sexta-feira, 6 de maio de 2011

ISTO É UMA HISTORIA REAL DA MINHA AMIGA :(

                               QUEM EU SOU DE VERDADE ?
Neste momento estou sentindo um pouco de tristeza no coração !
Eu sou feia , tímida estranha  
Na verdade ninguém gosta de mim mesmo todos tem tipo ódio de mim por mim ser desse jeito todos me olham meio estranho  eu nem ligo , na verdade estou a procura da felicidade !
Meu irmão diz que eu  não tenho amigos que ninguém gosta de mim , diz que eu sou criança  tenho 13 anos de  que sou  “estranha” não converso com ninguém , diz que eu não pareço com a minha mãe e ele parece  mais ,sabe  eu nem ligo Deus sabe de tudo que faz se ele me fez assim por que ainda vai acontecer uma coisa boa comigo !
As pessoas acham que eu escolhi nascer feia , ser tímida , estranha , retardada tudo de ruim , mais Deus sabe que tem uma coisa que não pode aparecer por fora mais sim por dentro que é a  as boas ações que eu faço a “honestidade” isso ninguém percebe !
Minha mãe fala que eu já sou grande pra ser tão tímida com eu sou , mais eu não pedir pra Deus pra mim ser tímida  sabe eu reconheço a minha timidez eu não falo com ninguém tenho vergonha de tudo , mais eu já tentei melhorar mais não consigo na verdade eu sempre vou ser uma “estranha” !
No colégio todas as meninas  populares me olham estranho diferente sempre coxixa perto de minha mais fazer o que né ?
Eu sou feia , tento melhorar minha auto-estima fingir que sou bonita mais não adianta de nada .
Tudo  que eu faço meu irmão tem que me critica L , seu rir de alguma coisa meu irmão fala :
_ Nossa meninas você não é minha irmã não , você é muito estranha eu em !
Eu sempre abaixo a cabeça e fico triste em um canto .
É muito difícil achar alguém que me entenda , alguém que me apóie , me ajude !
Eu sempre sou a criticada da família todos só põem a culpa em mim , alguns já me chamarão de maluca, loca doente por ai outros já falaram que eu sou adotada mais o que não deixa isso subir a minha cabeça são as fotos do meu nascimento com aminha mãe .
Já até tente corta meus pulsos mais nem nisso  eu do sorte !
As vezes fico pensando , Deus o que eu fiz para merecer isso , daí eu  penso tem tantas pessoas passando necessidade ai eu reclamando por pouca coisa :/ !
Mais agora eu sei quem eu sou de verdade uma garota tímida , feia , estranha e sem amigos !
Mais o que mais dói é que eles tem razão , e não tenho motivos pra mim defender !
Essa é minha verdadeira “VIDA”
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE TADINHA DESSA MINHA AMIGA ELA SABE QUE NAO ESTA SOZINHA , QUE EU SEMPRE VO AMAR ELA  S2 !
VAMOS AJUDAR ELA GENTE VAMOS DEIXAR COMENTARIOS BONITOS PRA QUE ELA POSSA LER E SE DESTRAIR UM POUCO NÉ ?
EU SEI QUE ISSO NAO TEM NADA A VER COM O BLOG MAIS EU TENHO PENA T.T 
ELA FEZ ESSE TESTO NA MINHA CASA E EIXO SALVO SEM QUERER E EU ACHEI E RESOLVI POSTA PRA DEPOIS MOSTRA UMA SURPRESA PRA ELA , ISTO É SE VCS COMENTAREM !
BEIJOS AMO VCS ! 

6 comentários:

  1. diga pra sua amiga que ela nunca vai esta sozinha Deus vai esta sempre com ela,eu imagino o quando deve ser dificio mas diga a ela pra nunca desistir de viver que Deus tem coisas melhores pra preparar pra vida dela...bjs

    ResponderExcluir
  2. ela ñ precisa se desesperar tanto eu sei como se sentir escluida por todos ja tive essa faze mas agora eu mudei muito continuo sendo timida minha amigas mudaram de escola eu fico sozinha no intervalo é orrivel ficar sozinha mas ,mas para Deus ela vai ser sempre perfeita o importante é ignorar conforme o tempo vc vai ver que todos em sua volta vao ter orgulho de vc meu irmao tbm diz que eu ñ sou dessa famila sou adotada minhas irmãs me tratam bem uma hora depois brigam so por que sou mais nova nao se rebaixe flor quando seu irmao dizer isso nao abaixe a cabeça levante ela e diga se eu sou estranha que pena nos somos da mesma famila vc é o estranho mais velho kkkk brincadeira mas nao deixa ele te rebaixar

    ResponderExcluir
  3. ela nao precisa ficar assim ela pode nao ter muitos amigos mais ela tem uma amiga que gosta dela apesar de tudo e ela sempre estara com Deus
    e pra ela nao ficar assim pois, ela so precisa criar um pouco de coragem e fazer o que ela quiser e nao ligue para seu irmao eu tambem tenho um ¬¬ e assim msm rsrs ... nao liga naum flor o que importa eh se voce e uma pessoa boa :)e voce parece ser um pessoa muito boa creio que se o Justin te conhecesse ia te adorar ;)... na vida temos autos e baixos voc so esta na parte baixa mas naum fica triste lembre que pode melhorar tudo "never say never" nao sei se voce ja viu "a procura da felicidade" mas enfim depois de tudo de rui q ele passo ele continuo lutando e consegui ser feliz ... tudo que voce precisa e lutar pela sua felicidade. E nao de bola pros q naum gostam de voce , pois voce naum precisa deles ... eles so seram um obstaculo na sua vida , so de bola pra qm gosta de voce como essa sua amiga que posto no blog soh pra receber comentarios pra te deixar feliz ... sao essa pessoa que importam na sua vida ... espero que tenho ajudado :)

    ResponderExcluir
  4. nao pense em ninguem, EU sou horrorosa um oou dois meninos já gostaram de mim mais eu nao deles. eu digo pra vc, ame seu corpo, pense que vc é uma "princesa" e vc sera, veja you belong with me e vc ficara bem melhor :) epero que tenha ajudado um pouco bjks e procure a felicidade do seu jeito

    ResponderExcluir
  5. fale pra ela não se sentir assim, ella sabe que pode ter em cada canto uma pessoa qua a ame muiito
    Tipoo voce...
    Espero que ela se sinta melhor.
    POis sabemos que pode ter varias pessoas que um dia desejam conhecer ella!!!♥

    ResponderExcluir
  6. ei garota, nao fica para baixo nao. a beleza muda, a timidez passa, agr a honestidade fica, e isso eh oq eh o mais importa. Nao ligue para oq os outros dizem nao, ngm passa oq vc ta passando, ngm senti, oq vc ta sentindo, ngm ouvi nem nada... ent pra que se impota com pessoas insignificantes? vc nunc estará sozinha, vc tem amiga(s), e principalmente vc tem a DEUS, oq supera todos.ele nao te julga, ue eh perfeito, pq os outros irao julgar?
    ent, se seu irmao continuar te julgando, nao ligue, por mais que doa, que eu sei o quanto isso eh triste, se sua mae disser que vc eh muito timida para sua idade, encorare como um conselho, se solte os poucos. pq eu msm sou muito timida, e sei o quanto eh ruim ser timida...
    E deixem que falem oq quiserem sobre vc, ele nao sabe de nd de vc, alem de Deus, e seus "amigos", arranje outros, por mais que seja dificil. e um ditado bom eh esse, melhor ficar sozinho, do que mal acompanhado.
    fica com deus amiga, fica bem... siga em frente e seja feliz, erga a cabeça!
    E como todos dizem, muitos te querem ver bem, mas nunca melhor que eles!!! ent, quem muito te bota para baixo, eh pq te admira por dentro, inveja eh maior que td.
    swagkisses
    OBS: EU SEI QUE EH DO ANO 2011, MAS SE ELA AINDA PASSAR POR ISSO, EU MANDEI ESSE RECADINHO A ELA, TOMARA QUE EL ESTEJA BEM. :)
    ~~MIKA~~

    ResponderExcluir