sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 38

Jb: ta ta , eu vou pagar a conta e depois nós vamos para um hospital ok ?.......
Vc: não justin pelo menos no dia do meu aniversario não .
Jb: mais vc anda muito enjoada , tem q saber oq é isso.
Vc: ta , mais hj nós vamos nos diverti ok ?
Jb: ta , vou ali pagar a conta me espera ai .
Então justin vai paga a conta e chama vc pra ir embora .
Então vcs vão pro parque .
La no parque tinha muitas fãs .
Então vcs tentam se esquivar .
Vcs ficam um bom tempo no parque  até q da umas 16:00 hrs , e vcs vão embora .
Justin fala :
Jb: agora vc vai pra um lugar muito legal .
Vc: pra onde me fala logo .
Jb: é surpresa , mais deixa eu te perguntar /
Vc: pergunta .
Jb: vc la no Brasil , tinha cachorro ?
Vc: tinha , mais eu tive q desfazer dele , pra vim pra cá :/ !
Jb: q pena :/ !
Vc: mais pq vc pgt isso ?
Jb: aaah nada , não só pra saber se vc gostava de animais .
Vc: hum’!
Vc: justin , ta chegando essa surpresa ?
Jb: pronto chegamos .
Vc: mais q surpresa é essa ?
Jb: vem comigo .
Então vcs dessem do carro e entram em uma loja .
Vc : justin , kde a surpresa ?
Jb: espera , amor !
Então um atendente da loja aparece .
At : posso ajudar ?
Jb: sim , eu quero um **** !
Justin não  fala perto de vc , ele entrega um papel pra mulher !
Então a mulher vai la pra dentro , e volta com um ficha pra vcs preencherem .
A mulher faz algumas pgts como essa :
- pq vcs querem adotar ?
- vcs irão dar cuidados necessários pra ele ?
- vcs terão responsabilidade pra criar ?
- vcs preferem o sexo masculino ou feminino ?
- entres outras perguntas ......
Vc estava sem entender nada , pois vc e justin eram muito novos pra adotar uma criança
Então a mulher depois de fazer todas as pgts , da um papel pra justin  assinar , e ele assina .
Vc : justin , como vc vai adotar um criança sem me consultar ?
Justin não responde , só manda a mulher trazer .
A mulher parabéns pelo o casal , tenho certeza q vcs serão ótimos “pais” .
Então a mulher entrega uma caixinha pra justin .
Então justin vai pro carro e vc vai atrás .
La no carro ..
Justin fala :
Jb; parabéns amor , toma sua surpresa .
Ele te entrega a caixa e vc abre ..
Vc ver q é um lindo cachorrinho .
Vc fica meio sem fala , pois vc penso q fosse uma criança .
Vc: amooor , muitoo obg
Vc: como eu posso te agradecer ?
Jb: q nada , mais já q vc quer me agradecer pode ser assim ( te beijando )
Vc: é o beijo ta bom mais , vamos parando né ?
Jb: ¬¬’  !
Jb: agora tem outra surpresa !
Vc: qual ? me fala me fala !
Jb: não , mais agora vamos então vc vai se atrasar .
Então justin te leva na outra surpresa .
Então depois d um tempo chega na grande surpresa .
Dessa vez não era nenhum presente pessoal, era um presente pra sua beleza .
Justin poe uma venda em seus olhos .
Jb: não abra os olhos em .
Ele vai te guiando ate chegar .
Quando ele tira a venda .. vc ver um lindo spa de beleza .
Jb: vc vai ficar aqui , depois eu venho te pegar pra gente sair ok ? ......
CONTINUA - "COMENTEM" 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE SÓ 3 COMENTÁRIOS ? 
POXA .. TO PENSANDO SERIAMENTE EM EXCLUI MEU BLOG .. POXA O BLOG TEM MAS DE 30 SEGUIDORES E SÓ 3 PESSOAS COMENTAM ?  PRA Q EU VOU FICAR AKI ESCREVENDO PRA 3 PESSOAS ?  
HOJE FIZ PEQUENO POR QUE N TINHA "CERTO" NÚMERO DE COMENTÁRIOS !
QUANDO TIVER + COMENTÁRIOS EU POSTO OK ? 
BEIJOS 

4 comentários:

  1. EU AMO essa nivela teem tudo pra dar certo *-* AMIGA Tá tão lindo ! continua ;

    ResponderExcluir
  2. continuua! tá perfeito.. e num exclui o blog nãao! eu amoo sua historia!

    ResponderExcluir
  3. Wow...
    Tá D+ veil haha'
    Eu acho que "eu" tô grávida "/
    Continua ?

    P.S.: Não exclui o blog pliz'

    ResponderExcluir
  4. Tá muito legal!

    Não exclui o blog nao

    ResponderExcluir