segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 6

Capítulo 6
Acordei com Justin roçando de leve seus lábios em meu pescoço . Abri os olhos e me sentei de frente para ele , ele sorria, não pude deixar de sorrir também.

- Vem , vamos tomar café ! – ele falou , Justin vestia jeans, um casaco azul por cima de uma camiseta preta, e tênis pretos.

Beijei-o e me levantei .

- Saia para que eu me arrume, por favor ! – andei até o banheiro . Tomei banho e sequei os cabelos com o secador // nããão ! sequei com chapinha ! ¬¬’ //

e saí.

- Ei , pensei ter dito para você sair ! – quase gritei, estava apenas de calcinha e sutiã .

- Você disse mais eu não ouvi . – ele respondeu me indicando os fones em seu ouvido.

- Jus . Não estava com eles antes ! – respondi colocando uma blusa violeta claro . Me virei esperando uma resposta mas ele apenas deu de ombros e voltou a balançar a cabeça ao ritmo da música . Não consigui conter o riso. Coloquei os jeans e as sapatilhas escuras .

- Levante Bieber ! – falei em tom de deboche . Ele se levantou e tirou os fones . Abraçou minha cintura .

- Porque me chamou de Bieber ? – pergunta idiota.

- Não sei . – resposta idiota ! :) Justin me beijou delicadamente , e depois me guiou até a porta .

O saguão de refeição estava cheio , Justin me levou até a mesa de Pattie e Kenny .

- Vocês demoraram . – falou Pattie. #fato

- Desculpe – dissemos eu e Justin juntos. Comprimentamos todos e tomamos café .

.............

Já havia anoitecido, estávamos todos no carro indo para o local do show. Justin vestia ( a roupa que ele usou na entrevista com o Gugu no show em St.Louis ). Eu vestia http://stylewithanna.com/wp-content/uploads/2009/07/dress-like-vanessa-hudgens-work-look.jpg e http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=144653973_9998.jpg&v=E

Quando chegamos Justin agarrou minha mão e me levou para seu camarim . Conforme andávamos , Justin ia me apresentando as pessoas que trabalhavam na turnê.

- Jasmine ! – falou Justin quando a viu andando nos bastidores . Ele a abraçou . – Como vai?

- Justin , quem é essa? – perguntou rude , ingnorando a pergunta dele. Confesso que ela é muito mais bonita pessoalmente , e senti uma pontada de ciúmes quando ele a abraçou e percebi aonde estava o nível de intimidade entre eles.

- Essa é Jennifer. – respondeu Justin . – Minha namorada.

- Oi ! – falei sorrindo sem graça. – Tudo bem?

- O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI ? – ela perguntou se virando para Justin e me deixando ainda mais sem jeito . - E DESDE QUANDO VOCÊ TEM NAMORADA?

- Ela está aqui porque a convidei.Porque me sinto bem ao lado dela como nunca me senti com ninguém . – ele falou irritado com a falta de "hospitalidade" dela. – E desde quando te devo satisfação do que faço ou deixo de fazer ?

Villegas saiu bufando . Me senti mal por Justin , com certeza isso era uma situação constrangedora. Ele percebeu como me senti , por isso soltou minha mão e abraçou minha cintura me puxando para mais perto . Ele me beijou bem de leve , sem sombra de dúvidas , em seus braços me sentia muito mais a vontade . Continuamos nosso caminho em silêncio .

Quando chegamos ao seu camarim ele me guiou até um sofá , a primeira coisa que percebi foi a quantidade de refrigerantes e jujubas perto do móvel. Ele se jogou neste , sentando de lado , me puxou junto com ele , para seu peito .

- Ela gosta de você . – falei enquanto ele enroscava os dedos em meus enormes fios dourados.

- Hum? – perguntou soltando meu cabelo.

- Jasmine ... ela gosta de você. Por isso reagiu daquela forma quando me viu.

Justin não respondeu , mantinha uma mão em minha cintura , com a outra livre ele levantou meu rosto de seu peito e me beijou, mas intensamente do que da última vez.

- Eu amo você , não ela . – derreti. Deixei que ele continuasse a me beijar.

- Com licença. – ouvi uma voz desconhecida , pelo menos pra mim.

- Dan ? – Jus falou olhando para Dan Karter mas sem me soltar . – Está na hora da entrevista?

- Sim. – respondeu olhando para trás e fazendo sinal para que, quem quer que seja , entrasse. Depois se voltou para Justin . Focalizou o olhar nas mãos de Justin que ainda agarravam minha cintura . – Quem é ?

- Jennifer . – ele respondeu ao mesmo tempo que todos entravam no camarim, quando digo todos me refiro a Pattie e aos entrevistadores . Não os reconheci , era um homem loiro , e uma garota , que sorria debilmente. Justin percebeu a presença deles e se levantou. Fiz o mesmo.

- Eles são do Brasil . Esse é o Gugu Liberato e Brenda . Vieram entrevistar você. – completou Dan Karter .

Justin os comprimentou.

- Jus , é melhor eu ficar ali com a sua mãe. – falei totalmente envergonhada diante de todas aquelas câmeras.

- Ok ! – respondeu Jus , e me deu um último selinho. Senti todos os olhares se voltarem para nós . Corei , e caminhei até Pattie que se encostava em uma parede . Ela abraçou meus ombros sorrindo.

- Está tudo bem . Não precisa ficar tão nervosa. – sussurrou pra mim.

Não era fácil fazer o que ela me dizia , afinal o maluco do filho dela me beijara na frente de todas aquelas câmeras , e Jasmine me odiava . Aiii, onde estão aqueles buracos pra gente se enfiar dentro quando precisamos deles? Fiquei tão envolta em meus pensamentos que não percebi que a entrevista havia começado , e que agora o assunto parecia ser eu.

- Justin , você disse , uma vez , que quando encontrasse a garota perfeita , convenceria os pais dela a deixarem – na viaja o mundo com você. Parece que você cumpriu a promessa – disse o loiro se virando para mim.

Justin riu. Eu corei de vergonha.Justin se levantou e caminhou até mim ,me abraçou.Depois me puxou pela mão até o sofá .

- Jus , o que está fazendo? Pra onde esta me levando ? – parei de repente no meio do caminho .

- Venha cá . Queremos falar com você também. – disse o loiro.

Respirei fundo e me deixei ser guiada por Justin até o sofá. Ele me sentou ao seu lado de frente para o homem e a garota .

- Então, Justin Bieber não está mais solteiro ? – disse o homem.

- Sim , quer dizer , eu não estou solteiro , é , é isso . – respondeu.

- Pelo que pudemos perceber , parece que você é a garota dele não? – falou pra mim. Concordei com a cabeça . Justin estreitou o espaço entre nós me puxando pela cintura tentando , em vão , me deixar a vontade. Respirei fundo.

- Então , para encerrarmos essa entrevista gostaria de agradecer pela atenção . – disse o loiro se levantando.Nos despedimos , e eles se foram . E lá estávamos eu e Justin no camarim outra vez.

Suspirei .

- Nossa ! – falei passando a mão pelo cabelo . Respirei fundo mais uma vez , tentando me acalmar.

Justin agarrou minha cintura com força , ele se balançou de uma lado pro outro e caiu propositalmente no sofá me levando com ele.

Me sentei e Justin se sentou ao meu lado também , puxou minhas pernas para seu colo fazendo com que eu me encostasse no braço do sofá.

- Você está nervosa ! – falou ele se inclinando sobre mim e beijou-me bem de leve. Justin agarrou minha cintura e me puxou para mais perto , literalmente , agora me encontrava em seu colo sentada de frente para ele . Sentia suas mãos em minha cintura , abracei seu pescoço e deixei que ele me beijasse , dessa vez ele me beijava mais intensamente, nem de longe era um beijo leve. Ele se deitou devagar , me levando junto com ele...

- Err, ta bom né Jus? Já estou mais calma . – falei empurrando-o e me levantando.

Ele também se levantou e andou até mim .

- O que foi? – ele abraçou minha cintura, eu podia sentir cada parte do corpo dele no meu . Meus braços pousaram em seu peito inconscientemente. – Com certeza não está mais calma . Está é mais nervosa.

- O que esperava ? – falei . – Você fica me seduzindo desse jeito !

- Hahaha , se ainda não percebeu, é você quem está me deixando louco. – ele falou pegando minha mão. – Você está gelada. Esta tensa. O que está acontecendo?

Me afastei dele.

- Jus não estou pronta pra isso. Desculpa, mas não posso fazer o que você quer . Ainda não.

- Ah , então é isso? – ele falou e caminhou até mim me abraçando da mesma forma que antes .- Desculpa. Não queria te deixar assim.Eu vou esperar o seu tempo. Eu te amo.

Sorri.

- Eu também ! – falei , ele me beijou.


Cerejinhas , me desculpem por demorar tanto ! Perdão mesmo amores .
Sabem como é , semana de provas , fim de semana na casa da tia sem internet ..
Mas tá aí o capítulo , é grandinho pra compensar , beliebers !
E grandes beijos e docinhos pra vocês , suas lindas ! *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário