quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 11

Capítulo 11
Eu fitava o vazio em meu quarto , encostada na parede perto a janela sozinha com minha dor . Ouvi o barulho da porta se abrindo , a besta aqui não a trancou . Já sabia quem era. Ele caminhou até mim , se inclinou para me beijar . Virei o rosto , ele me olhou confuso e levantou meu queixo com os dedos na tentativa de me beijar outra vez . Me afastei dele tão rapidamente que ele teve que apoiar as mãos na parede para não dar de cara nela . Depois se virou para mim ainda confuso .

- O que foi Jennifer ? – ele perguntou .

- Você mentiu . - senti as lágrimas jorrarem de meus olhos .

- O que ? – ele perguntou pasmo .

- Me disse que nunca teve nada com a Jasmine , no entanto ela sente sua falta a noite . – respondi .

- Você ouviu . – ele concluiu .

- Como pode ? Eu confiei em você . Me entreguei a você e... – não pude continuar . Me sentei na cama para que não caísse .

- Jenn , eu juro , NUNCA transei com ela . – ele disse .

- É . Vocês assistiam filmes . – disse . Viva o sarcasmo!

- Sério Jenn . Me desculpe eu não ter te contado que eu costumava ficar com a Jass . Mas foi só isso , foram só beijos . Eu não tenho mais nada com ela , eu juro .– ele disse . Foram só beijos ... com a "Jass" .

- Se não tem mais nada com ela porque não me contou ? Porque você mentiu ? – me virei para ele .

- Jenn ... eu só achei incoveniente falarmos sobre o passado , afinal ele não faz diferença nenhuma . – ele disse se sentando ao meu lado e me abraçando .

- Parece que para a "Jass" faz diferença . Talvez seja por isso que ela agiu daquela forma quando nos vimos pela primeira vez , parece que você estava errado quando disse que não devia satisfação alguma a ela . – falei tentando encará-lo diante das lágrimas que me cegavam .

- Jenn , pare com isso . Eu não quero continuar discutindo com você , ainda mais sobre coisas que já aconteceram e que não acontecem mais . – Ele disse isso e me beijou , deixei que o fizesse dessa vez .

---

O show daquela noite havia acabado e Justin estava pirando já que amanhã , a uma hora dessa já estaríamos em Stratford . // Só para constar , mora todo mundo em Stratford agora tá ? O Chris , a Caitlin , Ryan , Chaz , o pai do Jus também .. // Chegando no Hotel fui direto para meu quarto e tomei um banho , coloquei o primeiro pijama que vi . Justin foi ao meu quarto mais tarde .

- Te acordei ? – ele disse quando abri a porta .

- Não . Eu estava assistindo TV . – falei enquanto ele entrava .

- A gente vai sair cedo amanhã . Vamos de carro com a minha mãe , e o Kenny ¬_¬’ . Ele não larga do meu péé.

Eu riii ,

- Você disse que estava assistindo TV . Posso assistir com você ? – ele perguntou me abraçando .

- Pode !! – falei sorrindo e lhe dando um selinho .

Nos deitamos e encontramos um canal onde passava um filme . Justin parecia ter gostado , " Há Vagas " , não tinha percebido que era terror até que a maçã em que a mulher havia cortado o dedo apareceu sozinha no banheiro , sangrando .

- Eu não quero mais ver ! - disse tapando os olhos e escondendo o rosto no peitoral de Justin quando a "coisa " apareceu na janela do banheiro . Ele riu de mim e me abraçou , encolhi minhas pernas embaixo das cobertas , Justin riu outra vez .

- Pare de rir !!! – falei fechando uma mão em punho e batendo de leve em seu ombro .

- Ainda está com medo , shawty ? – ele falou abaixando a cabeça para me olhar , eu permaneci aonde estava , escondida em seus braços com as mãos no rosto .

- Estou . Estou ! Estou ! – falei com uma menina mimada sacudindo a cabeça . Ele colocou dois dedos em meu queixo e ergueu meu rosto , depois me beijou apaixonadamente . #sonho

amoores , dá uma olhada lá http://it-belieber.blogspot.com/ e comenteem ! :*

Um comentário: