sexta-feira, 13 de maio de 2011

capitulo 15

(vc descem as escadas , e quando chega la vcs ouvem um barulho e .... )
Vcs ficam morrendo de medo , vc  se abrasão de medo !
De repente justin tropeça e cai em cima , justin não desiste e te beija no chão !
Graças a deus a luz volta e vcs nem se ligam continua se beijando , até q chaz e ryan aparecem e ficam olhando vcs se beijando eles começam a rir , ai vcs param e ficam sem reação !
Chz: é foi mal ai justin atrapalha o casalsinho J (falando rindo )
Vc: ai ai como vcs são bestas ¬¬ !
Jb: ér ér , não é isso q vcs estão pensando né (sn)  (66’
Vc: justin cala a boca ¬¬ , xau ( sobe pro seu quarto )
Rya: iiiiih justin :/ !
Jb: pq vcs fizeram isso ?
Chz: ahh pq não tinha nada pra fazer ai agente tento fazer medo em vcs mais não foi isso né ryan ? (rindo )
Jb: ¬¬ !
Chz: agora agente vai q não quer atrapalha o casal vamos ryan ?
Rya: bora !
Ele foram embora e justin  subiu pra falar com vc !
La no sei quartoo ...
Vc como sempre chorando de raiva !
Justin bate na porta toc toc !
Vc :  entra !
Jb: é (sn ) eu queria falar com vc será q eu posso ?
Vc: falar oq justin , q aquele beijo foi sem querer como  sempre , q vc lembro de uma menina ?
Jb: na vdd  sim , eu queria te pedir desculpas , eu fiquei com medo de te perder e nunca mais te ver !
Vc: se é isso tudo bem desculpado !
Jb: ok J !
Justin já ia saindo do seu quarto até q vc fala :
Vc: justin espera eu tenho q falar com vc !
Vc estava quase falando q amava ele mais vc muda de assunto !
Vc: é e ai o q vc vai fazer hj ?
Jb: nada , mais se vc quiser agente pode assistir um filme sei la !
Vc: é pode ser :D
Jb: então vamos !
Vc vai pra cozinha faz a  pipoca e tal !
Jb: qual filme vc quer vc :
Vc: pode escolher J !
Na verdade vc não queria ver filme nenhum so queria fica perto de quem vc ama !
Jb: pode ser de terror ?
Vc: a justin , justo de terror q eu tenho medo :/ ?
Jb: vamos fazer assim quando vc sentir medo vc me abraça ok ?
Vc: é , so não gostei da parte de abraça vc , mais tudo bem J
Justin Poe  o filme e vcs assistem 1
No meio do filme vc tenta conta pra justin o q sente mais não consegue e acaba falando
Vc: é justin !
Jb: oi , pode falar !
Vc: sabe o beijo de hj ?
Jb: ah , claro  q sei :D !
Vc : sabe , vc esta cada fez melhor !(morrendo de vergonha )
Jb: calma ai vc falo q meu beijo foi bom ?
Vc : é foi , e eu não quero namorar com vc , mais eu queria mais um bei...
Vc nem acaba de falar e justin já estava te beijando !
O beijo foi ficando mais quente e vcs se beijando e deitando no sofá  e se beijando
Justin vai subindo a sua blusa vai subindo até q te deixa só de sutiã e vc faz o msm com ele mais deixa ele sem blusa !
Até que vc fala .............. 
CONTINUAAA (COMENTEM )

4 comentários: