quinta-feira, 30 de junho de 2011

capitulo 26

Jb: amor aceita vc não gostava de ser modelo ?
Vc: sim justin mais ..
Bn: só q tem um problema é sim ou não :/ !
Pt: aceita (sn)
Jb: é amor acc
Vc: ok , eu aceito !
Bn: ótimo , então eu te ligo pra marca pra vc ir na agencia ok !
Vc: ok (da um abraço no justin de felicidade )
Vcs vão pro carro , entra e vc fala :
- nossa justin estou tão feliz por te voltado  a ser modelo :D
Jb: eu tbm estou feliz por vc (selinho)
Pt: parabéns querida !
Vc: obg sogrinha !
Vcs vão pra casa !
Em casa vcs tomam banho bota pijama e vao dormi !
No dia seguinte já era umas 8:20 da manha e vc acorda com telefone tocando !
Vc meio sonolenta atende !
LIGACAO ON
Vc: alo ?
XxXx: ola (sn) te acordei ?
Vc: oi não imagina ¬¬’ (tava sonâmbula ) quem ta falando ?
xX xX: ahh aqui é o bruno lembra ?
vc; ahh sim , oi bruno !
bn: então , eu liguei pra pgt se vc pode vim hj na agencia .
vc: claro q posso :D
bn: ótimo , q horário é melhor pra vc ?
vc: bom , pode ser lá pras 10:00 ?
bn: ok , ótimo !
vc: então ta bom até as 10:00 !
Bn: estou te esperando então xau !
Vc: xau , mais só mais um minuto eu nem tenho endereço da agencia :/ !
Bn: é msm , o endreco é Rua ****** Numero ***  !
Vc: nossa é perto de onde eu moro !
Bn: q bom !
Vc: então ta , xau ....

3 comentários: