quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 4

Admito que rolei na cama á noite inteira , estava tão nervosa. O que as beliebers iam pensar? Eu tinha medo, medo de não ser aceita. Me levantei e andei até a janela, afastei uma pequena mecha da cortina, podia ver Justin dormindo profundamente em sua cama pela janela que ele largara aberta. Vê-lo , mesmo que inconsciente, me acalmou, me deu forças.. Ah , como eu poderia estar aceitando a hipótese de abandoná-lo ?

Não dormi o resto da noite, era impossível, ao invés disso revisei minhas malas , só para ter certeza que estava levando tudo. Procurei coisas sem sentido para fazer até 01h30 , partiríamos as 03h00, então entrei no chuveiro. Depois de arrumar os cabelos, me vesti com jeans escuros, all-star marfim,um moletom laranja com zíper e capuz por cima de uma bluza cinza. Quando já estava pronta ouvi meu iPhone tocar, pelo toque já sabia quem era.
- Oi Justin ! – atendi.
- Está pronta ? – ele disse, era ótimo ouvir sua voz logo tão cedo . respondi que sim . – Então desça. O ônibus já deve estar chegando.

Juntei minhas coisas e desci as escadas, por incrível que pareça meus pais me esperavam , papai pegou minhas malas e as levou para fora . Justin me esperava com um sorriso, vestia jeans, tênis brancos e uma blusa de malha azul com listras brancas e gola V de mangas compridas.

- Vamos ? – ouvi uma voz que não conhecia .

- Já vamos , Kenny . – respondeu Justin ao segurança. – Você vem?

Concordei com a cabeça e me virei para meus pais, Kenny colocava malas dentro do ônibus, percebi que incluía as minhas. Percebi que fazer meus pais me deixarem ir com ele não era aparte mais difícil, essa sim era a parte mais complicada , me despedir deles, afinal de contas só os veria em doze dias se não mais.

- Eu amo muito vocês. – disse abrançando-os . – Vou sentir muita falta.

- Também te amamos . – papai disse, mamãe sorriu em concordância, beijei sua barriga . – Também sentirei sua falta meu pequeno Cody.

Me afastei deles e caminhei até Justin lhe dando um abraço . Caminhamos em silêncio até o ônibus , não disse mais nenhuma palavra a minha família , apenas dei um último sorriso antes de entrar no ônibus.

Ele me levou até , digamos um cômodo do enorme ônibus. Havia uma cama , um sofá , uma TV . Nossas coisas já estavam lá.

- Parece cansada , shawty. – falou e em seguida me beijou.

- Não dormi direito . – respondi . Ele me largou .

- Descanse então . Serão dez horas de viagem , não creio que encontre algo melhor pra fazer.

Eu ri , e obedeci. Me deitei na cama enquanto ele se sentava no sofá e abria o notebook. Não demorou muito para que eu adormecesse.

Quando acordei Justin estava encostado em alguns travesseiros ao meu lado , eu dormia em seu peito . Ele mantinha um braço ao meu redor e com a mão livre segurava o controle da TV e passeava pelas centenas de canais .

- Você fica ainda mais linda dormindo , shawty. - ele disse quando

percebeu que eu havia acordado , não que eu tenha me erguido de seu colo ,

estava muito bem ali. Justin tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e me beijou .

Desculpem a demora , qualquer coisa clica na imagem pra ampliar !
Beijinhos cocotas minhas ! :* e sigam meu blog oficial , tá ali do lado , o de imagine's

Um comentário: