quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AVISO

Oi meninas , então vim avisar que criei um novo Blog ..
Lá eu vou continuar a novela q estou postando aki ... mas podem ficar tranqüilas que não vou desativar esse , ainda vou fazer um teste pra ver se vale mesmo a pena trocar de Blog .. 
O motivo deu ter criado este blog foi por causa , que esse que eu uso tem o mesmo Email e senha do meu orkut , daí estava misturando muito as coisas por isso tomei essa decisão ..


Por enquanto  vou continuar a postar nesse normalmente ok ?
Se no outro tiver o mesmo números seguidores como tem neste ... vou começar a postar nele ok ?
Mas pode deixar que quando eu começar a posta nele , vou avisar aqui antes .
* só pra lembrar ... cuidado pra n confundir o endereço do Blog ok ? "WWW SEM O PONTO "  "WWW DIRETO , TOMEM CUIDADO PRA N CONFUNDIR "  * 













Beijos ,  espero que visitem o Blog e sigam ..

2 comentários:

  1. amor indica meu blog..
    http://www.larissa-domeujeitto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, realmente isso confunde, não posso esquecer não tem ponto, é www direto, hahahaha. :)
    Olha eu tô super ansiosa pelo próximo capítulo da tua #IB luv, sério!
    Beijos'

    ResponderExcluir