sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 36

PENSAMENTO JUSTIN ONN
Nossa oq esta avendo com a (sn) ?
Eu só queria ajudar ela , e ela se altero do nada :

PENSAMENTO JUSTIN OFF
Então vc desse e começa a chora :



 Na verdade nem vc sabia pq vc estava , chorando , parecia ser uma coisa de dentro de vc sabe ?
Do nada bateu uma vontade de chorar .
Justin desse atrás de vc .
Ele encontra vc la no sofá chorando e se senta perto de vc .
Ele fala :
Jb: (sn) , me fala oq esta acontecendo ?
Vc: justin , já falei q vc não fez nada , eu só estou passando mal ok ?
Jb: mal de que ?
Vc: aaah vc quer saber mesmo ?
Jb: claro né (sn) !
Vc: eu estou com dor de cabeça , muita colicaaaaa , estou com Acir de vomito .
Jb: aah já sei , vc ta de tpm , acertei ?
Vc: não , justin não estou .
Jb: então oq vc acha q é ?
Vc: não sei , só sei q minha barriga ta doendo muito msm !
Jb :  se acalma , vc quer comer alguma coisa ?
Vc: justin se eu estou falando q estou quase morrendo de vomitar , vc vem me oferecer comida ?
Jb: desculpa , mais vc não pode ficar passando mal !
Vc: ai , justin , espera ai q eu vou vomitar . (sai correndo com a mão na boca )
Vc vai pro banheiro vomita , vomita , vomita !
Depois vc escova os dentes e desse pra se despedir de justin , pois vc estava com sono !
Vc desse
Vc: amor , eu já estou indo dormi ok ?
Jb: a não vai não .
Vc; vc tbm deveria ir , já esta tarde lembra das regras ?
Jb : ta ta vamos .
Vc: vamos , vc pro seu quarto e eu pro da Jazmyn .
Então vc da um selinho nele e vai dormi ...
Jazmyn estava dormindo feito um anjo .
Vc se deita na cama .
Vc fica um bom tempo tentando dormi , pois estava lembrando do filme de terror .
Justin , tbm não estava conseguindo dormi , pq estava preocupado com vc com seu aceres de vomito .
Depois de um tempinho vc consegue cochilar , pois a dor estava muito grande .
Como justin não tava conseguindo dormi ele foi ate seu quarto com uma almofada na mão.
Então justin calmamente entra no quarto e joga a almofada em vc !
Na horaa vc leva um susto e da um gritinho , Jazmyn remexe na cama mais não acorda .
Depois vc ver q é o palhaço  do justin então , ele entra no quarto e se senta na cama .
Vc: justin , pq vc fez isso ?
Jb; é q eu não to conseguindo dormi :/ !
Vc: é por isso vc tem q me acorda ?
Jb: nossa amor , (faz biquinho )
Do nada justin começa a ter beijar .
Vc retribui o beijo , então ele vai te deitando na cama e vc para o beijo e fala :
Vc: justin ! ¬¬’
Jb: me faz dormi ?
Começa a ter beijar novamente , vc não resistiu aquela boquinha e beijou ele tbm .
A coisa vai esquentando , e justin vai subindo a sua blusa , vc para e fala :
Vc: a Jazmyn , aqui não dar né ?

Justin >>
Jb: ai , a Jazmyn esta dormindo , ela só vai acorda amanha , se agente não fizer barulho !
Justin começa a te beijar novamente .
Então ele tira seu pijama , só te deixa de calcinha e sutiã .
Quando ele ia tirar o resto , vc lembra da camisinha .
Vc: justin , a camisinha .
Jb: ok ,ok vou ver se no quarto do meu pai tem .
Justin  vai ate o quarto do pai dele e acha no criado mudo .
Então ele volta pro quarto e tranca a porta .
Jb: amor , agora estamos prontos .
Vc: agora sim .
Jb: vou botar a camisinha , já volto .
Vc: quer ajuda ?
Jb: não pode deixar , já volto .
Então justin Poe a camisinha e vai .
Ele tira a cueca e depois a sua calcinha e sutiã .
Ele começa a penetra no seu corpo .
Vc gemia baixinho .
E sentia muito prazer .
Vcs ficaram até umas quatro e pouca acordados , depois dormiram .
No dia seguinte vc e justin acordam com uma mãozinha no rosto de vcs .
Era Jazmyn .
Vcs ainda estavam nus .
Justin leva um susto e Jazmyn mais ainda (:p)
Jazmyn fala :
Ja : justin , pq vcs dormem pelados ? (kkk...)
Jb : lembra , quando eu falei q te explicava depois ?
Jaz: lembro .
Jb: então , te explico depois .
Justin fala :
Jb: Jazmyn vamos brincar de pique – esconde ?
Jaz : vamooooooooooooos .
Jb: agora vc fechar os olhos e virar pra la .  
Nisso justin poe a cueca rápido e vc suas roupas intimas .
Justin fala :
Jb: espera só mais um pouco .
Vc vai pro banheiro e justin veste qualquer roupa .
Vc faz todas suas higienes e sai do banheiro .
Depois justin vai pro banheiro .
Ta vcs ta tinham feito suas higienes e abrem a porta do quarto .
Como pattie jaremy e (m j )  tinha saído , eles ainda estavam dormindo
Depois de um tempinho todos já estavam de pé .
Enquanto vc e justin estavam na cozinha tomando café , Jazmyn pattie , jaremy e (m j ) estavam na sala .
De repente Jazmyn fala :
Jas: pai , pq o bieber e a (sn) dormem pelados ?
Lá da cozinha justin ouve e fala : .........................
CONTINUA (COMENTEM)
---------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE TO MT TRISTE .. POXA SÓ 2 COMENTÁRIO ?
POR MIM EU POSTAVA TODOS OS DIAS , MAS VC NÃO COMENTAM AI FICA DIFÍCIL NÉ ?
QUERIA PEDIR PF PRA VCS COMENTAREM BASTANTE ..
OBG PELA CAROL E A ÍSIS  , AS ÚNICAS QUE COMENTARAM .. 
E  GENTE COMENTA NA IB DA JU TB TA ? 
QUEM PUDER DIVULGAR MEU BLOG .. E QUEM QUISER Q EU DIVULGUE TB SÓ DEIXAR O BLOG AKI ..
ÍSIS E CAROL SE VCS QUISEREM DEIXEM O MNS AII OU ME ADD "MARCELLY-SOUZA@HOTMAIL.COM", DAÍ EU POSSO AVISAR Á VCS QUANDO EU POSTAR .. 
BEIJOS :
 PF COMENTEM ... 

2 comentários: