sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 16

AGOORA TÁ CERTO ! UHU haha'

Capítulo 16
( Jennifer Mode On )


Eu o larguei sozinho na chuva e entrei em um táxi que passava no local bem na hora . Estava tarde para ir para qualquer outro lugar então voltei para a casa dos avós de Bieber . Subi as escadas sem fazer barulho para não acordar ninguém , entrei no quarto dele com a intenção de carregar as minhas coisas para o de visitas , e Sam estava lá , ele acordou sei lá por qual motivo , já que não fiz barulho algum , ele me olhou enquanto eu pegava minhas coisas e quando me viu sair ele me seguiu .

Cheguei no quarto e fui direto para o chuveiro , me banhei com água quente e depois coloquei um pijama. http://kknotebook.files.wordpress.com/2009/06/v277886_q08.jpg . Me joguei debaixo das cobertas e comecei a chorar feito uma débil , até que adormeci .

 

-

( Justin Mode On )

Quando cheguei não vi ninguém , então subi bem devagar na intenção de achar Jennifer , no meu quarto talvez , mas chegando lá não havia ninguém . Aff . Óbvio né Justin Bieber ? Depois do que você fez me admira ela querer olhar na tua cara ... Deus eu preciso parar de conversar comigo mesmo , estou ficando paranóico .

Sam apareceu na porta e correu pra mim .

- E aí , garoto ? Viu a Jenn ? – perguntei coçando as orelhas dele . Sam deu algumas voltas atrás do rabo e correu afobado porta a fora . Eu o segui e ele só parou quando chegou a um quarto vazio bem distante do meu . A porta esta cerrada e eu entrei sem fazer barulho e Sam me seguiu .

Jennifer dormia , me deitei ao lado dela apoiado nos cotovelos para vê-la melhor . Passei o polegar pela sua bochecha para tirar uma última lágrima que enxerguei por causa da fresta de luz do corredor que invadia o quarto pela porta entreaberta .

- Pensei que estivesse na festa , com a Isaah . – ela sussurrou sem se mexer , com os olhos fechados .

- Pensei que estivesse dormindo . – respondi e ela se ergueu , sentando-se de frente para mim com as pernas cruzadas . Ela passou a mão pelos cabelos dourados .// tipo a Bella , sabe ? // Sdç . Aproximei meu rosto do dela cada vez mais , e ela não se afastou , simplesmente fechou os olhos a medida que eu chegava mais perto , foquei o olhar nos lábios perfeitos dela , até que cerrei a distancia entre nossos lábios e quando a beijei ela retribuiu . Sua mão pousou em minha nuca no mesmo ritmo suave com que eu a beijava , instintivamente as minhas foram para sua cintura .

- Jenn , eu fui um idiota , eu ... – comecei mas ela em calou com um selinho .

- Shhh.. Por favor , não quero falar sobre isso agora . Conversamos amanhã ,ok? – ela perguntou e depois continuou quando eu concordei com a cabeça. – Eu estou com sono .

Ela deitou a cabeça em meu peito , Sam subiu na cama com um salto e deitou na beira mesmo . Logo eu e Jennifer adormecemos.

beeijos e desculpem a demora , amo vocês .. comentem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário