quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 15

Garotas leiam de novo este capítulo , porque eu postei errado ok ? obg



( Jennifer Mode On )
Me sentei na grama perto da piscina em uma parte afastada da festa . Caitlin me alcançou minutos depois.

- Jenn ..?- ela meio que perguntou insegura , com medo da minha reação .

- Ahh Caitlin , porque ele fez isso comigo? Quer dizer eu estava bem ali ! , e ele faz isso bem na minha frente , na maior cara da pau ? Eu não consigo acreditar . – falei jogando as mãos pro alto em frustração . Ela se sentou ao meu lado.

- Eu não sei o que dizer , Jenn . Eu nunca imaginei que ele fosse capaz .

- Eu também não . – sussurrei e depois me levantei . – Quer saber , eeu vou embora . Parece que não tem mais nada que me prenda aqui . Devia estar fora de mim quando aceitei isso . Foi muito bom te conhecer , você é bem legal , uma ótima amiga .

Eu a abracei .

- Espero te ver outra vez . – ela disse .

- Eu também . – concordei .

Caminhei lentamente até a porta que daria para a festa , não vi Justin por lá , passei pela porta da casa para o jardim da frente . Começou a chover mas não me importei e continuei andando , já estava decidida .

- Jennifer espera ! – ouvi alguém gritar . Já sabia muito bem quem era e o ignorei até que ele se colocou em minha frente segurando meus braços para que eu parasse.

- O que você quer Justin ? – perguntei entre meu choro com a cabeça baixa sem olhá-lo.

- Me desculpa ! Foi ela quem me beijou , me desculpa , ok ? – ele disse me chacoalhando de leve e abaixando o rosto para olhar minha expressão.

- Quem nós queremos enganar ? Não dá mais , Justin . – falei levantando o rosto e o encarando .

- O que quer dizer ? Você não pode me abandonar , você prometeu , disse que iria comigo aonde eu quisesse , aonde eu precisasse , e eu preciso de você aqui ! – ele disse confuso , frustrado , temeroso .

- Ah , então agora você precisa de mim ? Não parecia a quinze minutos atrás . – respondi aumentando o tom de voz .

- Jennifer ... – ele limpou uma lágrima de meu rosto com o polegar .

- Justin , eu preciso ir , você também fez promessas que não cumpriu , você me machucou e havia prometido nunca fazer isso . Tudo muda , as pessoas mudam , você mudou muito . Nunca devia ter concordado com essa loucura . Esse é o seu mundo não o meu . – falei e tirei a mão dele de meu rosto .

- Você é o meu mundo . – ele disse chegando mais perto de mim e abraçando minha cintura , ele me beijou mais eu não retribui .

- Não torne as coisas mais difíceis do que já estão . – falei empurrando seu ombro , porém ele não me soltou .

- Eu te amo ! – ele disse por fim , juntando as sombrancelhas , eu podia ver a dor nos olhos dele , sentia a tristeza em sua voz .

- Eu também .



aaah demorei muito dessa vez né ? desculpa , desculpa , desculpa , desculpaa ! estamos na reta final hein .. quero comentários ee visitas lá no outro blog http://it-belieber.blogdpot.com/ bj bj bj amo vocês cerejas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário