sexta-feira, 20 de maio de 2011

capitulo 18

Jb: vc q eu te cure ?
Vc: mais como vc vai me cura ?
Jb: assim (te dando um beijão )
Vcs se beijam ate q o tel do justin começa a tocar !
Jb: droga ¬¬ ‘ !
Vc: não vai atender não ?
Jb: não tem outro jeito né ?
Vc: anda atende isso logo !
Justin pega o tel e ver q é a pattie !
LIGACAO ON
Pattie: oi filho q saudades !
Jb: oi mãe , nos tbm estamos morrendo de saudades e como vc está ?
Pt: aah filho , estou bem e vcs ?
Jb: aah eu e a (sn) estamos bem , tenho um coisa pra te falar !
Pt: Justin Drew Bieber oq vc fez ?
Jb: calma mae eu  so queria dizer q eu estou namorando com a (sn)n !
Pt: nossa filho q legal parabéns J !
Jb: é e  ai mãe quando vc volta ?
Pt: daqui a alguns dias folho ainda não sei , mais pode deixar q quando eu volta vc vai ser o primeiro a saber kkk !
Jb: quer falar com a (sn) ?
Pt: claro J !
Vc pega o cel !
Vc: oi tia pattie !
Pt: oi querida como vc esta ?
Vc: bem  e vc ?
Pt: como já disse pro justin estou bem !
Vc: estou morta de saudades !
Pt: daqui há alguns dias eu mato essa saudade ! kkk
Vc: então ta ,  te espero !
Pt: querida agora vo te q desliga mil beijos ,  deixe eu me despedir do justin , beijos !
Vc: beijos tia pattie  beijos !
Vc passa pro justin !
Jb: xau mãe agora vo ficar com a minha namorada beijos te amo !
Pt: beijos , juízo em JUSTIN  olha la oq vc vai curti !
Jb: nossa mãe parece q vc nem me conhece 66’!
Pt: hum olha la em agora deixa eu ir milhões de beijos !
Jb: pode deixar mãe , beijooooooos !
LIGACAO OFF !
Vc: justin oq vamos fazer ?
Jb: oq vc quiser meu amor , eu tenho monte de coisa em pensamento (com cara`de safado )
Vc: oq por exemplo ?
Justin começa a beija seu pescoço !
Vc: para justin , não é possível vc so pensa nisso ¬¬ ‘!
Jb: ta desculpa mais eu não me controlo !
Vc: eu já disse q eu vo te fala q estou pronta na hora certa !
Jb: ok !
Vc: vamos sair hj ?
Jb: vamos , claro aonde vc quer ir ?
Vc: ao cinema !
Jb: mais tarde vc se arruma ok ?
Vc: ta bom , mais e agora oq agente vai fazer ?....

4 comentários: