terça-feira, 19 de abril de 2011

capitulo 8

( vc: chaz eu tenho q conta uma coissa...)
vc: é q já está tarde :/ , melhor agente ir !
chz: ok vo te levar ")
vc: espera mais antes vamos ali !
chz: ok !
chaz pegou minha mão e saio feito louco pra algumas barracas de tira ao alvo, ele pegou a arminha e atirou.

Chaz: acertei!
moço: pode escolher
Chaz: escolhe (sn)
Vc: pega aquele ali

apontei pra um urso lindo, que estava em cima da pratileira.

Chaz: aquele ali
Moço: ok, toma
Chaz: obrigado

Chaz pegou o urso e virou pra mim, esticou seus braços.

Chaz: pra vc (sn)
Vc; pra mim ?
Chaz: sim
Vc: obrigada chaz
Chaz: vem vamos comer agora

nós fomos pra uma barraca de pastel e comemos, e assim foi nós brincamos em varios brinquedos me diverti muito naquele dia, chaz era muito engrasado ele servia para samantha, então quando me dei conta já era 01:32.


Vc: CHAZ vamos logo pra casa já é 01:32
Chaz: ok
 quando vc chega justin está com uma cara de muita raiva ! 
 vc nem liga !
quando justin te ver de dar uma selinho sem querer é ele foi pra te abraçar eu te deu um selinho !
chaz: nossaa O.o !
vc: justin vc está doido !
jb: por vc sim (fala baixinho) 
chz+vc: oq ? O.o
jb: nada , foi mall ¬¬
chaz: então eu ja vo indo (sn) ! xau justin !
vc: chaz espera !

chaz: oq ?
vc: é muito obg por essa nite no park foi otima ! e da um beijinho de adeus !
voltando pra casaa...
vc: justin vc fico maluco ?
jb: nãO PQ ?
vc: pq ?
jb: é pq , só pq eu fiz isso te da outro beijo (dessa fez mais hot ) :D
vcs ficam se beijando por mais ou menos 5 mins até q justin cai no sofá e a coisa fica mais quente  (vc estava adorando ) até q vc da um tapa na cara do jb !
jb: aaaaai garota !
vc: garoto vc piro ? agente se odeia esqueceu ?
jb: vc me odeia , mais eu não te odeio !
vc: na boa justin , me deixa em paz vc viu oq quase aconteceu ?
jb: não , mais podemos fazer e novo pra mim lembrar ( fazendo cara de safado )
vc: justin me deixa em paz ok ? eu TE ODEIOOOO GAROTO !
jb: ok ! é, não sei pq fiquei preoculpado com vc, vc não é nada pra mim (andando até a porta) NADAA! ( abre a porta e sai ) !
vc: começa chorar e vai para seu quarto !


              *com justin* - jb ON

como assim, não me preoculpar ? si ela não sabe eu me preoculpo muito com ela...não sei o que eu  sinto neste momento, não sei si  é raiva de mim por te falado aquilo pra ela, ou culpa de ter saido da quele jeito....Arrrrg justin! acorda pra vida vc ama ela mas não quer admitir...
não sabia o que fazer´, passei por uma  balada então resolvi entrar e por conhecidençia ryan estava lá...

Jb: eai cara
Ryan; eai broow, como vc está ? (bebado)
Jb: pessimo
Ryan: vai lá no bar e pega 2 garrafas de cerveja  e bebi, vc vai  sentir a liberdade! (olha pro lado) cara vou ali pegar aquela gata (sai)

ele estava completamente bebado, fui no bar e bebi somente 2 copos de cerveja, já estava sentindo a liberdade, qual é justin só 2 copos? peguei a carrafa e virei com tudo, minutos depois estava complletamente bebado, dançava feito louco na pista, peguei  varias garotas na quela noite, mas só teve  uma que eu tive  coragen de comer no quartinho.

Garota: vamos logo pro quarto justin quero que vc tire minha virgidade ( esfregando a mão no #Bieberzão)
Jb: e que vc tire a minha (bebado)

            *com a (sn) - jb OFF
 
eu estava só, queria o justin aqui do meu  lado me abrasando....(sn) não tem mas como, vc o ama. 

8 comentários:

  1. Aaaah , mt mt boom '
    Continuaa flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooooontinua (:

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova \õ/ continua por favor!
    O Justin não pode perder a virgindade com aquela garota :O meu Deus, o que vai acontecer?
    Estou amando! Me passa seu MSN? Ou me adiciona lá: justmyuniverse@hotmail.com Beijos Beliebers!

    ResponderExcluir
  4. obg meu amores hj se der eu vo postar 2 !
    q bom q estaaao gostando fico muitooooooo feliz com isso :D

    ResponderExcluir