terça-feira, 8 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 8

 ( POV Jennifer )

- Autografou os seios de suas fãs? – perguntei quando Justin veio até o meu quarto no Hotel depois do show. Já era tarde .

- Esquece isso , shawty . – ele falou , buscando meus lábios outra vez , por mais que estivesse um pouquinho brava com ele , era impossível recusar seus beijos. – São apenas autógrafos.

Eu me desvencilhei de seu abraço e andei até a porta do quarto sem lhe dizer nada.

- Qual é ? – falou Justin entrando na minha frente antes que eu pudesse rodar a maçaneta para sair . – Não está com ciúmes das minhas fãs está? Jennifer , pensei que você fosse diferente , que você fosse entender , quer dizer , você sabia que não seria fácil quando aceitou ser minha namorada , quando aceitou vir comigo nas turnês.

- Pois é , Justin , eu também pensei . Só não sabia que eram tão íntimos. – falei tentando passar por ele em direção a porta. – Me deixa sair agora?

- Posso autografar seus seios também se você quiser. – ele disse.

Justin segurou meus ombros e me levou até o sofá , se sentando ao meu lado.Eu o olhei indignada com o que acabara de me falar.

- O que foi? – perguntou percebendo meu olhar.

- Nada . – respondi e peguei uma caneta na mesinha de centro . Abri quatro botões da minha camisa e entreguei a caneta a Justin. – Me dê seu autográfo então.

Ele me olhou confuso , tá , admito que ele num olhou para mim, ele olhou para meus seios. // Jus safado , haha ! ‘ (66 //


Essas são as meninas cujo seios JB autografou no ano passado ... Pouco peitudas né gnt ? KK
- Eu estou pedindo . Disse que me daria se eu quisesse. – ele não respondeu , se inclinou sobre mim e por alguns segundos pensei que ele iria mesmo me dar um autógrafo mas ao invés disso ele me beijou. Pela primeira vez não retribui o beijo nem o abraço. Ele percebeu , e afastou o rosto para me olhar, ainda sentia uma de suas mãos em minha cintura. Eu mantive o rosto para baixo , sem a menor coragem de olhar em seus olhos.

- Depois não venha dizer nada sobre minha "intimidade" com as beliebers. – ele falou tirando o braço de mim e encostando no sofá. – É você que sempre me rejeita quando me aproximo de você .

- Isso não é verdade ! Eu nunca te neguei um beijo , nem rejeitei seus abraços . Sempre deixei que se aproximasse de mim. - falei agora o encarando .

- Sabe que não me refiro a beijos e abraços. – ele disse me devolvendo o olhar. Demorei alguns segundos para entender o que ele queria me dizer , quando entendi me levantei rapidamente .

- Pensei que tivesse entendido que eu não estava pronta pra isso. Pensei ter ouvido você me dizer uma vez que iria esperar meu tempo. Pensei que tinha entendido que tenho medo.

- Pensei que confiasse em mim o bastante para saber que não vou te machucar .. - falou rude e se levantou ficando de frente para mim . Ele estava muito nervoso , eu nunca o tinha visto daquele jeito.

- Não fale comigo desse jeito . – disse . – Afinal , porque faz tanta questão de transar ?

- Porque eu te amo . – ele respondeu andando até mim e beijando-me de leve.

- Não parece . – falei e o empurrei , ele se deixou cair no sofá e me olhou revirando os olhos. Dei as costas para ele e senti seus dedos na passador de cinto do meu jeans , ele me puxou e eu cai em seu colo . Justin me agarrou encostando minhas costas em seu peito . – Não gostei de como falou comigo.

- Desculpe . Eu detesto brigar com você . – ele falou .

- Eu também detesto brigar com você . Me desculpe também Jus , eu que comecei essa briga idiota... - ele me interrompeu com um selinho . Eu sorri enquanto apoiava a cabeça em seu ombro e fechava os olhos .

Senti as mãos de Justin subirem da minha cintura até meus seios , ele me surpreendeu quando começou a fechar os botões que estavam abertos , ele os fechou , não os abriu. Peguei em sua mão.

- Desculpe . – ele disse , retirando as mãos rapidamente . Eu sai de seu colo . – Desculpe mesmo , Jenn . Eu não queria .. eu não..

Eu sorri , isso fez com que ele relaxasse um pouco. Eu voltei para seu colo , mas dessa vez sentei de frente para ele . Justin me olhava confuso , mas entendeu depois que eu beijei seu pescoço. Seus dedos voltaram ao meu decote mas dessa vez Justin abria os botões até que deslizou a blusa por meus cotovelos.

- Eu confio em você . – disse por fim .



Então Cerejinhas , é o seguinte : na versão anterior , quando postei essa #IB pela primeira vez , não teve parte HOT , e estou pensando se escrevo sabe ..
  Enfim , pessoal visitem meu blog por favor vaai ? http://it-belieber.blogspot.com/  não custa nada , e se vocês gostarem , seguirem e comentarem fará bem ao meu coração embroa não esteja merecendo porque ando demorando pra postar !  Gente indica meu blog lá vaai , aquele ali em cima , pleease !
Beijinhos gatas ;**

2 comentários: