terça-feira, 26 de abril de 2011

capitulo 11

vc.............
vc: se ta sonhando né ?
jb: não é a mais pura vdd !
vc: ahhh pro um lado é bom , mais pro outro não !
jb: o bom é q eu vo te beijar e o outro é q eu nunca mais vo te bijar :(
vc: ¬¬ , nem rola !
jb: pq , por favor só um beijinho vc não falo q sempre pegava lá os garotos da agencia ?
vc: é mais eles , eram bonitooooos !
jb: eu tbm , sou ¬¬
vc: não é não ¬¬
jb: então pq me beijo no banheiro ?
vc: já falei q  eu lembrei de um menino !
justin chega mais perto de vc e te beija a força !
vc fica sem palavra pois o bj foi muitto bom !
vc: se ta loco menino ?
jb: lembrei de uma garota ;)
vc: ok , se é pra vc para de me agarra eu topo ficar com vc , mais o bj vai durar apenas 1 minuto ok ?
jb: ahhhhhhhh , só 1?
vc: daqui a pouca vai ser nenhum ¬¬ !
jb: entãO VAMOS 66 !
justin chegando mais perto de vc !
vc: espera eu não quero ficar com vc aqui na piscina !
jb: ¬¬ , então aonde ?
vc: sei lá , menos aqui !
justin te puxa pelos braços e entra na casa !
jb: aqui está melhor ?
vc: é mais ou menos !
jb: aff , aonde vc quer ir ?
vc: sei lá , acho q não vo mais ficar com vc não !
jb:¬¬!
vc: tá vamos subir !
no seu quarto tinha um cantinho lá , a vcs foram pra lá !
vc: aqui está otimo !
jb: ok , vamos !
justin te encosto na parede e chego mais perto e vcs se beijaram (OMG) !
vcs ficaram um maior tempão se beijando , justin foi andando pra perto da sua cama , até q vcs caem na cama 66 ,e continua se beijando o bj vai ficando mais HOT com vc e justin estavam apenas com roupa de piscina a coisa fica mais séria (66) justin no embalo puxa a tira do seu biquini vc:
vc: CHEGA !
jb: não agora q a brincadeira  tava ficando boa 66!
vc: idiota , vc quase me deixo sem meu biquini !
jb: não seria nada mal 66
vc: ridiculo ¬¬
vc: pronto agora eu vo pro meu banho e vc nunca mais vai me beijaaaaaaaaaaaar (COM A CARA MAIS FALSA DO MUNDO ) !
jb: aham ¬¬ !
vc: tchau sai do meu quarto !
jb: nossa ,tá ja to saindo ¬¬
vc tranco a porta e foi pro banho , chegando lá vc tira seu biquini e entra no banho de repente ........
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENTÃO GENTE ESSE FOI O CAPITULO 11 OQ VCS ESTAO ACHANDO ?QUER Q MUDE ALGUMA COISA PODE FALAR EM GENTE , SE ESTIVER PEQUENO SEI LÁ ALGUMA COISA ERRA POD FALAR :) 
COMENTEM

7 comentários: