quinta-feira, 14 de abril de 2011

capitulo 1

Meu sonho é ser modelo desde pequena , sempre q tinha festa com a familia tinha que ter  eu na parada ")
eu saia desfilando igual uma doida :)
Daí eu fui crescendo , quando eu tinha mais ou menos 12 anos eu entrei em uma agencia de modelos kinds :)!
Minha mãe sempre me deixava lá e ia trabalhar ,mas nesse dia q ela me deixo na agencia ela não volto pra me buscar já estava muito tarde até q a tia Raquel (a moça q trabalhava com ela ) me liga q fala q minha mãe teve uma viajem urgente para o japão e ela teria q ficar lá por uns 2 anos :( !
Eu fiquei desesperada pois não tinha nenhum parente vivo :( , daí a "tia"da agencia me levo pra casa dela temporariamente ! 
Quando isso aconteceu eu já tinha 15 anos mais não sabia nada tp oq eu iria fazer da vida sem minha mãe ?
Assim se passaram alguns dias , foi ai q eu recebi uma ligação lá do Canadá a pessoa se dizia como minha tia ,
para mim não ir para o orfanato eu decidir ir para lá com muitoo aperto no coração por causa a vida de modelo 
Eu arrumei a minhas coisas e fui para o aero-porto  !
É EU NUNCA tinha andado de aviÃO na minha vida , na viajem boa parte eu passei dormindo , quando estava dormindo sonhei com um menino muitooo lindo ele tinha olhos claros castanho , cabelo meio arrepiado (#aff todas as características do jb) ,Eu estava sonhando com ele quando a areomoça me acordo.

areomoça: nós já pousamos
Vc: ok muito orbigado
areomoça foi embora, peguei minha mochila, e dei uma olhada no espelho nossa eu estava ridicula, dei uma arrumadinha em meu cabelo, e depois sai do avião. esperei o moço pegar minhas malas, depois que ele pegou sentei em um banquinho e esperei a minha tal tia vir me buscar. depois de um tempo eu vi um homem segurando uma placa com o meu nome, eu fui até ele.

Vc: oie
homem: oie, vc é a ( seu nome todo )
Vc: sim, sou eu
homem: prazer eu sou luis
Vc: prazer luis
luis: vamos entrando ?
Vc: há claro
entrei no carro.........
CONTINIAAAAAAA

2 comentários:

  1. GENTTE ESSA FOI A PRIMEIRA POSTAGEM DO MEU BLOG ESPERO Q GOSTEM AMANHA EU CONTINUO BIJOS

    ResponderExcluir
  2. Esta ótimo! *Leitora Nova!

    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up

    ResponderExcluir