sexta-feira, 15 de abril de 2011

capitulo 3

(pt: tudo bem querida )
(vc: :D)

então eu e tia pattie conversamos sobre varias coisas, ela parecia minha amiga do brasil a samanta, então eu disse para pattie pra me mostra meu quarto, e ela me mostro meu quarto ele era lindo! ela me deixou a sós então eu arrumei todas as minhas roupas em meu closerte óoo eu tenho closerte haha Continuando...depois de ter guardado as minhas roupas peguei minha toalha e tomei meu banho, depois disso sai do banheiro me sequei e puis está roupa, depois eu olhei pro relogio e ele batia ezatemente as 12:30 eu estava com fome então e sai do quarto e bati com tudo com um garoto.

Vc: Aiii
Garoto: passa mais não leva caramba 

Vc: vc pensa que é quem
XxXx: eu sou justin bieber garota idiota, vc não tem t....


ele estava de costa, quando ele ia terminar a frase ele virou - se pra mim e ficou calado.

Vc: que eu não tenho o que ? anda fala cara
jb: ér....ér....
Vc: olha, por favor me deixa em paz

sai andando e deixei ele lá parado sem nenhuma expressão, eu procurei procurei mais eu não achei a tia pattie e a cozinha. eu não tive escolha e voltei pro meu quarto, e no meio do caminho eu encontrei aquele garoto o justin, eu não tive outra alternativa e tive que perguntar pro justin.

Vc: ( tose falsa )
jb: desculpe ter falado aquilo pra vc, como é seu nome ?
Vc: ok eu te desculpo me chamo ( seu nome ) e eu quero um favor
jb: pode falar
Vc: ér...eu estu com fome e....
Jb: eu já sei, vem vamos lá na cosinha

ele pegou minha mão e saio correndo, depois de tanto correr ele parou em um lugar sim era a cosinha.

Vc: obrigado agora vc pode ir
jb: vc não quer que eu prepare seu lanche

pensei um pouco, e eu não queria fazer nada então eu disse sim, ele preparou meu lanche, nossa estava muito bom, o justin me olhava sem parar fiquei constrangida.

vc: dá pra vc para de mi olhar assim ? (vc já vermelha)
jb: ahh sim , me desculpe :)
o justin olhou pra lá e pra cá e depois voltou a me olhar.

Vc: mano para!
jb: não dá vc é linda
Vc: obrigada

fiquei morrendo de vergonha OMG ele me chamou de linda, ( seu nome ) que isso olha o que vc está falando .

Vc: obrigada pelo lanche estava muito bom
Jb: eu sei de uma coisa que vai deixar vc com muito prazer

o justin falou isso com uma cara de safado olhei pra ele com uma cara de descomfiança, nem me importei com o que ele disse e fui para meu quarto. olhei pela janela e vi aquela piscina enorme olhando pra mim, estava fazendo um sol gostoso então me deu uma vontade de entra nela, abri meu closerte e peguei meu biquine e coloquei ele, peguei uma toalha de sol e fui pra piscina, passei pela sala e o justin estava sentado no sofá com alguns garotos !

XxXx: Ouu justin mal terminou com a selena e já está com outra
XxXx: e outra bem gostosa
XxXx: oie linda qual é o seu nome ?
vc: ( seu nome ) e o seu ?
XxXx: eu sou o chris
XxXx: eu sou o chaz
XxXx: ryan

então cada um dos garotos beijou minha mão, eu estava com muito vergonha, eles falavam cada coisa pra mim, eu olhei pro justin tipo : por favor mandam eles pararem...logo logo ele se tocou e disse:

jb: meninos vamos lá no  meu quarto jogar video - game ok
ryan + chaz + chris: vamos sim, tchau gata!
vc: tchau

o justin e os meninos subiram pro quarto, e eu fui pra piscina, sentei na borda da piscina e fiquei fazendo movimento com as minhas pernas mais ai eu olhei pra água e eu entrei nela, eu estava de costa pra entrada da casa, mais só que eu senti alguém me tocando, eu virei bem divargasinho e vi que era o justin.

vc: Haaaaaah, 
jb: q foi ?
vc: quer me matar de susto ?


ele estava com uma bermuda linda estampada , com aquela barrguinha sexi dele !
jb: vc nunca viu um menino não ?
vc: logico q já, mais não era tão feio igual a vc ! (mentiraa)


depois que eu falei isso o sorriso que o justin estava no rosto tinha desaparecido, ele ficou de costa pra mim e sento na borda da piscina com a cabeça baixa, fiquei mal com isso.
vc: justin !
jb:.....
vc: na boa , o ouve ?
jb: vc ainda pergunta ?vc me chama de feio e pgt oq foi ?
vc: me desculpa , eu nem pensei antes de falar pois eu estava com raiva de ter me assustado ai falei sem pensar !
ele não falou nada, coloquei meus braços na coxa dele que afinal me deixava maluca, e levantei, ele levantou a cabeça e me fez ficar mais pertinho da cabeça dele. ele colocou suas mãos em meu rosto e foi meu puxando pra mais perto....
Vc: justin

falei baixinho nem ele mesmo ouviu, olhei em seus olhos e comecei a pensar no garoto do sonho, seus olhos eram iguaisinhos! olhei pra sua boca que me seduzia, ele estava mordendo o próprio beiço, ele continuo chegando mais perto de mim, ele estava me deixando maluca, eu olhava em seus lábios até não poder mais por que eu já estava o beijando. seu beijo era calmo, lento doce e saboroso, era quente e ao mesmo tempo gelado. senti sua língua pedindo passagem pela minha boca e eu cedi, quando eu estava o beijando me veio a imagen do garoto do meu sonho..muito minutos depois me dei conta que eu estava beijando o inbecil do Justin, o beijo estava muito bom mais eu não podia o beija-lo, então eu fiz a unica coisa que me veio a cabeça foi morde os lábios dele, e foi isso que eu fiz eu o mordi.

jb:...................................................
CONTINUA....

Um comentário:

  1. Kss Tadinhooo! Mas continua esta Legal!

    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up
    up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up-up

    ResponderExcluir