sábado, 19 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 13

Capítulo 13
Justin propôs que seus amigos dormissem na sua casa para que eu os conhecessem . Os primeiros a chegar foi o Chris e a Caitlin , o Ryan estava com eles .

- Justin quem é a sua amiga ? – disse Ryan antes de qualquer coisa , e qualquer um . – Está livre no Sábado á noite , gata ?

Eu o olhei tipo " Oh My Bieber ! " e depois tentei responder mas quando abri a boca não saiu nenhum som , eu estava mesmo muito perplexa , poxa , o melhor amigo do meu namorado que por um acaso eu nunca tinha visto , me chama para sair na frente do meu namorado sem antes me dar um "Oi ! " , é tenso , muito tenso .

- É a Jennifer , e ela não está livre no sábado á noite porque é a minha namorada . – falou Justin colocando uma mão em minha cintura e me afastando do Ryan . Caitlin e Chris emitiram um sonoro " ÛÛHHH " para Ryan . – Vamos !
Então todos subiram , e em poucos minutos o quarto de Justin estava coberto de colchões , travesseiros , edredons e almofadas . Sem contar as guloseimas e mochilas espalhadas . Chris tirou vários CDs de jogos , e filmes da mochila e os jogou para Ryan . Não demorou para que os três estivessem jogando sem tirar os olhos da tela da TV . Me joguei no meio das almofadas e deslizei o not do Jus da cama dele até meu colo . Caitlin se aproximou de mim .


- E aí Jennifer ...

- Jenn ! – interrompi . - Ãnh .. pode me chamar de Jenn .

- Ah , Jenn ! Posso ficar aqui com você ? – ela perguntou .

- Claro ! – respondi sorrindo , ela sorriu também . Ela parecia bem legal embora tenhamos trocado poucas palavras até então , algo me dizia que seríamos grandes amigas . Ela é linda ! #fato

- Sou eu , gente ! – ouvimos uma batida na porta .

- Chaz ! .... – conclui Ryan se levantando e abrindo a porta .

Chaz entra e cumprimenta todo mundo ...

- ... Oi garota que eu nunca vi na vida ! – falou pra mim .

- Oi ! – respondi acenando . Á essa altura eu e Caitlin já tínhamos adquirido mais afinidade e o not já estava no colo dela , eu estava de pé escostada na escrivaninha de Justin comendo jujubas .

- É a Jennifer . Mas é para chamá-la de Jenn . – falou Caitlin digitando alguma coisa . – É a namorada do Justin , e não está livre no Sábado né Ryan ?

Todos riram .

- Minha garota !!! – zombou Justin da cara de Ryan .

- Por enquanto ! – falou Ryan . Justin o fuzilou com o olhar e aproveitou da nossa proximidade e me puxou pela passadeira de cinto de minha saia , caí sentada entre suas pernas . Ele abraçou minha cintura e eu encostei a cabeça em seu ombro , Justin se virou para mim e me beijou .

- Cala a boca Ryan ! – falei dirigindo a palavra a ele pela primeira vez . Todos rimos .

- A Caitlin está livre no Sábado né shawty ? – ele falou pra ela .

- Não , não está ! – falou Chris dando um tapasso na cabeça de Ryan antes que sua irmã pudesse responder .

- Ryan está carente ! – gritou Chaz . Rimos outra vez , rimos a noite interia .


Comenteem e entrem : http://it-belieber.blogspot.com/  vocês não comentam , tem 59 seguidores aqui , qual é ? Não estão gostando ?

Um comentário: