sábado, 15 de outubro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 2

Eu dormi tão bem aquela noite, como Justin mesmo disse ontem quando me dera boa noite , eu não dormiria mais somente como a melhor amiga de Justin Bieber , mas como sua namorada.

Acordei tarde aquela manhã, uma 11:00hs, o ano letivo tinha acabado, finalmente terminei o ensino médio ! amém.

Me levantei e cambaleei até o banheiro, estava quente , o céu azul, entrei no chuveiro embaixo da água fria.Joguei me em um vestido curto cor-de-rosa e melissas pretas com um lassinho vermelho minúsculo, sequei os cabelos e desci as escadas.
- Vá tomar café querida ! – falou mamãe. Ela estava sentada no sofá com um pote de morangos assistindo TV, era tudo o que ela fazia a sete meses que foi quando engravidou de meu único irmãozinho, Cody.


- Não estou com fome ! – falei, e mesmo assim roubei-lhe um morango e sai para o jardim.

Assim que coloquei os pés para fora,ouvi latidos fininhos e senti garrinhas arranhando minha perna um palmo acima de meu tornozelo pedindo colo. Peguei a minúscula bolinha de pêlos, o novo cachorrinho de Justin. Antes que pudesse dizer alguma coisa a respeito de como ele havia saído de casa , ouvi a voz mais linda do planeta chamando meu nome. Ele vestia jeans , e uma camiseta verde de gola V que andava usando ultimamente.
- Justin ? – falei ao mesmo tempo em que colocava Juno no chão. Ele latiu em reprovação.Iria dizer alguma coisa ao cão mas Justin já havia abraçado minha cintura e me beijava fervorosamente.
- Jenn, eu preciso falar com você. – disse ele quando nos separamos. – Ouve um imprevisto e terei de partir amanhã. E você vai comigo.


- Mas, Justin, eu não poderei ir ! – disse exitando.

Logo se desfez o sorriso que estava em seu rosto.

- Porque? Eu não quero ficar sem você!

Estava tão confusa não sabia o que dizer.Juno não parava de latir, mais não deixei isso me encomodar,pois estava diante de algo muito importante para decidir. Queria ir, mas e os meus pais será que eles deixariam ? E o colégio?

Eis que olhei profundamente naqueles olhos que me hipnotizavam ,tão intensos,que realmente queriam que eu fosse,desfiz todo o pensamento negativo.Não queria pensar mais, em nada, a não ser nele.

Logo respondi sorrindo:

- Irei com você onde precisar,onde você quiser.

Com um sorriso que nunca havia visto em seus lábios antes, me pegou no colo girando-me, por fim ele me olhou

- Por isso te escolhi para ser minha,se soubesse antes que estar contigo me faria tão feliz teria te ligado antes, para dizer o que sentia. – ele falou .

Naquele exato momento senti algo diferente, um amor que não caberia dentro de um ser humano,me pus a chorar.Logo ele me puxou levemente pela cintura e perguntou-me.

- O que houve?Porquê estar chorando? – ele me disse como se me ver chorar o causasse dor. – Não chore , por favor.

Novamente não sabia o que dizer,ele me deixava sem palavras.

- Não houve nada, apenas me sinto feliz, como nunca me senti antes, por isso tudo ter acontecido comigo.

Ele me olhou com um olhar apaixonante e logo após me deu um beijo leve,mais que dizia muito.Então ele tirou seus braços que me envolviam,e entrelaçamos os dedos e entramos em minha casa.Agora teríamos de convencer meus pais , e acho que não será fácil.

Ao entrar Justin apertou forte a minha mão,pois estava com medo deles dizerem não.

- Calma Justin. No final tudo vai dar certo, e se não der é porque não chegou ao fim . – falei tentando acalmá-lo, me esquecendo que eu não estava em condições de dizer isso a ele. Eu tinha tanto medo de perdê-lo.

- Mamãe? – falei , minha voz falhava.

- Sim querida ? Ah, olá Justin ! Como vai? – falou ao perceber a presença do meu namorado.

- Sra. Carly? – começou Justin, minha mãe agora olhava para ele sentado a sua frente , ao meu lado. – Eu vou ter que partir amanhã, mas não vou consiguir ir sem a Jenn.

- Prossiga . – falou minha mãe como se soubesse o que ele queria , e tinha medo do que ele iria dizer.

- Eu queria muito que ela fosse também.Prometi a mim mesmo que se encontrasse a garota perfeita convenceria os pais dela a deixarem-na viajar o mundo comigo. Eu costumo cumprir as minhas promessas. Eu vou cuidar muito bem dela.

- Isso não depende apenas de mim Justin. Preciso falar com o pai dela, com a sua mãe. – falou mamãe e se virou para me encarar. Tentei me mostrar tão forte quando me sentia vazia.- Vamos conversar hoje a noite , quando seu pai chegar , e daremos a resposta . Estamos combinados?

Concordamos com a cabeça.

Não tem comentários , então não sei se estão gostando ...
:*

2 comentários: