segunda-feira, 18 de abril de 2011

capitulo 7

(vc liga pro chaz e pgt ...)
vc: é que eu queria q vc viesse aqui em casa !
chaz: ok ,  já estou indo !
vc: oimo vo me arrumar :D beijos !
tum tum tum !

      * com o justin*
sel: amor!
jb: não me chama assim sua imbecil, si o scooter não tivesse pedido aquilo vc nunca mas ia me ver
sel: amor deixa eu te explicar aquilo que vc viu nã...
jb: CALA-BOCA! NUNCA MAS ME CHAME ASSIM, ESTOU POUCO ME LIXANDO COM O QUE ACONTECEU NAQUELE DIA, E QUER SABER MAS ? eu estou namorando outra! ela é linda e muito GOSTOSA ela é verdadeira, e não é que nem uma PUTA que nem vc que fica dando o c....
sel: CALA-BOCA * dando um tapa na cara do justin*   *chorando*
jb: eu tenho pena de vc
sel: CALA-BOCA! vc vai se arrepender de ter falado isso
jb: o único arrependimento que tem aqui é de eu ter te pedido em namoro, espero que vc encontre seu par perfeito selena! *sai*
(peso mil desculpa proas pessoas que gostam da selena, mas quem entre nós isso é muito difícil né mermo)

           *com a (sn)*

então joguei o celular do justin em cima da cama  e fui pro meu quarto. abri meu closerte e peguei essa roupa.passei uma make básica, e fui pra sala. depois de um tempo  a campainha toca e vc vai correndo abri e quando abre a porta leva um susto !
vc: aiiiiiiiii !
jb: q foi garota ?
vc: ainda pergunta ?
jb: ahh !
vc: e a sel gomez ? quer dizer sua namorada ?
jb: nÃo fala o nome dessa piranha perto de mim ! e ela não é minha namorada ¬¬
vc: ahh é , entãO pq vc beijo ela ?
jb: pq o scoooter mando !
vc: ahh faz me rirr !
jb: quer q eu te prove q ela não é minha namorada ?
vc: que... !
vc nem acaba de falar e justin te da um beijão de tirar o folego :)
justin vai te beijando q indo pra perto so sofá até q ele cai no sofá e continua te beijando . até q a campainha toca (merdaaa)
vc: ai meu Deus vc nao deveria ter feito isso !
jb: mais fiz e sei q vc gosto , ahh vc não vai atender a campainha nãO ?
vc: ahh é ! ai meu Deus eu esqueci do Chaz !
vc abre a porta e da um beijo na buxexa do chaz e diz !
vc: entra ai :)
chaz: claro :)
jb: oq vc está fazendo aqui ?
chaz: a é q a (sn) me chamo , então (sn) oq vc queria ?
vc: é te chamar para sair ! vamos ?
chaz: claro , bora !
jb: espera , (sn) onde vcs pensam q vãO ?
VC: JUSTIN eu não te devo explicação !
jb: deve sim , pois vc está cmg !
vc: aff eu vo dar uma volta com o chaz (papai) ¬¬
jb: mais , mais vc não pode !
vc: pq não ? ta com ciumes ?
jb: claro q não ¬¬
chaz: aqui vcs vão ficar  discutindo até q horas ? ja sao 20:30 ¬¬
jb: ok , mais não volta muito tarde !
vc:ok, vamos chaz meu pai já deu permissão ¬¬
Então eu peguei a mão do chaz e nós saímos de casa, então nós começamos a andar de mãos dada pareciamos namorado, pessoas que passavam entre nós ficava nos olhando.

Vc: Eii chaz, vamos aonde ?
Chaz: aonde vc quiser ir
Vc: mas eu não conheço nada por aqui
Chaz: vamos em um parque de diversão
Vc: ok

então eu e chaz andamos mas um pouco, e por fim chegamos no parque ele era grande e muito iluminoso.

Chaz: em qual vc quer ir primeiro ?
Vc: vamos no (escolhe qualquer um ai)
Chaz: ok vamos lá compra os biletes
Vc: tá

fomos até a bileteria e compramos os biletes que nós precisavamos, fomos pra fila e esperamos nossa vez, enfim chegou e nós fomos,passou um tempo e nós saímos do brinquedo.

vc: nossa q legal :D
chz: é vamos em outro !
vc: chaz espera eu tenho q falauma coisa ..........
CONTINUAAAAAA (COMENTEM)

6 comentários: