quinta-feira, 5 de maio de 2011

capitulo 13

(justin vai chgando mais perto de vc até que.......................)
ele chega mais perto até que ele vai pra te beijar e vc vira o rosto (justin ficacom cara de decepcionado)
vc: justin ?
jb:.......!   
vc: justin sabe eu te amo muito , mais só como amigo :/ (MENTIRA VC ESTAVA COM MEDO )
(justin nao fala nada )
vc: justin nao fica assim vai :/ !
jb: ......
vc olha pra justin e ver q ele está triste , chorando !
vc chega perto dele , levanta a cabeça dele e fala ( olhando no olho dele )
vc: justin vai levanta , nao fica assim eu nao queria de deixar triste :/ !
jn: (sn) eu sou um burro , nao devia ter te falado aquelas coisas :/
vc: nao é burro , nao !
vc olhas pro justin chega mais perto dele de dar uma maior beijão nele !
vc: pronto deu pra provar q vc não é um burro ?
jb: er er nao , quero outro 66'
vc: é pelo visto vc já esta bem né ¬¬ !(vc falo isso entrando pra casa )
jb:  espera (sn) ! 
vc: oq ?
jb: vc nao sente nada por mim msm ?
vc: é justin ja falei q eu gosto de vc como amigo (yn)
jb: entao pq vc sempre me beija ?
vc: é q  eu nao gosto de ver ninguém triste :/
jb: é se isso é verdade , tudo bem :(
vc: ja ta ficando triste de novo ?
jb:deixa pra la nao é nada nao :(
vc: se eu te der um beijo passa ?
jb: siiiiiiiiiiiiim :)
vc: mais é no rosto bobao !
vc vai dar o beijo no rosto do justin mais ele vira e vcs acabam se beijndo !
vc: justin!
jb: ué foi sem querer !
vc: besta ¬¬
vc vai pra casa de deica justin só la fora !
justin guarda as coisas e entra 
vc ja estva no seu quarto pensando no beijo !
justin entra quietinho e ver vc lá destraida !
jb: (sn) ?
vc: aii q susto !
justin senta perto de vc e fala :
jb: oq vc estva pensando ?
vc: em vc !
jb: em mim ?
vc: é !
jb: oq vc estava pensando sobre mim ?
vc: vc ainda é virgem ?
Jb: sim
Vc: (respira fundo) (dá um tapa na caveça dele)
Jb: Aiiiiiiii pq vc me bateu ?
Vc: vc me deu um susto garoto, dezendo que foi pra cama com uma sei lá quem, oque vc acha que eu vou pensar ?
jb: ahh entao vc está `com ciumes ?
vc: nao justin , eu so acho q vc ainda é mt novo pra transar !
jb: hum '
jb: vamos pra piscina ?
vc: vamos , calma q eu vo me trocar !
vc entra no banheiro boe seu biquini e sai do banheiro !
vc : vamos justin !
jb: bora !
vcs descem e dao um pulao na piscina !
lá na piscina vcs ficam um tempao conversando e tal at'q ........... 

4 comentários: