domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 37

Jb : JAzMyMMMMMMMM EU NÃO TE FALEI Q DEPOIS EU TE EXPLICO ? ¬¬
Jaremy fala :
Jrm : oq , como assim dormem pelados >?
Jaz : é papai , pq ?
Jrm : minha flor , depois o papai fala isso , mais agora justin bieber vem cá !
Justin vai
Jb: oi ?
Pattie aproveita o momento , e chama jaremy e justin lá pra fora !
Pt : melhor nós irmos la pra fora .
Eles vão .
Os 3 se sentam .
Pt : então jaremy , o justin anda muito excitado , antes de ontem ele perdeu a virgindade , e esta noite ele fez de novo .
Jb: mãe , mais a culpa não é minha .
Jrm :  justin , vc é muito novo pra fazer sexo com freqüência .
Jrm : eu já tive sua idade eu sei como q é .
Jb: mais eu não consigo me controlar pai .
Jrm : vc esta usando camisinha ?
Jb: na primeira vez não , mais ontem sim .
Jrm : justin vc é loco ? tem q usar camisinha garoto com vc foi vacila assim ?
Jb: eu agir por impulso    pai .
Jrm :e se a (sn) engravidar ?
Jb: eu vou assumir o filho .
Jrm : justin vc pode transar quantas vezes quiser , mais sempre use camisinha ok ?
Jb: ta ta .
Jb: já posso ir ?
Jrm : pode , mais tome juízo .
Então justin vai pra sala .
Jaremy e pattie e (m j ) ficam na varanda conversando .
Vc estava na sala com Jazmyn .
Então vc fala :
Vc: oi amor , e ai como foi a conversa ?
Jb: aah foi como sempre , meu pai fico falando falando e minha mãe botando pilha ¬¬’  vc: justin mais vc tem q entender q eles fazem isso pro seu bem .
Jb: ta , mais  mudando de assunto , se arruma q daqui a pouco nós vamos embora !
Vc: ta bom  vou me arrumar .
Vc  da um selinho e sobe ..
Então se passa alguns minutos e vcs já estavam prontos .
Então vcs se despedem do pessoal e foram .
Vcs chegam em casa , fazem a mesmas coisas de sempre e vão dormi .
Se passam alguns dias e chega o dia do seu aniversario .
Quando vc acorda , tava tudo arrumado .
Seu quarto tava cheios de bolas , justin aparece com um mini bolinho na mão cantando parabéns . (#SONHO)
Vc fica muito feliz .
Justin se senta em sua cama e fala :
Jb: parabéns meu amor (beijo)
Vc: justin , eu to sem palavras , vc lembro do meu aniversario J (outro beijo )
Então vcs comem o bolinho , e depois dessem .
Pattie não estava em casa pois ela estava dando os últimos ajustes da festa , q seria a noite .
Então vc vai pro banho .
Justin tbm .
Depois do banho vc vai pro quarto de justin .
Justin sai do banho e fala :
Jb: amor , onde vc quer ir hj ?
Vc: eu quero ir , aah justin não sei ): !
Jb: já sei , vamos em um restaurante , e depois em um parque ok ?
Vc: ok .
Então justin se veste e desse .
Jb: vamos ?
Vc: vamos .
Então vcs  vão para o restaurante , la vcs conversam um pouco .
Quando a comida chega , vc fica meio enjoada .
Vc fala :
Vc: justin , vc se incomoda de  eu ir no banheiro ?
Jb: mais amor , a comida já esta sendo servida !
Vc: é justin , eu to enjoada .
Jb: então vai mais não demora ok ?
Então vc vai correndo pro banheiro vomitar .
Vc fica no banheiro uns 5 min vomitando , depois vc lava a boca e sai do banheiro .
Justin já estava impaciente  de espera ate q vc chega !
Vc: desculpe a demora .
Jb: tudo bem , mais oq vc tava fazendo q demoro tanto ?
Vc: vc quer msm saber ?
Jb: sim , fala logo .
Vc: eu ta vomitando :x !
Jb: logo vi .
Jb: agora chega de conversa e vamos comer .
Vc poe a comida no prato e fica enrolando , pois vc estava enjoada e não queria comer .
Justin acaba de comer e vc não tinha comido nem um grão de arroz .
Justin fala :
Jb: meu amor , vc esta bem ? vc não comeu nada .
Vc: justin pra falar vdd não , eu to muito enjoada nesses últimos dias .
Jb: ta ta , eu vou pagar a conta e depois nós vamos para um hospital ok ? ...
vc: ....
CONTINUA (COMENTEM) 
--------------------------------------------------------------------------------------
MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO ...  COMENTEM POR FAVOR ?
POXA EU POSTO SÓ PRA 1, 2 , 3 NO MAXIMO LEREM ?
POXA O BLOG TEM MAS DE 40 SEGUIDORES E APENAS 3 NO MAXIMO COMENTAM  :( !
QUERIA MAS COMENTÁRIOS ...
BJOS E PELO AMOR DE DEUS COMENTEM ..  

3 comentários:

  1. NOVA LEITORAA *-* ee amoor.. o nome da madrasta de justin é erin, ok? só avisando. bjoos! too amando! continua

    ResponderExcluir
  2. ee me faz um favor.. eu AMEII essa foto do justin, coloca em um dos capitulos pra eu poder salvar no meu ccomputador! pleease. valeu!

    ResponderExcluir
  3. A MELHOR NOVELA ' aaaaaaaaaah, sem comparação ! ammg tá demais

    ResponderExcluir