segunda-feira, 18 de abril de 2011

capitulo 6

( justin deixa  a  carta e bla bla bla ...)
Então eu guardei a carta, eu não era louca de tomar aquele café amaldiçoado, então eu fui para meu quarto e tomei banho e depois coloquei essa ROUPA, fui pra cozinha e comecei o trabalho peguei a tijela e coloquei sucrilhos e leite e comi, depois fui lavar as coisas, logo em seguida fui pra sala, liguei a TV e estava passando uma reportagem sobre os famosos.

moça: Justin Bieber e Selena Gomez reataram ? isso vc vai saber após os comerciais

enquanto estava no comercial fui até a cozinha e peguei um copo d'água e em seguida fui pra sala.

moça: de acordo com essas fotos, eles reataram









Vc: (amaçando o copo)
moça: e agora um video dos dois trocando salivas haha

vc: já sei sua velha chata ¬¬(jogando o copo na tv )
desliguei a TV e subi pro quarto, peguei o notbook e comecei a mecher, ai então eu tive uma  ideia fui no quarto do justin, e peguei seu celular que por acaso ele esqueceu e fui na sua lista de contatos e achei 'chaz somers' liguei pra ele.
chaz: e ai justin ?
vc: não nÃo é a (sn) 
chaz:ahh oi gata :)
vc: oi e ai ?
chaz: de boa e tu ?
vc: tbm , ah posso te pedir um favor ?
chaz: claro pode falar !
vc: é queee.....
CONTINUAAAAAA
(COMENTEM )

3 comentários: