segunda-feira, 16 de maio de 2011

capitulo 16

Vc: justin não !
Jb: pq não ? (com cara de triste )
Vc: pq eu nem sou sua namorada e deixa pra lá !
Jb: ahh agora vc vai te q falar !
Vc respira fundo e fala !
Vc: é é  , eu sou virgem :/ !
Justin gagueja e fala :
Jb: oq vc fala de novo !
Vc: eu sou virgem caramba  !
Jb: nossa eu não esperava isso o.O !
Vc: então agora eu vo dormi q eu estou cansada !
Jb: aaah não vai não o clima tava tão bom (66 ‘
Vc: ai garoto já falei q eu não sou sua namorada e nem estou pronta pra isso !
Jb: pq vc não aceita namorar comigo eu te amo e vc tbm me ama q eu sei !
Vc: como vc sabe ? quer dizer de onde vc tiro isso ?
Jb: já ta escrito na sua cara (sn) !
Vc: vc ta viajando !
Jb: aé , então pq vc sempre chora quando eu te beijo ?
Vc: sei la , eu sinto a justin não ‘da sua conta oq eu sinto oq eu deixo de sentir !
Jb: sabia q eu te amo !
Vc: ¬¬ ‘!
Jb: (sn) oq vc quer q eu fassa pra vc namorar cmg ?
Vc: justin da um tempo vc é muitoo chato !
Jb: ¬¬ ‘ de quanto tempo vc precisa  ?
Vc: deixa eu pensa !
Jb: enquanto vc pensa eu vo subir q estou com sono¬¬ ‘ !
Vc: justin espera eu já tenho a resposta !
Jb: e qual é ?
Vc: o obviou  né !
PENSAMENTO ON
Meu Deus oq eu faço agora ?
Sim ou não ?
Eu amo o justin  e  ele tbm me ama mais será q eu vo me arrepender ?
Então eu estou ainda indecisa mais não sei !
PENSAMENTO OFF !
Jb: então ?
Vc: independente da minha resposta eu quero q vc sabia q eu nunca vo deixa de te amar com amigo e de deixar de gosta de vc mais ..
Jb: iiiih já vi q o mar não ta pra peixe , vc já veio com esse papinho q me ama como amigo já vi tudo ¬¬ ‘!
Vc: posso termina ?
Jb: pra q se eu já sei sua resposta ?
Vc: a é  sabe mesmo ?
Jb: sei q vc não vai querer namora comigo ¬¬’!
Vc: não sabe nada !
Vc: se eu posso gosta de vc como amigo pq eu não vo gosta com namorado ?
Nisso vc chega perto dele e da um maior beijão nele !
Até q justin para e fala :
Jb: sabia q eu te amo ?
Vc: aham J !
Jb: sabia q eu sou o menino mais feliz desse mundo ?
Vc:  aaah isso não , mais eu tbm sou a menina mais feliz desse um mundo J!
Vc: justin eu me apaixonei desde do primeiro dia q eu te vi e o nosso primeiro beijo na piscina    eu te amo , vc não sabe como eu pensei nesse momento !
Jb: eu tbm , mais pq vc sempre ficava estranha quando eu te beijava ?
Vc: q eu tinha medo de sei la , mais eu sempre te amei !
Jb; então agora vamos esquece o passado e viver o presente J
Vc: é , nosso  hj o dia foi longo né ?
Jb: sim , mais todo dia longo acontece uma coisa boa , e aconteceu “) !
Vcs se beijam !
Vc: justin eu estou cansada , acho melhor agente i dormir  agora !
Jb: tbm , acho vamos ?
Vc: sim !
Vcs sobem e vc vai direto pro banheiro faz suas higiene e sai do banheiro !
Jb: vamos dormi no meu ou no seu quarto ?
Vc: vc vai pro seu e eu vo pro meu !
Jb: aaaah não por favor dorme só hoje (fazendo carinha de cachorro sem nome )
Vc: só hoje em seu chato !
Vcs vão pro quarto e ajeita as coisas  e tal !
Vc: eu durmo no canto ok ?
Jb: ok !
Vc tava com esse pijama !
(ignorem o mulher )
Vc deita e justin apaga a luz e deita do seu lado !
Vc: boa noite ,  meu bebe !
Jb: boa noite meu amor !
Justin te dar  um beijo apaixonante !
Vcs ficam um tempão se beijando la na cama !
E o beijo vai ficando hot hot hot  e justin tira a camisa dele e tenta tirar a sua até q ....... 

5 comentários:

  1. aiii gente fiz uma #IB porfavor segue lá posta cometarios
    e de semana e semana eu vou escolher uma beieber para ser a belieber da semana
    todo sábado eu vou escolher uma
    para saber mais me procure no blog
    http://imaginebelieberbllj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. to amando,ta muito legal continua ...

    ResponderExcluir