quarta-feira, 20 de abril de 2011

capitulo 9

(eu estava só, queria o justin aqui do meu  lado me abrasando....(sn) não tem mas como, vc o ama.)
Jb: vem morena, estou doido pra ti comer
Garota: ( sobe emcimado justin ) vamos logo
então eu começei a beijar a quela garota que eu nem conheçia, começei a tira a blusa dela e vi seu sutian ROXO  e  veio uma imagen da (sn) em minha cabeça, eu não queria pensar nisso agora e continuei tirando suas roupas. mas ai donada veio uma imagen da (sn) dormindo, ela era lindaa, JUSTIN CARA oque vc ta fazendo vai perde sua virgidade assim com uma pessoa qualquer ?? 
Jb: nãoooo, saii (sai de cima da garota) eu não posso fazer isso
Garota: claaro que pode, vem justin eu sou toda sua
Jb: nãooo, sai garotaaa
Garota: vem justin eu sei que eu te seduzo, vem me batee justin quero ser sua essa noite
Jb: por mas que eu queria, não é com vc que eu quero fazer isso, (sorri) tchau

sai derrubando tudo lá, eu estava muito bebado sai da balada e fui em direção ao meu carro, entrei nele e o liguei. a rua tava toda escura eu não via nada mas eu consegui chegar em casa. eu estava passando muito mal quando eu sai do carro já fui vomitando, eu estava com dor enorme na cabeça. entrei em casa e não vi mas nada. 
jb OFF
vc estava morrendo de medo de ficar naquela casa sozinha .
de repente vc ouve um barulho lá de baixo.....
vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 
vc desse devagar e com cuidadoo   , quando chega lá na sala ver o jb deitado no chão !
vc vai até ele e ajuada ele a levantar , justin nÃO falava coisa com coisa , vc ajudo o justin a subir até o quarto dele e quando vc já ia saindo justin fala :
jb: (sn) espera eu quero falar com vc !
vc: justin eu não tnho nada pra falar com vc !
jb: calma nÃo me deixa aqui sozinho passando mal !
vc: ok oq vc quer ?
jb: eu quero tomar um banho será q vc pode me levar até o banheiro ?
vc: ¬¬ !
jb: serio eu juro q não o fazer nada co vc (yn)
vc: ok , eu estou confiando em vc !
jb: tá, mais antes eu tenho q pegar uma roupa 
vc: anda q eu quero dormi !
vc vai para o banheiro com jb tira a camisa dele e põe ele embaixo do chuveiro , nisso q vc põe ele te puxa e vcs ficam um olhando pro outro , vc fica sem reação nem si quer sai  uma palavra da sua boca !
vc: é é justin !
jb: eu si q vc está pensando !
vc: cala a boca e me beija logo !
justin nm pensa 2  vezes logo parte pro ataque , vcs ficam um maior tempÃO SE BEIJANDO !
vc: olha isso foi um erro !
jb: dessa fez foi vc q me beijo !
vc: é mais só p...
justin nem deixa vc acabar de falar e te dar outrooo beijooo !
vc: éé (até gagueja )
jb: (sn) para com iso tá na cara q vc et'afim de mim e eu de vc !
vc: mais eu só te beijei pq fiquei com pena de vc sabe?
jb: aham vo  fingir q eu acredito !
vc:¬¬ , para sabe eu nem me controlei tdo bem q vc é lindo ! ãN ? quer dizer sua boca ! esquece ¬¬
jb: vc me chamo de lindo , vc me chamo de lindo !
vc: ¬¬ , Não te chamei nao !
jb: chamo sim
vc:  quer sabe , vai se catar garoto !
jb: tudo bem eu entendo q vc nao gosta de mim ! ¬¬
vc: ok agora eu vo dormi !
jb: espera me leva até o meu quarto q estou meio zonzo !
vc: ¬¬ ok vamos 
vcs deixa justin na cama eu quando ele deita vc ver um chupão no pescoço dele !
vc:  é pelo visto a noite foi boa ,até rolo chupão !
jb: não é isso q vc está pensando !
vc: eu não esou pensando eu estou vendo (saindo do quanto batendo porta )
vc vai pro seu quarto  e tranca a porta e começa a choraar !
justin vai atrás de vc e fica batentedo na porta mais não obteve resultado !
justin fica falando: (sn) me ouve pelo menos eu juro q te conto a verdade abre a porta eu te mooo !
quando vc ouve essas coisas chora mais ainda q vc está tipo apaixonada por ele !
vc se cansa de ouvir justin e vai dormi justin dorme na porta d seu quarto !
at'q vc acorda e .............
CONTINUAAAA (COMENTEM)



7 comentários: