segunda-feira, 25 de abril de 2011

capitulo 10

até q vc acorda...
e tenta esquece tudo q aconteceu e decide sair do quarto
quando vc abre a porta leva um susto pois justin cai encima de vc quando vc abre a porta , justin acorda assustado e começa o sermão de novo !
jb: (sn) me desculpa nem foi isso q aconteceu !
vc: justin ! relaxa vc nm tem q me dar satisfação :)
jb: mais sério u queria falar com vc !
vc: pois fala !
jb: tenho q te contar de ontem a noite antes de eu vim pra casa aconteceu uma parada eu quase ....
TRIM TRIM (o tel)
vc: ai o tel está tocando vou atender
era a pattie pra saber se estava tudo bem , coisa e tal vcs ficaram um tempo conversando até ela pedir pra falar com  justin, eles conversaram  blablabla !
vc: justin  estou com fome vo pra cozinha !
jb: mais espera eu nÃo acabei de te contar
vc: aff depois vc me conta , vc vem ou não ?
jb: ta bom eu vo !
na cozinha vc faz um misto quente muito gostoso (só isso vc sabe fazer ;) ) e fica brincando com justin na cozinha tentando esquecer de tu

2 comentários: