segunda-feira, 9 de maio de 2011

capitulo 14

Vocês ficam um tempão lá conversando até que ....
Até que justin chega mais perto de vc segura em sua cintura e te olha no fundo do seus olhos e te dar um beijão !
Quando o beijo acaba vc fica sem palavras dessa vez vc não xingo ele e nem fez nada apenas abaixo a cabeça  .
Justin pra quebrar o gelo entre vcs ele diz:
Jb: e ai  não vai fazer nada não ?
Vc: é é eu ...
Jb: fala logo (sn) !
Quando vc ia abri o jogo o cel do justin começa a tocar ¬¬ ‘
Justin diz :
Jb: vo ali atender meu cel e depois vc me fala !
Vc vai atrás de justin !
Lá na ligação
XxXx: OI MEU AMOR !
Jb: ahh só podia ser a vadia da selena ¬¬
Sel : nossa justin é assim q vc fala cmg ?
Jb: garota eu não  tenho nada pra falar com vc xau !
Sel: espera justin não me deixa aqui sozinh..
Jb: tum tum tum .
Fim da ligação
Vc sobe pro seu quarto e lá vc fica pensando no beijo q justin tinha te dado , sabe vc não agüentava mais ficar se fazendo de difícil mais estva com medo de contar para justin !
Vc  começa a chora por cousa disso !
Justin vai para seu quarto e te ver lá chorando e senta do seu lado e fala :
Jb: (sn) o q ouve pq vc esta chorando ?
Vc: nada justin é q eu lembrei da minha mãe  foi isso !  
Jb: não fica assim não !
Justin te dar um abraço , e vc começa chora mais ainda !
Justin tenta enxugar suas lagrimas , mais são muitas !
Vc fala :
Vc: justin vc pode me dar licença ?
Jb: não , u não posso te deixar aqui sozinha chorando !
Vc: não eu vo tomar um banho e depois eu desço , agora me dar licença ?
Jb: (sn) o que há com vc , só foi eu te beijar q vc fico assim  !
Vc: já falei q foi a minha mãe !
Jb: duvido, se foi sua mãe vc não vai ligar de eu fazer isso ! (te beijando )
Vc não reage depois q o beijo acaba vc chora mais ainda 1
Jb: então vai continuar falando q foi sua mãe ?
Vc: justin , vc é um idiota sai do meu quarto !
Jb: mais eu não fiz nada , apenas te beijei !
Vc: sai daqui agora ( gritando , e empurrando ele )
Vc tranca a porta e continua chorando e pensando !
Vc cansa de chora e vai pro banho
Vc tomo  seu banho , bota um pijama e desce !
Chegando la vc não encontra  justin , vc vai na cozinha  não acha ninguém , vai la fora tbm não , vc fica desesperada  , até q vc cansa de procura ele e sobe !
Quando vc chega lá de repente acaba a luz no meio do caminho !
Vc sobe  as escadas correndo e vai pro primeiro quarto q vc acha ! (do justin )
Vc começa a gritar o nome de justin ! 
até q vc sente alguem por tras e vc da um grito !
XxXx: calma sou eu justin 1
vc: ahh q susto !
jb: vem cá pra minha cama !
vc: fazer oq ai ?
jb; quer saber msm ?
vc: ¬¬ ' besta !
jb: fica aqui q eu vo ver oq ouve !
vc; nao eu nao quero ficar aqui sozinha !
jb: ta com medinho tá ?
vc: digamos q sim !
jb; ok , entao vem cmg !
vc: ok , vamos !
vc descem as escardas , e quando chega la vcs ouvem um barulho e .... 
CONTINUAAAA (COMENTEM)

4 comentários:

  1. continua *-*
    sua amiga esta melhor?

    ResponderExcluir
  2. ai gente eu fiz #imagine belieber
    http://imaginebelieberbllj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aqui "imagine bilieber " obg pela atenca minha amiga fico mt feliz com seu comentario e com os outro tbm beijosss

    ResponderExcluir