quinta-feira, 19 de maio de 2011

capitulo 17

Vc para de beijar ele  e fica pensando !
PENSAMENTO ON
Aai meu Deus eu comecei a namora ele há alguns minutos e ele já quer transar comigo oq q eu faço agora  ?
Se eu desistir ele vai ficar decepcionado comigo e se eu transar com ele ele vai ficar decepcionado do mesmo jeito !
E agora vo ou não  vo *O * ?
PENSAMENTO OFF
Jb: oq ouve (sn) ?
Vc nem responde e começa a beijar ele de novo !
Vcs se beijam se beijam mais ate agora nada !
Justin começa tudo de novo ele vai subindo sua blusa e tal e vc finge q é tudo um sonho q não é vc q esta la !
Justin tira sua blusa , vc fica tipo  muito envergonhada mais continua .
Justin tbm tira seu short ( é vc só estava  de calcinha e sutiã )
Na hora q justin ia tira seu sutiã , vc para de beija ele e justin fala :
Jb: oq ouve agora (sn) ? com cara de triste !
Vc: justin , eu não posso fazer isso , não agora !
Jb: pq agente tava quase !
Vc: justin eu acho q não to preparada pra isso , vc sabe q eu ..
Jb: q vc é virgem e daí , vc não vai morre virgem uma hora ou outra agente vai transar !
Vc: justin não é assim um hora ou outra , eu sei la por mais q eu confie em vc tem uma coisa q me trava por dentro :/ !
Jb: olha vc me ama , eu te amooo oq agente esta esperando ?
Vc: eu não  quero q vc pense q eu não te amo só pq eu não quero transar hj , eu te amo mais do q tudo na vida !
Jb: tudo bem  , eu entendo não precisa ficar assim eu tbm não vo deixar de te amar so pq não deu hj !
Jb: mais eu não vo fala q não quero pq o q eu mais quero na vida é isso !
Vc: nossa justin ! credo !
Vc: sabe eu ate tente dei meu Maximo pra tenta fazer , mais na hora h  não deu me desculpa :/ !
Justin te dar um beijo na testa e devolve seu pijama e vira  pro lado !
Vc sente q justin fico triste , mais oq vc podia fazer ?
Vc pgt a justin  o q ouve ?
Jb: justin se faz de surdo e não responde !
Vc vira pro outro lado e volta a dormi !
No meio da noite justin acorda e ver q vc esta muito quente ele pega um termômetro e mede a febre e ver q vc está com 39 de febre .
Justin te sacode ate te acorda !
Jb: amor amor acorda !
Vc: justin me ajuda !
Jb: eu vo te ajudar meu amor !
Justin pega um remédio e te dar e fica cuidado de vc !
Jb: to esse  remédio vai passa a febre !
Vc toma o remédio e volta a dormi !
Justin não consegue dormi so fica cuidando de vc !
Quando era mais ou menos 6:20 vc acorda e a febre já tinha passado !
Vc: justin , eu já estou melhor pode descansa !
Jb: não eu não vo tirar os olhos e vc ate ter certeza q vc está melhor !
Vc: quer q eu te prove q estou boa ?
Jb: como ?
Vc: assim(dando um beijão nele )
Jb: é pelo visto o “DR.BIEBER” curo A FEBRE (kkk...)
Vc: é eu acho q eu estva com “BIEBER FEVER” (risos )
Jb: vc q eu te cure ?
Vc: mais como vc vai me cura ?
Jb: assim (te dando um beijão )
Vcs se beijam ate q o tel do justin começa a tocar !........
CONTINUA (COMENTEM) 
BEIJOSSSS AMO VCS 

3 comentários:

  1. a to amando
    continua flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Desculpa riqueza por não ter comentado mais e porque meu computador estava ruim ,mas voltarei a comentar e ler a história!

    Esta ótima!

    ResponderExcluir