SE ALGUÉM TIVER PRA DIVULGAR SÓ DEIXAR COMENTÁRIO PEDINDO ^^ 
BEIJOS COMENTEMMMMMM


5 comentários:

  1. Own' Muito Fof's haha'
    Vc tem muita criatividade Diva rs'
    Bjo, continuaa

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, não consigo mais parar de ler!
    Viiiiiciio! continua muito bom s2
    kkkkkkkkk bj

    ResponderExcluir
  3. continua queu to super irper mega viciada nisso!!!!!!!!!!!!
    vdd!

    ResponderExcluir
  4. putz fudeu!! ér agora qe a Pattie mata o juju kkk! poooosto logo amr

    ResponderExcluir