terça-feira, 28 de junho de 2011

capitulo 25

Justin dar um idéia de ir jantar fora !
Jb: vamos jantar fora hj ?
Pt +  vc : claro :D
Jb: então vão se arrumar q 20:30 nos vamos ok ?
Vcs sobem tomam banho e se arrumam e desce e chama justin pra ir !
Vc: justin vamos já estamos pronta !
Justin desce e vai pro carro !
Vcs chegam no restaurante !
Lá no restaurante ...
Vcs pedem uma comida (inventem) e comem conversam e pagam a conta !
Quando vcs estavam indo embora um homem te para e fala : !
XxXxXx: olá !
Vc: oi ?
XxXxX: oi , meu nome é Bruno prazer !
Vc: prazer , oi ! (meio sem graça pois vc nunca viu ele na vida )
Bruno : é posso fazer uma pgt ?
Vc: claro !
Bn : é vc é modelo ?
Vc: sim , quer dizer eu era :./ ! mais  pq ?
Bn: pq eu me inteiricei em vc !
Esse momento justin entra no meio da conversa e fala : ....
Jb: pode parando q ela tem namorado ! (com cara feia )
Bn: desculpa eu nem falei quem eu sou , bom como vcs já sabe me chamo bruno e sou empresário de modelos eu tenho uma agencia de modelos !
Jb: agora sim !
Bn: ai eu vi sua namorada andado e achei q ela era modelo e resolvi fala com vcs !
Vc: bom deixa eu te apresentar  , esse é meu namorado justin e essa é pattie minha sogrinha J
Bn:aah sim “)

Vc: então é isso q eu te falei , eu era modelo ah poucos tempo :/
Bn: então eu tenho uma proposta pra vc !
Vc: fala logo !
Bn: vc quer voltar a ser modelo ?
PENSAMENTO ON
Nossa tudo q eu queria naquele momento era ser modelo
PENSAMENTO OFF
Vc: sabe , eu tenho q pensar eu posso ta te ligando pra te da a resposta !....
CONTINUAAAA (COMENTEM )
OBRIGADO PELOS 3 COMENTARIOS ;P !
QUERO MAIS , MAIS , MAIS !
BEIJOS 
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMM :* 

3 comentários: