sexta-feira, 10 de junho de 2011

capitulo 21

Justin faz o mesmo !
No dia seguinte vc acorda com o celular tocando vc acorda assustada e atende :
LIGACAO ON
xXxXxXxX: oi (sn)
vc: alo , quem ta falando ?
XxXx: sou eu amiga a gaby !
Vc: oooooooooi amiga q saudades !
Gb: eu tbm estou amiga me conta tudo !
Vc:como assim conta tudo ?
Gb: do seu namoro com o justin ou vc vai negar ?
Vc: como assim meu namoro com justin , eu nem te contei !
Gb: nem preciso , eu já vi tudo aqui no site de fofoca !
Vc: ai meu Deus !
Gb: e ai , ele beija bem ?
Vc: q dia vc viu essa foto ?
Gb: ontem msm , mais pq vc esta assim assustada ?
Vc: q agente tipo ta nmorando mais as fans ainda não sabia nem os paparazzi mais ontem sem querer o justin me deu um selinho e agora ?
Gb: iiiiih amiga , acho q a coisa esta preta pro seu lado !
Vc: meu Deus e agora e as fans ?
Gb: mais vcs não iam esconder isso pro resto da vida ne ?
Vc: claro q não mais eu estava esperando a hora certa pra conta , não queria q elas descobrissem desse jeito :/ !
Gb: amiga agora vo te q desliga então a ligação vai ficar cara depois te ligo pra vc me conta os detalhes ok ?
Vc: ok amiga vo te ligar é q eu estva sem tempo msm :/ 1
Gb: hum sei kkk. Beijos amiga te amooo xau!
Vc: xau amiga tbm te amo  !
LIGACAO OFF !
Vc rapidamente vai acorda justin pra fala !
Vc: justin acorda meu amor !
Jb: oi fala deixa eu dormi !
Vc: justin o mundo todo está sabendo do nosso namoro !
Jb: mais como assim ?
Vc:  a foto de ontem :/ !
Jb: e agora ?
Vc: vc pergunta pra mim ?
Jb: é mais agora vamos esquecer isso e vamos nos diverti q minha mãe chega amanha !
Vc: é q bom !
Jb: é ela ligo ontem , mais vc já estava dormindo , não quis te acorda :/ !
Vc: o q nós vamos fazer  hj ?
Jb: sei la o q eu quero fazer vc não quer :/ !
Vc: se vc falar fica fácil deu saber oq vc quer !
Jb: vc sabe (começando a te beijar )..............    
CONTINUAA (COMENTEM) 
----------------------------------------------------------------------------------
GENTE DESCULPE A DEMORA É Q TAVA SEM NET :/ !
AQUI POR FAVOR COMENTEM  E OBG PELOS 4 COMENTARIOS FIQUEI MUITO FELIZ SE TIVER 6 COMO ANTES ,EU FAÇO MAIO FAÇO GRANDÃO !
AH SE TIVEREM ALGUM SITE PRA DIVULGAR ME FALEM !
BEIJOS 

3 comentários: