domingo, 17 de abril de 2011

capitulo 5

(nisso q eu abraço ele , ele me olhaa e vem mais perto e de repente ..........)
VC: entao justin  vamos continuar a ver o filme ?
jb: afff , não tem outro jeito né ?
vc: é ¬¬


vcs continuam vendo o filme até q vc adormece  !
                             justin on 
a ( seu nome ) é tão linda, no jantar eu pude a conheçer um pouco mais, mais eu queria saber mais sobre ela o que ela gosta em um cara, então ela perguntou si eu estava namorando, eu não responde nada só abaixei a cabeça, o que a selena fez comigo me magoou muito.

   escritora on: vc's devem estar se perguntando o que que a selena fez pro justin, então eu vou explicar.....
justin estava indo na casa da selena, semana passada, ele bateu na porta e amãe da selena abrio e ficou pasma quando viu ele.
mãe da selena: JUSTIN! o que vc está fazendo aqui ??
o tom na voz dela tinha medo
jb: eu vim buscar a selena pra o nosso passeio, eu vou lá no quarto dele com licença
mãe da selena: justin espera não suba
mais já era tarde justin subio as escadas e foi direto pro quarto de selena, e quando ele abrio a porta vio uma cena chocante, selena gomez fazendo sexo com cody simpson.
jb: O.O SELENAAA!
selena: ãn ?:? JUSTIN!
ela estava pegando cobertas para se cobrir, os olhos de justin estavam cheio de lagrimas.
jb: como vc pode ?
selena: não é o que vc es....
jb: CALA - BOCA SUA VACAA, COMO VC PODE ??
justin saio de lá as prantos, e muito nervoso. então foi isso o que aconteceu
escritora off

justin fico  admirando vc dormindo , ela era linda, peguei ela no colo e a levei para seu quarto, deite a na cama e fiquei a olhando, fui pra sala e desliguei tudo, e depois subi divolta, fui pro quarto dela e ela estava linda, olhei para a roupa dela, ela estava com uma roupa super apertada e que não era nada confortavel para dormi,  então eu tive a seguinte ideia.
então me aproximei mas da cama e tirei sua jaqueta, então me aproximei mais e fui tirando levemente sua blusa, quando tirie ela estava com uma langerir roxa, OMG super linda, tentei não olhar mais não consegui os seios dela são lindos e grande também, não resistir dei um cheiro em seu pescoço, e aquele perfume ai meu deus eu estava ficando muito exitado, olhei pra ela e ela estava linda dormindo, então eu desabutuei os botões de sua calça e fui puxando, sua calcinha também era roxa,,, OMG calma justin! então eu continuei a puxar a calça dela quando saio totalmente. então eu fui no closerti dela e peguei uma camisola de seda rosa, e a coloquei nela ajeitei ela na cama e a cobri, dei um beijo na testa dela e sai do quarto, fui pro meu quarto e deitei na cama, eu não conseguia dormi de jeito nenhum eu estava pensando nos seios delas são grande D+, ela é muito gostosa, meu deus justin olha o que vc tá falando...
                            justin off
eu estava dormindo calmamente até q começo a chover muitoo forte, eu acordei assustada até q percebi q estava com uma camisola , eu fui ver a chuva ai começo a trovejar quando eu menos esperava cai um raio na janela , eu cai no chão !
vc: aaaaaaaaaaah justin !
vc começa a chorar e fica querendo ir embora dali , levantei do chão  eu corri pro quarto do justin, ele estva tãO lindo e fofo até q eu cheguei perto dele e começei a gritar seu nome !
vc: justin , justin acorda 
jb: q q , oq ouve ?
vc conta oq aconteceu e pede pra dormi com ele ! *o*
jb:claro q pode, mais só se vc me der um beijo !
vc: da um beijo na buxexa dele !
jb: ahhh na buxexa nao ~~!
vc: ahh então deixa eu vo dormi no meu quarto msm !
jb: nao nao espera pode ser !
vc: acho bom ¬¬
vc deita na cama dele mais tipo longe dele e ele fala:
jb:q ouve ? pq está tão afastada de mim ?
vc: nada , agora dorme !
jb: eu não vo fazer nada com vc não , vem cá deixa eu te abraçar !
vc: nem precisa !
jb: para de frescura vem logo 
então ele te puxa pro lado dele e te abraça , ele estava TãO quente e cheiroso q vc estva se sentindo segura no lado dele !
vc: justin!
jb: fala !
vc: pq vc tirou minha roupa ?
jb: ZzZzZzZz..
vc: boa noite !
jb: boa noite (sn)
enTã vcs dormiram agarradinhos a  noite inteira , até q dar 4:32 da manhà , e vc acorda pq o justin estava muito quente !
vc: acorda 
jb: q foi ?
vc: vc está muitoo quentee 
jb: vc q me deixo assim :D !
vc: seu besta ¬¬
jb: vem vamos dormi !
vc: tá 
então eu e o justin voltamos a dormi. no outro dia eu acordo e o justin não estava mais na cama, olhei pra mesa do lado e tinha uma bandeja de café da manhã, e uma carta, peguei a carta a li ela. 
                                                                       carta  
bom dia (seu nome), desculpe não acorda junto com você, mais o scooter ligou pra mim e disse que eu tinha uma tarde de altografos, mais eu já estou chegando, tome o seu café que eu preparei espero que goste....

                                                                                      beijos Ass: justin
CONTINUAAAAAAAAA...
GENTE DEIXE UM COMENTARIO DIZENDO OQ ACHO SE DEVE MUDAR ALGUMA COISA E SE VCS ESTãO GOSTANDO OU NAO !
POR FAVOR COMENTEM 

6 comentários:

  1. Leitora Nova *-*
    Tooo adorando!
    continua pf *-*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova tbm :)
    to amando continua please S2 ADOREI S2

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar assim do jeito que esta ta muito bomm!

    ResponderExcluir
  4. Ain more táh ótima a sua história
    queria lhe pedir para seguir meu blogéh:
    http://blogdeumabelieber.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir