sexta-feira, 3 de junho de 2011

capitulo 20

Vc: eu ate d desculpo , mais acho melhor agnte dar um tempo :/ !
Jb: mais mais !
Vc: justin vai ser melhor assim :/ !
Jb: mais de quanto tempo vc precisa ?
Vc: deixa eu pensar ?
Jb: fala !
Vc: de um segundo pronto te perdôo , vc sabe q eu tbm te amo q não vo conseguir fica sem vc seu bobo !
Vcs se beijam e vc fala :
Vc: justin agente não ia no cinema ?
Jb: i é vamos se arruar !
Vc some pro seu quarto se arrua e tal ,e  depois de pronta  chama justin !
Vc: aaamor to prontaa vamos ?
Jb: vamos !
Vcs foram pro carro e tal e chegam no cinema !
NO CINEMA..
Tinha muitos paparazzi justin ignoro todos!
Vcs compram a pipoca e vão ver o filme (escolhem um ai ) !
O filme acaba e vcs saem do cinema lá tinha muitoos paparazzi , elas falavam :
pz: justin quem é essa garota ?
Pz; justin vcs então namorando ?
Pz: aonde vcs se conheceram ?Pz: como é o nome dela ?
Pz: quando vcs vão assumir o namoro ?
Justin ignorava todos ate q chega no carro e justin abre a porta pra vc e depois entra !
NO CARRO ..
Vc: nossa justin esses homens são chatos em !
Jb: tbm acho mas.. , pode ficar tranqüila q eu estou com vc !
Justin sem querer te dar um selinho !
Vc: justin se ta loco ? esqueceu dos paparazzi ?
Jb: i é to ferrado :/ !
Vc: agora vamos !
Justin da a macha e sai !
Vcs chegam em casa vc vai pro seu quarto troca de roupa poe um lindo pijama  e vai dormi !.....
CONTINUAAAA (COMENTEM) 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE HJ POSTEI PEQUENO PQ SÓ TINHA 1 COMENTARIO :( !
SE NAO FOR PEDIR D +  DEIXEM APENAS 1 COMENTÁRIO Q EU FICO FELIZ :D
POR FAVOR COMENTEM !
BEIJOS 

5 comentários: