sexta-feira, 1 de julho de 2011

capitulo 27

Bn:  xau !
LIGACAO OFF
Vc desliga o telefone e vai chamar justin
Vc: amor , amor acorda
Jb: ahh não , deixa eu dormi !
Vc: justin sabia q eu estou sem sutiã ?
Justin levanta rapidamente fala oq oq ?
Vc:

Vc: é né ?
Vc: agora vc acorda rapidinho ¬¬’
Jb: oq eu to com sono !
Vc: para justin , vamos nos arrumar pra vc ir na agencia comigo !
Jb: que horas ?
Vc: 10:00 hrs !
Jb: ok , vo pro banho (levanta te dar um selinho e vai pro banheiro)
Vc faz a msm coisa mais vai pro banheiro do seu quarto
Vcs se arrumam tomam café !
La embaixo
Vc: justin kd sua mãe ?
Jb: sei la !
Vc: olha justin tem um bilhete ali !(apontado pra algum lugar )
Justin vai ate a q pega o bilhete !
NO BILHETE DIZIA ASSIM :
Meus amores tive q ir cedo trabalhar quando for umas 20:00 hrs estarei de volta !
Se cuidem e juízo em “JUSTIN” qualquer coisa me liga
BJS Pattie !
Jb: aaah minha mãe foi trabalhar ela só volta oito horas “) !
Vc: aah ta J !
Vc: justin quantas horas ?
Jb: nossa já são 9:45 !
Vc: ai meu Deus , vamos logo ! (vc subiu escovo os tentes e desceu )
Justin fez a msm coisa 1
Vcs vão pro carro e como era pertinho de onde vc morava vcs chegam rapidinho !
LA NA AGENCIA ..
Vc chega procura  o Bruno e acha ela e fala :
Vc: oi Bruno , então ?
Bn : oi (sn)  , hoje vc ainda não vai fazer nada só vai assinar os contratos pra gente começar em outro dia ok ?
Vc: tudo bem , então vamos ?
Bn : vamos , claro !
Vc chama justin pra ir com vc na sala , onde vcs iam conversa .
Então vcs vão !
Lá na sala vc conversa sobre o contrato , como vc ainda não era maior de idade não podia assinar o contrato , e ai vc teria q levar o contrato pra pattie assinar q ela tinha sua guarda , vc iria receber um cachê meio alto !
Vc fala :
Vc: então Bruno eu não posso assinar , eu sou menor de idades :/ !
Bn : tudo bem , seu responsável assinar !
Jb : amor sua mãe , não te abandono ?
Vc: sim justin , mais agora a sua mãe tem a minha guarda lembra ?
Jb : i é , tinha esquecido !
Bn : então , esse é o contrato ( te entregando ) é só a Sr.Patiie assinar q esta tudo ok !
Vc: tudo bem , amanha eu trago !
Jb : amor quando vc vai começar ?
Vc : isso é com bruno !
Bn : depois q a pattie assinar vc pode começar !
Vc: ok , então é isso , vamos justin ?
Bn : ta ok  , xau !
Jb: vamos !
Vcs se despediram de bruno e foram pra casa ! .......

CONTINUAAA 
GENTE POR FAVOR COMENTEM , TEVE UMA PESSOA  Q PEDIU PRA MIM POSTA DIARIAMENTE , ENTAO EU ATENDI O PEDIDO DELA !
HOJE EU POSTEI MAIOR PRA VER SE VCS COMENTAM .
QUEM PUDER INDICAR MEU BLOG EU DESDE DE ENTAO AGRADECO .
QUEM FOR COMENTAR DIGA O QUE ESTA ACHANDO DO BLOG OK ?
MUITO OBG PELOS 2 COMENTARIOS (QUERIA + ) NÉ 
AGORA Q EU JA ESTOU DE FÉRIAS VOU POSTAR DIARIAMENTE , ISTO É SE VCS COMENTAREM !
BEIJOS 
COMENTEM POR FAVOR 

5 comentários:

  1. É fui eu que pedi para vc postsar diariamente amore , tipo sua Ib é maravilhosa vc tem uma criatividade enorme , então se vc postasse todo dia ficaria mais interessante do que já é , Continua é claro , eu vou divulgar o blog ok , meu nome é THAYNA

    ResponderExcluir
  2. obg , amor
    vou fazer de tudo pra postar todos os dias :)
    obg pela opiniao já vai me ajudar bastante *-*
    prazer thayna
    daqui a pouco posto mais ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu não tive muito tempo para postar mais eu já postei o capitulo 15ª vai lá dar uma olhadinha e por favor comenta

    e a sua historia vai ter quantos capitulo?
    vc vai fazer outra quando acabar essa?
    eu não leio essa porque já esta no capitulo 27 mas quando começar a outra eu leio tudinho
    OBRIGADO AMORE pelos seus comentários

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora
    tô amando o seu IB#
    continua que tá òtimoO

    ResponderExcluir