sábado, 16 de julho de 2011

capitulo 29

Pt : vcs transaram hoje ?
Vc : não (com cara de assustada ) lógico q não !
Pt: me desculpe meu amor , eu não devia ter pgt isso !
Vc : sabe , eu nem o justin temos idade pra isso !
Pt : mil desculpas , não devia ter pgt isso !
Vc : não , eu acho até legal da sua parte fazer certa pgt !
Pt : que isso , querida , sabe é q o justin é mt safadinho !
Pt : ai depois q eu deixei aquele bilhete falando q ia chegar 20:30 e vcs iriam ficar sozinho , eu quando vir aquele momento vcs dois deitados juntos eu pensei q vcs tinham transado , mais mesmo assim mil desculpas !
Vc : que isso tia , vc tem mais  q pgt  msm !
Pt : ok , mais mudando de assunto como foi seu dia ?
Vc : aah tia foi  bom , eu fui na agencia  !
Vc: ahh falando em agencia , eu troce meu contrato pra vc ver , q agora vc q tem minha guarda né ?
Pt : iih é msm depois eu vejo !
Vcs ficam conversando um bom tempo , nisso justin acorda e vai até a cozinha !
Ele chega por trás de vc e te dar um beijo, vc não hora se assusta !
Depois ele vai dar um beijo em pattie , vcs ficam conversando até  vc falar !
Vc: gente o papo está bom , mais eu vo pro banho !
Vc sobe pro seu quarto e vai pro banho !
LA EM BAIXO COM JUSTIN ..
Jb: mãe , aqui eu tenho q falar uma coisa muito seria com vc !
Pt : justin drew bieber , oq vc aprontou ?
Jb: relaxa mãe não fiz  nada eu só preciso da sua ajuda !
Pt : ai q susto , então fala !
Jb: é que semana q vem é aniversario da (sn) , e eu quero uma ajudinha sua !
Pt : tudo bem ,
Jb : vai ser surpresa eu cuido dos convidados e do dj  e vc cuida da decoração e e da comida  ok ?
Pt : tudo bem querido, eu vou aproveitar  q ela esta no banho e vo resolver isso !
Jb : obg mãe te amooo !
Justin deixa sua mãe la resolvendo as coisas e sobe pro seu quarto !
La no seu quarto justin entra chamando seu nome e vc responde :
Vc: oi amor ?
Jb : oi , pode deixar ,só queria saber onde vc estava !
Vc: ata  , aqui pega minha toalha q eu esqueci ai  na cama ?
Jb : claro !
Vc abre uma cretinha da porta e estende a mão e pega a toalha e agradece !
Justin vai pro quarto dele toma banho tbm !
Vc vai ate o quarto de justin  e ver q ele estava deitado na cama quase dormindo . vc vai ate la e dar um beijinho de boa noite e depois dar boa noite pra pattie e vai dormi !
No dia seguinte ...
Vc acorda toma café toma banho e se arruma pra festa na casa de chaz , a festa seria na piscina !
Justin faz o msm !
Pattie tinha ido cedinho pra casa de uma amiga pra ver as coisas da sua festa !
Então vcs  já estavam prontos e foram pra festa !
LA NA FESTA ....
Vcs chegam cumprimentam o pessoal !
Justin fala com cris , caitlin , jasmine ryan e chaz !
Jb : oi pessoal (: !
Todos: oi justin !
Vc : oi gente (: !
Todos : oi (sn) !
então justin fala com vc :
Jb : amor , se vai entra na piscina ?
Vc : sim , amor mais primeiro eu vo no banheiro pra arrumar meu biquíni ok ?
Jb : ok , não demora então eu fico com saudades ele te dar um beijinho e vc vai !
Vc entra no banheiro e arruma seu biquíni e sai do banheiro .
Quando vc estava saindo do banheiro vc esbarra em um menino e ele vai !
XxXx: ai porr..... !
Vc : não precisa xingar ,  desculpas ¬¬’
XxX: ok !
Vc pede desculpas e vai andando .
Quando vc estava saindo esse menino fala :
XxX: espera ai gatinha , vamos conversa !
Vc: não tenho nada pra falar com vc garoto !
XxX: como vc se chama gatinha ?
Vc : não é da sua conta ¬¬’!
Xx: eu me chamo lucca , vc não vai me falar com se chama não ?
Vc : ok , falar meu nome não vai tirar pedaço mesmo , eu me chamo (sn) ! xaaau !
Lcc : espera , vamos nos conhecer melhor !
Vc: querido nem se eu não tivesse namorado não ia querer conversar com vc ok ?
Lcc : calma , se me acha tão ruim assim ? se não viu nada !
Vc :  não vi e nem quero ver ok ?
Nisso justin chega e fala com vc :
Jb : nossa (sn) vc tava demorando logo vi ! (com cara de ciúmes )
Vc: é justin , é q quando eu sai do banheiro eu esbarrei nesse menino mais nada !
Jb : hum’ , e quem é esse ?
Vc : é o lucca , e lucca esse é meu namorado como tinha dito !
Lcc : eu já vo indo (sn) , ah e tchau otário , quer dizer “justin”!
Justin finge q não ouviu e vc fala !
Vc: é justin se conhece esse menino ?
Jb : não (com cara feia )
Vc: justin , vc esta com ciúmes ?
Jb : pra falar vdd sim !
Vc: amor , não precisa eu nunca vou te trocar por um trapo desses !
Jb :  acho bom !
Vc da um beijinho em justin e vcs vão pra piscina !
La na piscina tinha monte de gente vc e justin ficam em um cantinho namorando até q justin  fala :
Jb : amor , se pode ir ali pegar um refri pra gente ?
Vc : vc não é nem um pouco folgado né ?
Jb : por favor !
Vc: tata seu chato !
Vc da um selinho nele e vai
Quando vc estava pegando o refrigerante veio um bando de menino e te cerco !
Como todo mundo tava na piscina ninguém viu vc la no meio !
No meio desses meninos  tava lucca  e mais 2 ! ate q lucca fala :
Lcc ; e agora gatinha vai gritar pro namoradinho ?
Vc: garoto me deixa !
Lcc : e se eu não quiser ?
Vc: vc vai me deixar do msm jeito !
Lcc: não vo não , meninos segura ela e leva la pra cima !
--------------------------------------------------------------------------------------
GENTE DESCULPE A DEMORA PRA POSTA É Q NINGUÉM : ( !
SÓ TIVE 3 COMENNTARIOS :( , MAIS ,MSM ASSIM EU AGRADECO :) !
QUEM PUDER INDICAR MEU BLOG OBG , E QUEM PUDER COMENTAR TBM EU AGRADECO 
AH QUERIA AVISAR Q EU VOU FICAR MAIS OU MENOS UMA SEMANA SEM POSTAR PQ EU VOU VIAJAR , DAI MINHA NOVELA FICA PRONTA NO MEU NOTEBOOK E EU VOU DEIXAR ELE EM CASA :( . 
ENTAO É ISSO AI GENTE :P !
DEIXEM BASTANTE COMENTARIOS . 
DIVULGUEM 
BEIJOOOOS ATE SEMANA Q VEM 

7 comentários:

  1. continua!!!
    voute rapido da sua viajem!!
    to muito anciosa pra saber oq vai acontecer
    há e um aviso:exclui meu blog :(

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn Continua !!!!!!!!!!!
    Tá mais que perfeitoooo

    ResponderExcluir
  3. hahhaa Agora que estava ficando Bommm!
    - Eu entendo Riqueza!

    Esta Muito Bom Não vejo a hora de ver o Outro Capitulo!

    Beijusss!

    ResponderExcluir
  4. Oie eu comecei a ler a sua IB desde o inicio
    ele e demais, me arrependo de não ter lido ele antes...(:
    Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Quer um SELINHO vai no meu blog pegar para você amor
    UM Beijãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir