sexta-feira, 29 de abril de 2011

capitulo 12

e de repente..
vc dá um gritoo !(pq tinha uma aranha )
vc: justinnnnnnnnnnnnn 
justin ouve o grito e vai correndo pro seu quarto mais o porta estava trancada ¬¬(justin arromba a porta e vai pro banheiro )
justin entra e quase te ver nua 66 (a sorte e vc puxa o ropao !
jb: o ouve ?
vc: tem uma aranha aqui no box !
jb: ¬¬ por isso vc m gritoo ?
vc: é ") !
justin mata a aranha e fala :
jb: pronto ¬¬ !
vc: é valeu justin ") !
justin sai do banheiro e vc troca de roupa boto essa daqui (ignorem a bolsa e o óculos)
vc entra na net até anoitecer .
vc já estava enjoada de usar a internet vc decide sair do quarto !
vc encontra justin no corredor com  saco de marchimelos na mão.



Vc: oque vc está fazendo com isso ?
Jb: eu quero comer
Vc: Hum' ok (sai anadando)
Jb: pra onde vc vai ?
Vc: vou pra sala assistir um filme, eu não estou mas com sono
Jb: não é melhor agente assasar esse marchimelos e depois comer ?? (vai te seguindo)
Vc: e na onde vc quer assar esse troço ?
Jb: em uma fugueira
Vc: hahá vc é louco! e vc quer fazer uma fugueira aonde ?
Jb: vamos fazer uma no jardin
Vc: vai vc (vai pra sala e liga a Tv e senta no sofá)
Jb: vamos nós dois (senta no sofá)
Vc: não quero (muda de canal)
Jb: vc quer sim, que eu sei (pega em seu queixo e chega bem perto de vc)
Vc: (chega mas perto de justin) TABOMMM vem vamosss
Jb: hahá

nós saímos de casa e começamos a montar uma fogueira, pegamos varias madeiras que estavam jogada por ai...depois da fogueira está pronta justin entro em casa e logo depois veio com dois pratos na mão e uma garrafa de alco.

Vc: eu não sei acender isso justin
Jb: eu sei, deixa que eu acendo (coloca os pratos no cão) enquanto isso, vai procurando alguns calhos de árvores pra nós furar os marchimelos tabom
Vc: táh

vc levantou do gramado e foi procurando alguns galhos de árvores até achar 2 galhos perfeitos, vc pegou os galhos e depois volto pra onde o justin estava, e quando vc chegou lá deu de cara com uma enorme fugueira.

Vc: nuss' (olha pra enorme fuguiera) é vc é bom disso (entraga um galho pra ele)
Jb: obrigada, quando eu era criança eu e meu pai iamos sempre acapar
Vc: Hum' (pega um marchimelo e coloca a ponta do galho nele e depois poen no fogo) justin me diz uma coisa
Jb: fala (sn) (faz o mesmo que vc)
Vc: pra onde vc foi ?
Jb: sabe, eu fiquei bolado quando vc disse aquilo pra mim, e eu peço desculpa por te dito aquilo pra vc..vc é importante pra mim, eu me preoculpo muito com vc, depois que eu sai de casa eu fui pra uma balada (respira fundo) e lá eu acabei ficando bebado e indo pra cama com uma garota
Vc: (deixa o graveto cair no chão, e fica em silêncio)
Jb: mas eu não quis, pq eu amo outra e essa outra é vc (sn), eu te amoo muito vc não ver isso ??
Vc: (olha espantada pra ele)
justin vai chgando mais perto de vc até que.......................

8 comentários: