quarta-feira, 6 de julho de 2011

capitulo 28

Pattie tinha ido trabalhar vc e justin estavam sozinha !
Chegando em casa ...
Vcs saem do carro e entram em casa ! até q justin fala :
Jb: amor , amanha é sábado !
Vc: legal , mais oq q tem ?
Jb : vai ter uma festa da casa do chaz !
Vc: q bom J !
Jb: vc , vai cmg né ?
Vc: pode ser !
Justin te dar um beijo e fala :
Jb: oq nós vamos fazer hj ?
Vc: aah justin sei la !
Jb: nos temos q fazer tudo neste mês q é o últimos mês de ferias :/
Vc: é !
Vc: justin onde eu vo estudar ?
Jb: no msm colegio q eu né ?
Vc: hum e onde é ?
Jb: (nome do colegio )  !
Vc: legal , nós só não vamos estudar juntos né ?
Jb: é vc tem 15 e eu tenho 17 :/ !
Vc: justin espera ai , eu sou adiantada um ano no colégio e vou fazer 16 semana q vem , ou seja eu vo estudar com vc :D !
Jb: é msm , q bom q eu vo ficar com vc !
Vc: é vdd !
Jb: pq , vc não me falo do seu aniversario antes ?
Vc: sei la !
Do nada vc começa a chora !
Jb: amor , vc ta chorando ?
Vc não responde nada e sobe correndo pro seu quarto !
Justin vai atrás de vc !
Vc se deita na cama e começa a chora mais ainda !
Justin entra no seu quarto se senta perto de vc e fala :
Jb: amor pq vc ta chorando ?
Jb: foi , pq eu não sabia q era seu aniversario ?
Vc: não é nada não justin , não tem nada a ver com vc não !
Jb: então me fala oq é !
Vc: vc se senta na cama e fala :
Vc: é q vai ser meu , primeiro aniversario sem a minha mãe (chorando)
Jb: amor , não fica assim não , vc não tem sua mãe mais tem a mim !
Vc: eu sei justin mais eu não to falando q eu não estou gostando de ficar aqui com vc e sua mãe !
Vc: é q ate hoje eu não entendo pq ela me deixo , naquele dia
Jb : é meu amor , não ficar assim não por favor ! (enxugando suas lagrimas e te abraçando )
Neste momento justin teve uma grande idéia !
PENsAMENTO JUSTIN ON
Eu vo fazer uma festa surpresa pra (sn ) , ela vai adora tenho certeza !
PENSAMENTO OFF
Justin deita perto de vc e vcs ficam conversando , pra ver se passa aquilo !
Até q vcs acabam dormindo a tarde inteira
Quando era mais ou menos 18:30 pattie chega e fica procurando vcs !
Até q ela vai no seu quarto e acha vcs !
Ela não quis acorda vcs e foi pro quarto dela !
Depois de um tempinho vc acorda .
Vc não quis acorda justin , ele estava dormindo feito um anjo !
Vc desse e vai ver se pattie tinha chegado !
Vc ver ela na cozinha e vai até la falar com ela !
Vc: oi tia pattie J !
Pt : oi querida e ai ?
Vc: aah está tudo bem e vc ?
Pt: tbm to bem , eu vi vcs dormindo e não quis atrapalha !
Vc: ah  nada podia ter me chamado !
Pt : não q isso , não queria atrapalhar vcs depois daquele momento !
Vc: mais q momento O.o ?
Pt : querida posso fazer uma pgt ?
Vc : claro q pode !
pt : ...................... .
CONTINUAAAA (COMENTEM ) 
OBRIGADO PELOS 5 COMENTARIOS DE VERDADE . 
FIQUEI MUITO FELIZ .DEIXEM O QUE ESTAO ACHANDO DO BLOG E ..........
 .  
SE PUDEREM DIVULGAR , OBG . 
BEIJOS E COMENTEM (MUITO )

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    Brigada sua puxa saco. zuuuuuera!
    brigado mesmo, adoro seu #IB tbm, mais tá dificil pra mim ler. Pois não tenho tempo nem de posta no meu #IB =/
    Mais tudo bem, eu adoroooooooooooooooooo seeu #IB, continue assim. ;D
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. Oie amore você ganhou um Selinho do Blog
    http://imaginebelieberbllj.blogspot.com/
    Vai lá pegar

    ResponderExcluir
  3. Muitooo Bommm hahaha!

    Pt : não q isso , não queria atrapalhar vcs depois daquele momento !

    hahah Ameiiiii rilitros!

    ResponderExcluir