sexta-feira, 15 de abril de 2011

(luis:vamos entrando )
(vc:ahh claro)
entrei no carro, que era praticalmente uma limosine, o luis deu a macha e partimos pra minha nova casa, abri o vidro da janela do carro e começei a ver as paisagens, são lindas. depois de um tempo, luis para o carro olhei pela janela e me surpreendi com a Mansão enorme.

Vc: nossa q lindoooo 
luis: é eu tbm acho , enTão vamos entrando ?
vc: sim , vamos 
olhei para luis e dei um sorriso, ajudei luis com as malas e quando eu entrei na bela casa a primeira coisa que vi foi a sala de estar maravilhosa. ouvi uma voz feminina vindo de cima, provavelmente era a minha tia.

XxXxX: olá querida 
vc: oooi 
XxXx: COMO VC ESTÁ?
vc: estou bem e vc ? 
XxXxX: bem tbm , pois então vc deve está se perguntando quem sou eu né ?
vc: aham é !
XxXxXxX: entãO eu me chamo pattie !
vc: calma ai, vc q é a pattie mallette ?
pt: sim sou eu e vc deve ser a (sn) !
vc: sim sou eu , mais me desculpe eu nunca ouvir falar e vc , quer dizer já ouvir mais nunca imaginaria q vc fosse a minha tia !
pt: não querida, eu sou uma amiga de sua mãe desde pequena e quando eu descobri q ela te deixo a primeira coisa q eu fiz foi traze-la aqui pra minha casa :) !
vc: atá entendi senhora pattie !
pt: pode me chamar de tia pattie !
vc : ok , tia pattie :D
pt: vem cá me conta mais sobre vc , eu fiquei sabendo q vc é modelo né ?
vc:ahh sim , eu era mais agora n sou mais :(
pt: mais pq ? vc é tão jovem e tÃO bonita e já paro ?
vc: é mais com eu vo continuar sendo modelo morando aqui ?
pt: isso é de menos depois agente resolve isso ok ?
vc: tia pattie :)
pt: e quantos anos vc tem mesmo ?
vc: bom eu tenho 15 anos !
pt: hum , e vc está namorando ?
vc: nãO  estou livre , leve e solta ! hahah
pt: vc conhece o cantor justin bieber ?
vc: ah sim , conheço :/
vc: olha me desculpe eu sei q vc é mãe dele , mais eu nãO gosto muitooo dele ñ :/!
pt: tudo bem , minha querida !
vc: :D 


Um comentário: