sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 1

Capítulo 1

Justin partiria para mais uma parte da My World Tour em quatro dias.É difícil de acreditar mas meu melhor amigo é Justin Bieber.

- Jenn? – eu adorava o apelido que ele me dera, antes dele vir para Atlanta, aqui na Geórgia, EUA, morar bem ao lado da minha casa , todos me chamavam de Jennifer ou Carly.

Estávamos no quarto dele. Ele vestia jeans claros,uma camisa xadrez verde por cima de uma camiseta vinho e tênis preto e branco. Ele estava sentado na cama.

- Sim ! – respondi encostando-me em sua escrivaninha, eu vestia uma mini-saia jeans,uma blusa branca com desenhos pretos e um scarpan verde-água.

- Precisamos conversar, eu preciso de conselhos.

Caminhei até ele e me sentei ao seu lado sorrindo.

- Somos melhores amigos. Fale o que está acontecendo.

Justin respirou fundo.

- Estou apaixonado.

Gelei. Agora eu o tinha perdido. Isso não podia estar acontecendo.

- Isto é ótimo, não é ? – tentei disfarçar a dor.

- Sim, tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela. – respondeu.

- Justin, você a ama?

- Sim ! – aquilo me destruiu, ele a amava. Não a mim. – Amo muito.

- Então tome coragem e conte pra ela.

- Como? – ele quis saber.

- Pegue seu celular e ligue pra ela.

-Agora? – ele perguntou incrédulo, como se eu tivesse enlouquecido.

- Sim agora! Eu vou esperar lá fora para que tenha, er, privacidade.Não quero atrapalhar. Grite se precisar de mim.

- Ok. – ouvi ele sussurrar enquanto meus dedos se enroscavam na maçaneta.

Eu podia ouvir ele discando um número misteriosos atrás de mim.Mas não importava mais quem era, ele se fora, ele seria de outra, não que um dia ele tenha sido meu, mas só agora eu podia ver como almejava por esse dia, em que pertencesse a mim.

Era como se uma faca entrasse bem fundo no meu peito.

Meu telefone tocou. Tentei enxugar as lágrimas que caiam em minha inconsciência.

- Alô? – minha voz falhava.

- É o jeito como você "cora" quando esta nervosa, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém. Eu te amo.

Estava tão angustiada que não olhei no identificador de chamadas onde se lia Beebs.Corri de volta para o quarto. Justin estava em pé diante da janela que dava para o meu quarto na casa ao lado.

- Justin.. – sussurrei. Ele se virou e sorriu, andou até mim e me beijou.

Seu lábios se moviam lentamente nos meus.Eu podia sentir as mãos dele em minha cintura ao mesmo tempo em que eu subia as minhas para seu pescoço e enroscava minhas unhas cor-de-rosa em seus cabelos.Seu beijo era muito,muito,muito doce.Quando nossos lábios se separaram ele me abraçou enterrando o rosto em meu pescoço, eu podia sentir sua respiração irregular em minha nuca.

Espero que gostem , aqui é a Ju , nova moderadora .
Bj Bj :*
by : @it_belieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário