domingo, 17 de abril de 2011

capitulo 4

(jb:........)
jb:AIIIII
vc: vc é doido garoto ?
jb: nao
vc: entao pq me beijo ?

jb: pq eu não me segurei, e não vem botar a culpa em mim ok, que vc também me beijou

pior de tudo é que ele tinha razão, sai de cima dele e entrei na casa, subi para meu quarto e tirei meu biquine fui direto pro banheiro tomei banho bem demorado fiquei pensando naquele beijo que eu e justin damos um pro outro, depois de um tempo eu sai do banho e coloco ESTA <~~~~( tirando a bolsa e esse treco azul ai ) roupa, olho pro relógio e era 15:30,  peguei meu celular e resolvi ligar para a gabriela.
                    ligação on
gabi: oi amiga !
vc: oi gabiiiiii !
gabi: e ai amiga com vão as coisas novidades ?
vc: é não , quer dizer sim !
gabi: enTão me conta !
vc: sabe a tal tia 'a pattie mallette , ela na verdade nem é minha tia mais é amiga da minha mãe :)
gabi: AAAAAAAAh , então vc está na casa do justin bieber ?
vc: é infelizmente sim :/
gabi: amiga vc está doida muitas garotas  queriam está em seu lugar !
vc : ahhhh hj aconteu uma coisa na piscina 
gabi: oq me conta logo !
vc: eu beijei .....
gabi:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vc beijo o justin bieber !
vc: é sim 
gabi: TUM TUM TUM !

A LIGAÇÃO CAIU 
nisso batem na porta : toc toc !
eu vo la ver quem é : justin ! ¬¬
vc : er , fala 
jb:eu queria te avisar q minha mãe vai ficar fora por alguns dias !
vc: quantos dia mais ou menos ?
jb: uma ou duas semanas 
vc: ok !
jb: espera , eu queria pedir desculpas por ter te beij..
vc :ok deixa pra  lá 
jb: desculpado ?
vc : sim ") 
jb: aquele beijo foi tão bom não foi ?
vc: ahh sim claro q , ãn ? quer dizer foi o pior beijo na minha vida !

fechei a porta na cara dele, e fiquei pensando no beijo....minutos depois eu acordo do transe e vou para o pc, entro no twitter, msn orkut facebook etc...então eu vou lá e vejo que o justin me seguio no twitter, só pra não desapontar ele o segui de volta....

@seunome vc tem msn ?
 tenho sim @justinbieber
@seunome passa pra mim
é *******@hotmail.com @justinbieber

depois disso ele não respondeu mais, sai do meu twitter e fui pro msn, recebi um convite era ele, então eu aceitei.


(seu apelido ) diz:
oie
justin bieber diz:
oie, tudo bem ?
(seu nome ) diz:
estou sim, e vc ?
justin bieber diz:
estou ótimo
(seu nome ) diz:
que bom
justin bieber diz:
já deu a hora do jantar, vamos ?
( seu nome ) diz:
vamos


então eu sai do msn e levantei da cama fui até a porta e abri, e dei de cara com o justin.
jb: vamos ?
vc:claro :)
então nós descemos a grande escadaria em silencio, e quando nós chegamos na cozinha colocamos nossos pratos e sentamos na mesa.

jb: me fale mais sobre vc
vc: o que vc quer saber ?
jb: vc tem namorado ?
vc: não
jb: mais vc é tão linda!
vc: obrigada, mais continua
jb: quantos anos ?
vc: 16
jb: e qual é sua cor favorita ?
vc: azul, e a sua ?
jb: roxo
vc: e vc tem namorada

quando eu perguntei pro justin, se ele tinha namorada ele abaixou a cabeça e ficou quieto, então o silencio tomou conta de tudo, então eu resolve quebra o gelo.

vc: er....depois do jantar vamos assistir um filme ?
jb: vamos sim

então o resto do jantar eu e o justin conversamos sobre varias coisa, ele falou como era a vida dele antes da fama e contou também das coisas que teve que abrir mão por causa da midia. então depois do jantar nós fomos pra sala.

jb: qual filme ?
vc: escolhe vc ai
jb: que tal 'doom a porta do inferno' ?
vc: já não gostei do nome, melhor outro
jb: 'o chamado' ?
vc: não
jb: 'shoke' ?
vc: não
jb: 'um amor pra recorda' ?
vc: SIM
jb: haha ok


então o justin pois o filme, apagamos as luzes, e cada um deito num sofá, então o filme começou, já no começo do filme eu começei a chorar haha, então eu olhei pro justin e ele estava chorando, oooooooooowt ele é tão sensivel, eu levantei do sofá que eu estava e fui em direÇão ao justin, ele olhou pra mim e deu dorriso, me ajoelhei diante dele e dei um abraço nele .
nisso q eu abraço ele , ele me olhaa e vem mais perto e de repente ..........
CONTINUAAAAAA

4 comentários: