segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 14

Capítulo 14
Eu e Justin estávamos no carro , indo para uma festa na casa do Chaz , sabe como é , os pais dele viajaram e voltariam amanhã á noite então ... Eu vestia http://img.blogs.abril.com.br/1/famosos-moda/imagens/tayla-ayala-vestido-preto-peep-toe-vermelho.jpg e Justin usava jeans , e uma camisa azul por cima de uma camiseta em gola V branca , supras.

Assim que entramos na festa encontramos com Caitlin discutindo com o Ryan .

- Não Caitlin , eu já te disse , o Haiti fica na África .

- Aiii , lógico que não , garoto ! – entoava Caitlin irritada.

Eu e Justin trocamos olhares e caminhamos de mãos dadas até eles .

- Ryan , o Haiti fica a leste da América Central . – ri dele quando nos aproximamos .

- Viu ? HÀ ! – falou Caitlin apontando para ele . - Oi gente !

Ela deu um beijo em minha bochecha e na de Justin , e depois agarrou minha mão desvencilhando meus dedos dos dele .

- Vamos dar uma volta . Vem pegar um ponche comigo , amr . – ela me puxou mas Justin consiguiu me dar um selinho antes que eu fosse arrastada até a mesa.

Nós duas pegamos o ponche e começamos a falar enquanto bebíamos , enquanto meus olhos percorriam a galera na festa , sem querer avistaram o ponto onde Justin estava com uns amigos , o curioso foi que havia uma garota agarrada a ele . Ela devia ter a minha idade , um pouco mais nova talvez , ela era muito bonita também .

- Quem é ? – falei para Caitlin apontando com o copo em minha mão para a garota .

- Ah , é a Isaah . – disse pouco á vontade e eu percebi a tensão .

- Está me escondendo alguma coisa . – falei olhando para ela . – O que foi ?

- Isaah , sempre foi apaixonada por Justin , eles tiveram um rolo dois anos atrás mas acabaram terminando, ela não superou isso ainda. – ela voltou o olhar boquiaberta para o ponto onde Justin estava com Isaah .

Eu olhei também e para meu espanto a tal garota sentada no sofá ao lado de Justin colocou a mão em seu rosto e o virou para ela , então para espanto de todos ela o beijou . E para minha tristeza ele retribuiu virando mais o corpo para ela e abraçando sua cintura .

Senti meu rosto esquentar e as lágrimas me cegarem . Como ele pode ? O que estava acontecendo ? Eu não podia crer no que estava vendo , e para piorar quando o beijo acabou ele riu . Andei furiosa e ao mesmo tempo destruída até eles . Justin ainda ria .

- Seu idiota , como pode ? – perguntei me aproximando dele .

O sorriso desapareceu instantaneamente de seu rosto e ele se levantou ficando de frente para mim . Uma vaia // tipo ÛÛh , se fudeuu ! // fora emitida em coro pelos amigos de Justin ao seu redor , e a vaia não era pra mim, era pra ele.

- Ãnnh , desculpa Jenn , eu ... – ele começou pensando no que me dizer .

- Você o que ? – interrompi . – O que vai me dizer ?

- Quem é essa aí , JB ? – perguntou Isaah se levantando .

- Eu sou a namorada dele . – respondi antes de voltar meu olhar para ele . – Ou pelo menos eu fui .

Então lhe dei as costas em direção a porta . Justin segurou em meu braço .

- Jennifer espera ! – ele disse me olhando como um cachorrinho sem dono. Me virei para ele lhe dando um tapa na cara .

- Me solta . Eu não quero te ver nunca mais . – disse contendo as lágrimas depois parei atrás do puf de Ryan . – E Ryan , estou livre no sábado a noite .

E Depois as lágrimas jorraram novamente e eu tapei o rosto enquanto corria para o jardim .

- Porque não me avisou que tinha namorada ? – Isaah lhe deu outro tapa e se afastou .

- Idiota ! Porque fez isso ? – Caitlin veio logo atrás de Isaah e lhe deu mais um tapasso . // momento Capitão Jack Sparrol //

- Vacilão ! – ouvi Chris gritar para Justin .

 

Comentem e sigaam o outro blog :

Nenhum comentário:

Postar um comentário