domingo, 23 de outubro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 5

Chegamos a St.Louis ás 16hs40 , eram dez horas de viagem contando as paradas.Estávamos exautos , Pattie pegava as chaves de nossas suítes que estavam reservados. Meu quarto e de Justin eram vizinhos na cobertura, ainda não confiavam na gente o bastante para que dividissimos o mesmo quarto , aliás nem eu confiava na gente para tal intimidade ! // podia acontecer besteirinhas // Justin encostou os lábios nos meus bem de leve antes de nos separarmos .

Entrei no quarto e encontrei minhas malas perto de uma penteadeira , as paredes eram de um rosa bem claros, os móveis eram brancos, havia uma cama de casal encostada na parede central com uma colcha branca com detalhes rosas ( no mesmo tom da parede) , em cada lado da cama havia uma cabeceira com duas gavetas e um abajur , na da direita um telefone . De frente para cama havia uma enorme LCD conectadas a um videogame e um aparelho DVD , no lado direito da cama , perto da cabeceira estava o banheiro (muito lindo !) , na esquerda o guarda-roupa , havia uma varanda e uma penteadeira além de um enorme espelho.

A primeira coisa que fiz foi tomar um banho , eu estava exausta , abri as malas para pegar shorts jeans ( curtos , me arrependo de deixar Justin me ajudar com as malas , você não têm noção do tamanhico dos pijamas que ele escolheu . aff !) e uma blusa rosa. Me joguei na cama e liguei a TV , ouvi uma batida na porta .
- Sou eu ! – reconheci a voz , o mundo inteiro reconheceu a voz !


Abri a porta para que ele entrasse. Justin vestia jeans e uma camiseta branca de gola V , tênis azuis e a corrente de uma fã que ele dificilmente tirava // cute ! porém eram outros tempos , hoje ele não usa mais , porque né //

- Pensei ter ouvido sua mãe mandar você ficar no quarto para descansar . Terá uma grande show amanhã. – falei saindo de seu caminho e me jogando na cama novamente , Justin trancaou a porta outra vez e se deitou ao meu lado .

- Ela não especificou em qual quarto ! – falou me puxando para seu peito . // bem Edward e Bella essa parte , haha ! //

- HAHA ! // ironia ! // Engraçadinho ,

Justin me ignorou , e me beijou .

- Posso ir embora se quiser ! – falou tirando um de seus braços de minha cintura .

- NÃO ! – gritei em negação envolvendo seus braços ao meu redor outra vez. – Fique aqui !!

Ele riu e beijou me novamente . Continuamos intertidos em nosso romance pelo resto do dia.

Desculpem a demora cocotas ,
aaah e só pra avisar , eu não sei se conseguirei postar semana que vem , vai ser semanão de provas então fuuuuu !
mas eu volto , não me abandonem D:
Bj :*

2 comentários: