quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Love art of living

Vc é brasileira tem 13 anos  e morava com seu pai desde que ele se separou da sua mãe , vc era filha única por parte de pai , sua mãe tinha outros filhos , mais vc nem ligava .
Seu pai tinha uma namorada , mais ela não morava no Brasil , vc nunca tinha visto ela , seu pai que sempre falava dela pra vc .
Vc tinha a vida normal , quer dizer vc não tinha muitos amigos , não ligava pra moda , vc  nem usava internet , vc era muito tímida e desatualizada, vc    só tinha uma amiga que era a Marina , mais conhecida como Mari .
Vc estudava de manha em um colégio perto de sua casa .
Então sua vida era casa colégio , colégio casa  .
Então como sempre vc acorda cedo e vai para o colégio e depois volta e fica o dia inteiro dormindo ate seu pai chegar do trabalho .
Seu pai chega do trabalho umas sete e pouca da noite e entra no seu quarto te chamando
( seu pai ) : (sn) , (sn) acorda meu anjo , tenho uma noticia ótima pra te dar .
Vc meia sonolenta : oi , oi , me deixa pai !
(sp) : eu fui promovido , nós vamos mudar pra outro país !
Vc: como assim pai ? , pra onde nós vamos ?
Sp : eu vou trabalhar no Canadá :D .
Vc: legal , e onde nó vamos morar ?
Sp: na casa da minha namorada , nós vamos nos casar .
Vc : oq ? como assim “nós vamos nos casar “ ? eu nem conheço sua “namorada” e vamos mudar do nada pra casa dela ? *meia revoltada *
Sp:  agora já é tarde , nós vamos no vôo de 3 da manha , já ta tudo certo , aceite .
Vc : e como vai ficar meu colégio , minha vidas ? meus amigos ?
Sp : colégio lá  vai ter , sua vida vai ser lá , e que “amigos”? pelo q sabia vc só tem uma amiga .
Vc : nossa obrigada pela parte que toca,  eu não preciso ir , prefiro morar com minha mãe do que com sua “namorada” .
Sp : garota , se sua mãe quisesse que vc morasse com ela , tinha te levado com ela .
Neste momento vc abaixa a cabeça e começa a chorar e gritar :
Vc : EU TE ODEIO , VC E SUA NAMORADA , POR CAUDA DELA QUE VC ESTA SE MUDANDO . SE NÃO FOSSE AQUELA PIRANHA , EU IA VIVER A MINHA VIDA EM PAZ .
Quando vc chama a namorada de seu pai de piranha , seu pai te dar uma tapa na cara .
Sp : nunca mas chame ela disso , vc ta entendendo , eu to indo pra lá pro nosso bem , não é por ela , e também e se for ?  qual é o problema ? a vida é minha e eu faço o que eu quiser .
Vc não fala nada apenas sai do quarto chorando .
Cara vc não tava acreditando , seu pai nunca tinha te batido na vida , ele sempre te protegia de tudo , ele ta estranho sei lá .   
Então vc desce e fica na sala assistindo televisão na sala .
Seu pai desce e fala : 
Sp : já arrumou , suas coisas , o vôo é daqui a pouco .
Nossa vc espera que ele te pedisse desculpa ou algo assim , ele simplesmente mando vc arrumar sua coisas , em um tom seco e frio .
Vc não responde nada , apenas sai e vai pro seu quero .
Quando vc entra em seu quarto vc vai direto pro telefone ligar pra Mari .
Ligação onn
Vc: alo , Mari ? 
Mari : oi amiga .
Vc : oi  , e ai ?
Mari : to de boa e vc ?
Vc : nem um pouco e vou me mudar L .
Mari : mentira , pra onde ?
Vc: pro Canadá , pra casa da namorada do meu pai :/ .
Nesse momento marina começa a gritar e depois fala :
Mr : já pensou se a namorada dele for a Pattie ?
Vc : quem ?
Mr : Pattie , mãe do justin bieber . *ela era super fã dele *   
Vc : aii ai , sei la quem são esses : s , então amiga eu vou daqui a algumas horas .
Mr: vou sentir saudades , promete que sempre vai ligar pra mim e me contar tudo ?
Vc: querendo ou não vc é minha melhor amiga e única amiga :/
Vcs ficam conversando ate alguém bater na porta  : ........ 
CONTINUA ( COMENTEM ) 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE COMO EU TINHA DITO , EU FIZ ESSA NOVELA , MAIS EU VOU CONTINUAR A POSTA A OUTRA , AI CADA DIA POSTO UMA OK ?
ESPERO QUE GOSTEM , HOJE POSTEI SÓ UM POUCO, SE AMANHA TIVER COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS :D . GENTE ALGUÉM QUER COMPRA INGRESSO PRO SHOW DO JUSTIN , RIO , 5 DE OUTUBRO PISTA 170,00 TO VENDENDO . 
ME AJUDEM VAI PERGUNTANDO PRA AMIGAS SE LÁ , PRIMA VIZINHA , ETC....
QUEM SOUBER ME FALA POR FAVOR !
GENTE SEGUE O BLOG DA MINHA PRIMA ? Celebrationofgirl.blogspot.com DEIXEM UM COMENTÁRIO LÁ ? 
OBRIGADO , BEIJOS 
COMENTEM 

3 comentários:

  1. Ual !!!
    Haha' muito legal rsrs'
    Continua diva ?

    ResponderExcluir
  2. EI AMORE LE O MEU IMAGINE PF TA ?
    VOU MANDAR OMEU
    http://neverstopbelievinginyourdreams.blogspot.com
    O DA MINHA AMIGA
    http://www.debycibelle.blogspot.com/
    EO DE OUTRA AMIGA MINHA
    http://dreamsbilieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir