terça-feira, 21 de junho de 2011

capitulo 23

Vc: justin pq vc fez isso ?
Jb: é vc sabe ¬¬’ !
Vc: poxa justin já falei q quando e tiver pronta eu te falo :/ !
Jb: eu q tenho q falar poxa ¬¬’, po vc nunca ta pronta !!
Vc: justin vc é menino , eu sou menina  , pra vc é fácil pra mim não ¬¬’ !
Justin levanta e fala :
Jb: quando vc estiver pronta me avisa ok ?  (saindo do banheiro )
Vc  na hora nem liga acaba de tomar seu banho e vai pro seu quarto !
La no quarto vc fica pensando nas coisas q justin te disse !
Vc fica meio triste com vc mesma , pois vc q não consegue transar com justin !
Vc se troca e vai até a cozinha , pois vc esta com fome  !
Vc faz algo pra comer (inventem ) e come e sobe !
Vc não ver justin !
Vc vai ate o quarto de justin , mais ele não estava !
Vc grita justin !
Ninguém responde !
Ate q faz barulho na porta e vc se assusta !
Era justin com  um buquê de flores !
Vc: pra quem são essas flores justin ?
Jb: pra quem vc acha q é ?
Vc: pra sua mãe , mais espera ela so chega manha !
Jb: então não é pra ela né ? 
Vc: vdd então pra quem é ?
Jb: deixa eu pensar , lógico q é pra vc :D !
Vc: pra mim ? (não pra minha vo ¬¬’)
Jb: é :D , eu queria pedir desculpas por ter feito aquilo no banheiro e ai me perdoa ? ......
CONTINUAAAA  !
POXA VCS NEM COMENTAM MAIS ): !
SÓ 2 PESSOAS =( !
COMENTEMMMMM 

5 comentários: