quarta-feira, 1 de junho de 2011

capitulo 19

Jb: sei la !
Vc: vamos na praia ?
Jb: sim vo me arrumar ok ?
Vc: sim vo me trocar !
Vc se sobe pro seu quarto poe um biquíni lindo e fica pronta !
Vc: justin estou pronta vamos ?
Jb: sim !
Vcs vão pro carro passa um pouquinho q chega !
La vcs brincam fica praticamente a tarde inteira la quando vcs estão indo embora chega 2 fãs !
Justin tira foto com elas da toda atenção pra elas , as fãs  meio q te exclui !
Uma das fãs  tenta beijar justin , vc não agüenta e começa a falar !
Vc: oooooou pode parando , ele já tem dona ok ?
Meninas: iiih quem é vc garota ?
Vc: sou a namorada dele !
Ms: hahahah ate parece q o justin ia namora vc ne querida ?
Vc: aé quer ver (vc da um beijão no justin )
Justin meio q fica assim *O*!
Vc: ainda duvida ?
Ms: aé se vc pode eu tbm posso ( beija justin )
Justin tenta reagir mais não consegue !
Vc e as mninas começam a briga justin te puxa e fala :
Jb: gente paaaara com isso !
Ms: ela q começo !
Vc: vc agarra meu namorado e fala q eu comecei garota !
Jb: (sn) vc não devia ter feito isso , e meninas eu já tirei foto com vcs agora vão embora !
Nisso q justin fala com vc , vc sai de perto de justin pq estva com mt raiva dele e das meninas
Jb: (sn) espera volta aqui !
Vc: não vai la fica com suas fãs  (chorando)
Jb: pra onde vc esta indo ?
Vc: justin me deixa !
Jb: não como vo te deixar aqui sozinha ?
Vc:  já falei me deixa acabo tudo justin !
Justin puxa seu braço e te beija, vcs se beijam e justin faz vc ir pro carro !
Vc entra mais não fala um “a” !
Vcs chegam em  casa , vc desse do carro e vai correndo pro seu quarto !
Justin como sempre vai atrás de vc !
Jb: (sn) me desculpa vc sabe q ela q me beijo !
Vc: me deixa justin , já falei q tudo acabo !
Jb: mais eu te amo !
Justin entra no seu quarto e fica se desculpando , ate q vc aceita desculpas e fala ........
CONTINUAAAA (COMENTEM)
----------------------------------------------------------------------------------------------
E AI GENTE ESTÃO GOSTANDO DO IB ?
QUEREM Q MUDEM ALGUMA COISA ?
TA CHATO ?
PODE FALAR SE QUISER Q EU MUDE ALGUMA COISA TA ?
TA MUITOO PEQUENO ?
VO TENTAR FAZER MAIOR NO OUTRO DIA OK ?
BEIJOOOOS AMOS VCS :D

Um comentário: