sábado, 17 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 17

PENÚLTIMO CAPÍTULO

( Justin Mode On )

Quando acordei Jennifer ainda dormia em meus braços , senti-me um lixo , um tremendo idiota por tê-la magoado , temeroso por ela não me perdoar .

Fiquei me culpando até que ela acordou . Ela colocou uma mão na cama na altura de meu pescoço e a outra em meu peito nu .

- Não lembro de tê-lo visto tirar a camisa ! .. – ela disse olhando para as unhas coloridas que faziam desenhos em mim .

- Estava quente . – respondi , ela levantou a cabeça me fitando com olhos ingênuos e tristes , a dor em seus olhos me entristecia . Ela baixou o rosto novamente e uma lágrima caiu em meu peito . A fitei confuso . – O que foi ?

Me sentei e ela fez o mesmo . Repeti a pergunta e ela soltou uma risada , sincera porém triste , magoada .

- É engraçado como nada faz sentido quando estou com você . – ela respondeu me olhando e tirou o cabelo do rosto , ela percebeu que eu não havia entendido e prosseguiu . – Ao mesmo tempo em que quero te perdoar , eu não consigo . O que vi ontem simplesmente não sai da minha cabeça .

- Me desculpe . Por favor , eu sei que fui um idiota e que não te mereço . – falei me inclinando mais sobre ela.

- Eu não posso . Não consigo . – ela respondeu chorosa.

- Eu te perdi não foi ? – perguntei me aproximando mais .

Ela olhou para o lado e balançou a cabeça em negação , quando voltou a me fitar ela chorava e então me beijou . Quando o beijo acabou seus olhos se inundaram novamente , agora ela soluçava , chorando sem piedade . Jennifer se jogou na cama , deitando-se outra vez . Me encostei nos travesseiros e a puxei para mim , ela abraçou meu pescoço e escondeu o rosto em meu ombro .

- Ei , não respondeu minha pergunta . – falei , ela tirou os braços ao meu redor e se sentou de lado em meu colo .

- Eu não respondi porque temo a resposta . – ela respondeu me olhando , eu selei nossos lábios.

- Não tenha medo . – falei limpando as lágrimas de sua bochechas .- Diga o que está pensando .

- Estou confusa . Me sinto … Argh , eu não sei , estou decepcionada com você , nunca pensei que pudesse fazer algo assim , você me desapontou . E ao mesmo tempo não consigo me imaginar sem você … – ela parou com um suspiro .

- Não imagine . Nunca vai ficar sem mim , ao menos que queira . – respondi passando uma mecha de seus cabelos em meus dedos .

- Eu não quero , você me obrigou . – ela respondeu, as lágrimas jorravam de seus olhos e ela se levantou .

Jennifer caminhou de costas para mim em direção a janela . Era cedo , o Sol nascia e ela o olhava atentamente . Me levantei e caminhei até ela sem emitir ruído algum , e a abracei por trás , automaticamente ela se virou para mim com um suspiro e eu a pressionei mais contra a parede .

- Eu me distraio por um segundo ... – ela riu , parecia mais feliz . Tentei beijá-la mas ela segurou meu rosto e riu tocando nossos narizes . – Bobo !

Ela me abraçou escondendo o rosto em meu pescoço . Realmente , NADA fazia sentido .

Ninguém vai comentar ? É assim então ? Falow ..
aah , dêem uma passadinha no meu outro blog ( http://it-belieber.blogspot.com/ ) não custa nada dar uma lidinha e um follow se curtir .. :*
Preparem-se para o ÚLTIMO CAPÍTULO AMANHÃ !

Um comentário:

  1. Oi,sou leitora nova. ^-^
    Tá muuuuuuuuuuuito legal,sério!
    Amei :) hehe
    Você,pode seguir,ler e comentar meu blog?
    http://imaginebelieberr.blogspot.com
    E se puder divulgar
    Obrigada! ♥

    ResponderExcluir