terça-feira, 15 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 10

Capítulo 10
   Ouvi um barulho na porta , olhei de relance no relógio e ele marcava 03:07 da madrugada . Já estávamos no Hotel , no Canadá, me perguntei se alguma fã enlouquecida // é nóis beliebers ! *-* // que havia descoberto o Hotel do Justin , ter passado pela segurança , e trocado o quarto afinal o do Jus era o vizinho , cá entre nós , FÃ NINJA essa né ? Atendi e era o Justin , não uma fã .

- Não deveria estar dormindo ? – perguntei . Mas ele não me respondeu , pelo menos não com palavras , ele simplesmente entrou no quarto e fechou a porta sem me dar as costas e depois me agarrou pela cintura e me beijou , Justin cambaleou comigo até a cama e caiu sobre mim .

- Ainda não respondeu minha pergunta . – falei me apoiando nos cotovelos fazendo com que Justin saísse de cima de mim . // burra . ¬_¬ //

- Respondi sim . – disse ele se levantando .

- Estou esperando uma resposta . – o olhei e percebi que ele estava de jeans e uma camisa mal abotoada , Ai Deus ! , ele não deveria , no mínimo , dormir de pijama ?

- Eu não consigo dormir ! – disse por fim .

- Também pudera né ? Você está de jeans . – falei apontando para ele .

- Eu não iria andar de pijama pelo corredor . – ele falou como se fosse óbvio .

- O corredor ao qual se refere são os sete passos da sua porta até a minha ? – disse sarcástica .

- Digamos que eu tenha adquirido algo como uma "papparazzi-fobia" nos últimos meses . – ele riu , eu ri .

- Ah claro ! Me desculpe , e é melhor procurar um médico para tratar dessa fobia , acho que ela é muito séria . – comecei me levantando e andando até ele , abracei seu pescoço , Justin retribuiu segurando de leve a minha cintura com as duas mãos , só percebi as intenções dele quando deslizou minha blusa para cima até que a passou pela minha cabeça . – A propósito , por que não consegue dormir ?

- Porque você não estava comigo . – ele disse , sorri enquanto desabotoava sua camisa . Ele me beijou , só que dessa vez foi diferente , foi mais quente . 66’




---

Acordei e Justin não estava mais comigo . Então tomei um banho para procurá-lo , vesti um short jeans , regata branca por baixo de um casaco verde com detalhes em roxo , all-stars roxos também . O primeiro lugar para que fui foi o quarto dele , obviamente . A porta estava entreaberta , ouvi vozes um pouco antes de entrar .
- ... só queria saber porque você não vai mais ao meu quarto a noite ..? – era Jasmine . Ouvir isso me destruiu , nunca tinha me sentido assim antes , nunca senti uma dor tão grande , tão forte , tão devastadora como naquele momento . O choque foi tanto que não consiguia chorar , não fisicamente .
 

Próximo Capítulo // 11 :
- Se não tem mais nada com ela porque não me contou ? Porque você mentiu ? – me virei para ele .

- Jenn ... eu só achei incoveniente falarmos sobre o passado , afinal ele não faz diferença nenhuma . – ele disse se sentando ao meu lado e me abraçando .

- Parece que para a "Jass" faz diferença . Talvez seja por isso que ela agiu daquela forma quando nos vimos pela primeira vez , parece que você estava errado quando disse que não devia satisfação alguma a ela . – falei tentando encará-lo diante das lágrimas que me cegavam .
.
Beliebers , tá aí mais um capítulo . Ah , e queria deixar mais um aviso : como escrevi essa #IB no ano passado ainda tem a Jasmine Villegas na turnê e o Justin não tinha cortado o cabelo LALALA ... haha
o que será que vai acontecer hein ? eu sei MUAAHA
ei Cerejinhas , curtem meu blog oficial também ? http://it-belieber.blogspot.com/ GO GO GO !

Beeeijos , amo vocês !

Um comentário: